Fanfics Brasil - Capitulo 16 (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)

Fanfic: (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)


Capítulo: Capitulo 16

10 visualizações Denunciar


Na Quadra externa


Dany está sentada na arquibancada escrevendo e Erick se aproxima.Biel está observando os dois de longe.


Dany:Oi Erick.


Erick:Mais uma música,linda.


Dany:porque você vive me chamando de linda?


Erick:Tá fugindo da minha pergunta é outra música?


Dany:não é só um poema.


Erick se aproxima de Dany e a beija.Biel sai de onde ele tá e dá um soco em Erick.


Dany:Para tá pensando que é quem?


Biel:Você não vai ficar com esse idiota.


Erick:Ela vai ficar com você?  (ele ri)


Eles começam a brigar e Dany se desespera.Dois dos seguranças aparecem e separam a briga.E os três vão para a sala de Leonardo.


 


No Auditório


Madu está sozinha e ouve música sentada em uma das cadeiras e não vê Dih chegar.


Dih:Já pensou no meu convite?


Madu:Você é muito insistente né.


Dih:Só com quem me interessa.E aí?


Madu:Tá bom,saimos no final de semana.


Dih da um beijo no rosto de Madu e sai sorrindo.


 


No Corredor


Gaby e Rafael se encontram.


Rael:tá me seguindo é?


Gaby:tenho coisa melhor pra fazer.


Rael:você gosta de mim assume logo.


Gaby:até parece.


Eles não percebem mas estão muito próximo um do outro e quando se dão conta eles se beijam apaixonadamente.Depois de uns minutos Gaby empurra Rael e saí correndo ele fica confuso.


 


Na Sala do Leonardo


Segurança:Esses dois estavam brigando na quadra e ela estava lá também.


Léo:Vocês dois de novo?


Dany:eu não tenho culpa.


Léo: Erick,você vai ficar retido no colégio junto com eles.


Erick:Que droga!


Léo:Danielle e Gabriel se voltarem aqui chamarei os pais de vocês.Podem ir.


 


No Quarto de Dih/Lucca


Gustavo e Sammy ficam juntos.


Gustavo:se seu irmão não me odiasse tanto poderíamos assumir pra todo mundo que  estamos juntos.


Sammy:a gente tá junto?


Gustavo:Estamos.


Eles se beijam...


Gustavo:Quer ser minha namorada?


Sammy fica sem reação...


-------------------------------------------------


<<>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Quarto de Dany/Letícia/Samantha Dany:Leeh,você não sabe o que aconteceu. Leeh:Mas você vai contar né. Batem na porta. Leeh:há é você. Rael:nossa que recepção. Dany:sua irmã não tá aqui. Leeh:Deve tá pelo jardim. Rael sai e as duas deitam e ficam em silêncio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 06/03/2014 - 17:55:30

    Continuaa, e você tá esquecendo que o nome da escola é School Brightness Of Stars e as vezes acaba ficando Elite way rsrs;

  • priscila_martins Postado em 01/03/2014 - 15:08:53

    oi bruh22...obrigado por acompanhar a web!!! Peço desculpas pelos erros e vou ficar atenta quanto a isso...mas peço que se perceber algo pode falar que conserto tá legal...Continua comentando...bjs e obrigado...

  • bruh22 Postado em 01/03/2014 - 03:17:20

    Agora entendi essa web era sobre RBD né? mas você como ja explicou ta repostando mas com os personagens com outros nomes mas quando você posta sempre vai algum nome tipo MIGUEL vc deixou escapar esse nome e outros ali, e fica meio difícil de entender assim.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:39:46

    leia o que você postou sobre os personagens acho que tem alguma coisa errada ali não sei explicar.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:34:48

    Vou acompanhar essa web, parece que vai ser boa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais