Fanfics Brasil - &.&. Personagens Um .&.&. (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)

Fanfic: (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)


Capítulo: &.&. Personagens Um .&.&.

8 visualizações Denunciar


Vanessa Vasconcellos


Vanessa, tem 18 anos.Conheceu Felipe através da irmã mais velha Brenda, se apaixonou pelo menos e começaram a namorar.quando Lipe termina o namoro ela finge estar grávida,depois de muitas brigas acaba se interessando por Erick Carvalho. Suas amigas são Gabriela e a irmã Brenda.Não gosta de Letícia , mas com o tempo se entendem.


 


Brenda Vasconcellos


Brenda é uma garota sensível e muito centrada, é amiga de Lipe e dá maior força para o namoro dele com a irmã. Ela tem uma queda por Jhonny.


 


Erick Carvalho


Erick é filho de Eduardo Carvalho, o professor de Ed.Fisica do colégio.Vem de família simples, mas por ser amigo de garotos da classe alta nega totalmente de onde vem, depois que começou a estudar no colégio passou a ser amigo de Lipe.Vai se apaixonar por Vanessa, mas vão brigar muito antes de descobrir esse sentimento.


 


Felipe Bittencourt


Lipe é namorado de Vanessa, também estuda no colégio e acaba terminando o namoro depois de conhecer Letícia por quem se apaixona, mas Vanessa inventa que está grávida e Lipe acredita, mas depois de um tempo Erick descobri a verdade e fala para Lipe que decide investigar.


 


Letícia Àvilla


É nova no colégio.Leeh como gosta de ser chamada é uma patricinha mimada, mas quando vê alguém precisando de ajuda é a primeira a ajudar, na verdade ela se faz de patricinha mas é muito sensível.Vai se apaixonar por Lipe, mas é orgulhosa demais para assumir o que sente. Conheceu Samantha em Londres e desde então não se desgrudam.


 


Gabriela Lency


Gaby é uma garota rebelde e que detesta injustiça.Estuda junto com sua melhor amiga Vanessa.A amizade só se abala quando Vanessa resolve mentir sobre a gravidez, mas acaba apoiando Vanessa.Vive dizendo que odeia Rafael mas no fundo o ama e ficará amiga de Sammy.


 


Samantha Savalla


Sammy tem 17 anos, é meiga e sensível, foi embora para Londres depois que a mãe morreu.Agora que voltou vai estudar no colégio.No colégio conhece Gustavo por quem se apaixona perdidamente, porém Rafael o irmão mais velho tenta acabar com esse namoro de qualquer jeito.Sammy pra agradar o irmão termina com Gustavo e começa a namorar Junior um dos amigos de Rafael. Ela é a melhor amiga de Letícia.


 


Rafael Savalla


É um mauricinho, irmão mais velho de Sammy. Rael como gosta de ser chamado, morre de ciúmes da irmã e por isso tenta a todo custo acabar com seu namoro com Gustavo, até que consegue.E depois de conseguir faz de tudo para Sammy namorar Junior.Rael se apaixona por Gaby, mas também não tem coragem de se declarar.Seus melhores amigos são Junior,Lipe e Jhonny.


=================================


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gustavo Castelhano Gustavo é um playboy do colégio, mas muda totalmente seu jeito de ser depois que Sammy chega no colégio.Ele se apaixona por ela, mas tem que enfrentar Rael que acaba declarando guerra a ele.   Jhonny Martinez É mais um novato no colégio.É irmão adotivo de Junior.Se torna melhor amigo de Rael e tamb& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 06/03/2014 - 17:55:30

    Continuaa, e você tá esquecendo que o nome da escola é School Brightness Of Stars e as vezes acaba ficando Elite way rsrs;

  • priscila_martins Postado em 01/03/2014 - 15:08:53

    oi bruh22...obrigado por acompanhar a web!!! Peço desculpas pelos erros e vou ficar atenta quanto a isso...mas peço que se perceber algo pode falar que conserto tá legal...Continua comentando...bjs e obrigado...

  • bruh22 Postado em 01/03/2014 - 03:17:20

    Agora entendi essa web era sobre RBD né? mas você como ja explicou ta repostando mas com os personagens com outros nomes mas quando você posta sempre vai algum nome tipo MIGUEL vc deixou escapar esse nome e outros ali, e fica meio difícil de entender assim.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:39:46

    leia o que você postou sobre os personagens acho que tem alguma coisa errada ali não sei explicar.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:34:48

    Vou acompanhar essa web, parece que vai ser boa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais