Fanfics Brasil - &.&. Personagens Dois .&.& (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)

Fanfic: (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)


Capítulo: &.&. Personagens Dois .&.&

7 visualizações Denunciar


Gustavo Castelhano


Gustavo é um playboy do colégio, mas muda totalmente seu jeito de ser depois que Sammy chega no colégio.Ele se apaixona por ela, mas tem que enfrentar Rael que acaba declarando guerra a ele.


 


Jhonny Martinez


É mais um novato no colégio.É irmão adotivo de Junior.Se torna melhor amigo de Rael e também tem uma queda por Sammy, mas não esta disposta a enfrentar o amigo, por isso decide dar em cima de Brenda.


 


Junior Savilha


Junior faz parte da turma popular do colégio juntamente com Rael e Lipe.Sempre foi apaixonado por Sammy e é o único que Rael aceita como cunhado.Quando Sammy chega ao colégio ele fica louco e não a deixa  em paz.


 


Danielle Santana


Dany,  tem 17 anos é a menina mais popular do colégio,é mimada,romântica,patricinha e rebelde.Irá se apaixonar por Gabriel, ela tenta sempre chamar a atenção de seu pai.Perdeu a mãe quando nasceu vai ser amiga de Sammy e Letícia.


 


Gabriel Dellary


Biel tem 17 anos é bolsista e também é novo no colégio.Biel será melhor amigo de Gustavo.Vai se apaixonar por Dany.


 


Rayana Campos


Ray é uma menina  meiga,inteligente e muito gentil.Vai se apaixonar por Lucca mais ele não a ama e vai se aproveitar da mesma fazendo assim ela sofrer.


 


Lucca Francini


Lucca é um garoto lindo e sedutor quando souber que Ray gosta dele irá se aproveitar dela e a fará sofrer muito.


 


Maria Eduarda Rodriguez


Madu como gosta de ser chamada,tem 16 anos é namorada de Natan. Estudará no colégio.É o tipo de garota que gosta de estar no auge mesmo que pra isso tenha que aprontar de tudo.Termina com Natan, pois foi colocada na parede, tendo que escolher entre ser popular ou ficar com o bolsista.


 


Natan Mercedes


Natan é bolsista e é zoado por todos no colégio.Tem um segredo e não o revela para ninguém. Se transformará totalmente com a ajuda de Sammy.De nerd passará a ser um dos mais gatos.


 


Diego Lima


Dih é o pegador do colégio, apesar de namorar Nath. Não quer saber de nada e está sempre em meio a brigas e diversas confusões. Ficará com Madu e nath por um tempo até ser descoberto, ai descobrirá o que é o amor, basta saber por quem.


 


Rodrigo Sáfira


Rodrigo é um garoto cheio de mistério, é novo no colégio.É irmão de Camila a garota que disputa a popularidade com Dany, Sammy e Leeh.


 


Camila Sáfira


Milla também é nova no colégio, ela irá disputar Gustavo com Sammy.E também vai querer ficar com Lipe só pra irritar Leeh.Ela é irmã de Rodrigo. E quer popularidade de qualquer jeito.


 


Natália Savarro


Nath é uma menina inteligente e ama estudar.Acha que tem o melhor namorado do mundo.O namorado dela é Dih.Ficará amiga de Madu.


 


Dayana Laudene


Day é a nerd e não tem amigas.Além de ser a solteirona da turma.Vai consolar Madu nos momentos difíceis.


 


Ryan Resende


Ryan é na dele e corre o boato no colégio que ele é homossexual porque já estuda há um ano no colégio e não pegou ninguém. Vai se apaixonar por Day.


========================


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Leonardo Felldon Diretor do Brightness Of Stars   Josyana Donato Professora de Português.   Eduardo Carvalho Professor de Ed. Fisíca e Pai de Erick.   Tânia Salazar Professora de Inglês e Espanhol.   Matheus Lencionel Professor de Geografia.   Cassandra Garcia  Professora de Matemática e F& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 06/03/2014 - 17:55:30

    Continuaa, e você tá esquecendo que o nome da escola é School Brightness Of Stars e as vezes acaba ficando Elite way rsrs;

  • priscila_martins Postado em 01/03/2014 - 15:08:53

    oi bruh22...obrigado por acompanhar a web!!! Peço desculpas pelos erros e vou ficar atenta quanto a isso...mas peço que se perceber algo pode falar que conserto tá legal...Continua comentando...bjs e obrigado...

  • bruh22 Postado em 01/03/2014 - 03:17:20

    Agora entendi essa web era sobre RBD né? mas você como ja explicou ta repostando mas com os personagens com outros nomes mas quando você posta sempre vai algum nome tipo MIGUEL vc deixou escapar esse nome e outros ali, e fica meio difícil de entender assim.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:39:46

    leia o que você postou sobre os personagens acho que tem alguma coisa errada ali não sei explicar.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:34:48

    Vou acompanhar essa web, parece que vai ser boa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais