Fanfics Brasil - Capitulo 25 (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)

Fanfic: (*..*) School Brightness Of Stars (*..*)


Capítulo: Capitulo 25

187 visualizações Denunciar


Na Casa dos Savalla


Rafael chega.


Rael:Pai...(gritando)


Leonel:Que bom que você chegou.


Rael:Agora me explica essa história direito.


Leonel:Não tem o que explicar,ela simplesmente voltou e disse que acabou o acordo.


Rael:Ela não pode fazer isso,se ela contar pra Sammy a verdade ela vai se decepcionar muito e eu não quero minha irmã sofrendo.


Leonel:O pior você não sabe.


Rael:tem coisa pior que essa vadia voltar e querer tudo que ela não tem direito.


Leonel:Ela é a nova psicologa do colégio.


Rael:Pra que ela quer trabalhar,você deu uma fortuna pra ela sumir.


Leonel:A questão agora não é o dinheiro e sim ela se aproximar da Sammy.


Rael sobe pro quarto e pega o album de fotos dele e da irmã quando crianças.


 


No Colégio...Quarto de Felipe/Gustavo/Junior...


Gustavo e Junior estão deitados e ambos estão pensando em Carol.Batem na porta.Gustavo abre.


Leeh:O Junior tá aí?


Gustavo:Oi,pra você também.Entra.


Ela entra e Gustavo volta pra cama.


Junior:Que foi Leeh?


Leeh:Você precisa falar com a Sammy,não sei o que deu nela.Só quer ficar deitada e nem  quer comer.


Junior:Vamos vou falar com ela.


Eles saem e Gustavo fala sozinho.


Gustavo:Droga!!!Quem deveria tá indo lá sou eu.


 


Na Sala de Estar


Dany lê e Gabriel chega.


Dany:Vai me encher de novo?


Gustavo:Não,quero te dizer uma coisa.


Dany:Então me diz...


Biel:Linda,tô apaixonado por você.


Dany fica sem reação...Biel se aproxima mais dela e a beija...Depois de uns minutos...


Dany:Eu também tô apaixonada por você.Mas e agora?


Biel:Você fica comigo.


Dany:Não posso fazer isso com o Erick.


Gabriel se irrita ao ouvir o nome de Erick e saí com raiva.


Dany:E agora o que eu faço?


 


Na Casa de Vanessa


Felipe chega.


Vanessa:Oi,meu amor.


Vanessa vai beijá-lo mas ele se afasta.


Lipe:Vanessa,vou ser bem direto com você.Eu quero terminar tudo de uma vez.Não posso mais mentir pra mim e muito menos pra você.


Vanessa fingi desespero e abraça Lipe.


-------------------------------------------------


CONTINUA....


O Que será que essa mulher representa na vida dos Savalla?Qual o segredo?


Vanessa vai dizer que está grávida?


No Próximo Capitulo...Não Perca!!!!


<<<<>>>>


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De Volta ao Colégio Sammy está deitada e pensativa.Junior entra. Junior:Porque tá aqui quietinha? Sammy:Queria ter ido pra casa. Junior deita na cama de frente para Sammy. Junior:Será que é só por isso mesmo? Sammy:Claro que é. Junior olha fixamente Sammy enquanto passa as mãos em seus cabelos.Sammy tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 06/03/2014 - 17:55:30

    Continuaa, e você tá esquecendo que o nome da escola é School Brightness Of Stars e as vezes acaba ficando Elite way rsrs;

  • priscila_martins Postado em 01/03/2014 - 15:08:53

    oi bruh22...obrigado por acompanhar a web!!! Peço desculpas pelos erros e vou ficar atenta quanto a isso...mas peço que se perceber algo pode falar que conserto tá legal...Continua comentando...bjs e obrigado...

  • bruh22 Postado em 01/03/2014 - 03:17:20

    Agora entendi essa web era sobre RBD né? mas você como ja explicou ta repostando mas com os personagens com outros nomes mas quando você posta sempre vai algum nome tipo MIGUEL vc deixou escapar esse nome e outros ali, e fica meio difícil de entender assim.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:39:46

    leia o que você postou sobre os personagens acho que tem alguma coisa errada ali não sei explicar.

  • bruh22 Postado em 27/02/2014 - 12:34:48

    Vou acompanhar essa web, parece que vai ser boa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais