Fanfic: Escolhas . | Tema: Drama/ ORIGINAL
É hoje...O dia em que eu e minha irmã Katherine saimos da casa da minha tia e vamos morar com meu pai em uma cidade pequena no interior .A uma semana átras eu morava com minhã irmã e minha mãe Claire Ranchman , ela morreu em um acidente de carro na via expressa , um caminhão colidiu no carro dela e ela acabou caindo na ribanceira , só fiquei sabendo de sua morte 2 dias depois quando fomos ao velorio , eu tentei me conter por causa de minha irmã mais nova Kathe, ela ficou doente sem comer , minha tia Lia nos amparou quase como uma mãe mas ela não sabe muito como cuidar até porque so tem 19 anos talvez poderia ser ate uma outra irmã mais velha....
.....Eu estava na cama quando ouvi o barulho de um motor de carro , me ergui e olhei pela janela ,Um Homem com um chapeu meio alaranjado que cobria seu rosto , calça jeans claro uma blusa azul de xadrez saindo do carro,ele se aproximou da porta , bateu minha tia correu e abriu ela nos chamou ,sai do quarto com Kathe fui até a sala o homem estava sentada numa poltrona velha e quebrada eu não conseguia ver muito o seu rosto mas podia ter certeza que ele estava sorrindo .
—Rheally...Katherine... - falou com a voz falhando tirando o chapeu do rosto !
Fiquei imovel , Kathe me abraçou era simplesmente o meu pai , a quem eu não via a anos ele parecia o mesmo apenas com alguns cabelos grisalhos perto da nuca .Ele então se levantou e nos olhou com ternura senti meus olhos cheios de lágrimas tentei segura-lás ao maximo , até que ele caminhou em nossa direção e nós abraçou fortemente , nessa hora não tinha como ser forte , depois de tanto tempo eu estava abraçando meu pai de novo , Kathe tinha apenas 2 anos quando ele tinha indo embora , ela não lembrava muito dele mais eu sim , eu sempre acreditava que ele ia voltar pra gente um dia , e ele voltou porém agora quem falta e minha mãe que eu sei que não vai mais voltar ...
Se despedimos da Tia Lia que prometeu sempre nós visitar ,pegamos uma estrada longa e seca . Chegamos na nossa "nova casa" por volta de 30 a 40 minutos , a casa era grande amarela , com janelas brancas a porta de um sino , a cozinha ampla , na sala sapatos jogados , a escada dava para dois quartos ele nos colocou no da esquerda , jogou nossas malas no quarto e nós levou ate a cozinha .
—Bom meninas eu não cozinho muito bem, mais resolvi fazer um bolo para vocês ... - ele tirou o bolo da forma intacto partecia bom , com coberta de chocolate e granulado colorido em cima, sentamos cortei um pedaço para mim e Kathe . Dei uma garfada apreciei o gosto e não foi possivel engolir , estava só o gosto de ovo .
—é...tem muito ... ovo aqui não ? - falei eu com a boca cheia de bolo ...
—é ? - ele comeu um pedaço e no mesmo instante cuspiu - Nossa tá Horrivel ! ovo puro , me desculpem meninas eu só queria fazer uma surpresa pra vocês.
—é foi uma surpresa... pai - disse Kathe indo abraça-ló.
Ele me olhou como se estivesse pedindo um abraço triplo eu me aproximei e apertei forte os dois .Nosso momento "familia" foi interrompido pela campainha, ele foi ate a porta e soltou uma risada !
—Marce!
Eu e Kathe entortamos as cabeças e vimos uma mulher com um sorriso totalmente branco cabelos pretos longos porem amarrados com a pela clara , o abraçando e dizendo " elas já chegaram ? me atrasei".
—Como sempre Marce , ti falei para chegar cedo .
—eu fiz de tudo mas eu não consegui Dean ... ah .. Oi eu sou a Marcela , você deve ser a Rheally e você e a Katherine certo ?! - disse apontando para nós , fizemos "sim" com a cabeça . e ela continuou - Vocês podem me chamar de Marce , eu trouxe algumas coisinhas para vocês ...
Ela nós entregou alguns embrulhos , olhei o meu é dentro tinha um Sneaker cinza com listras pretas , me apaixonei quando vi , fiquei admirando ele ate minha irmã surtar com a boneca que tinha dentro do seu embrulho .
—OHHHHHHHHHHHHHHHHHH , RHEALLY OLHAAAAAAAA É A "Baby cute" - a nova modinha de bonecas que fazia uma série de coisas e era bem fofinha .
—AHHAH , meninas ,como se diz ?! - falou meu pai apontando para marcela sem ela perceber.
—Obrigado Marcela ! - falamos juntas .
—Marcela ... você é a namorada do meu pai né ?! - falou Kathe sem vergonha nenhuma e eu percebi que os dois ficaram vermelhos .
—ahahhaa , Não que isso .a namorada do pai de vocês é a Julia - disse marcela rindo
—é ... Vocês vão conhecer a Julia hoje a noite , vai ter um jantar aqui ... você vem né marce.
—ah... bom, sabe que a Julia não gosta de mim... e você cozinha muito mal...
—ai é ne ?! no verão passado quando você estava doente era eu que cozinhava , e a julia não vai brigar com você enquanto minhas filhas estiverem aqui,..
Eu concordei em uma coisa ; desde que meu pai não cozinha-se seria tudo bom .
—Porque não pedem uma pizza - sugeri .
—Boa rheally , seu pai e um desastre em comida ! - disse Marcela sendo ironica.
—Tá bom , tá bom... agora vocês vão lá pra cima arrumem as malas podem colocar no armario e descansem .
Acenamos para marcela que piscou para nós , subimos e me joguei na cama Kathe me fez cocegas e de tanto ri fiquei com soluços,decide ir ate a cozinha pegar um copo d`água até que na escada vi meu pai andando de um lado para outro .
—Marcela...
—Oque foi dessa vez Dean ?
—é que a julia , quer marcar logo o nosso casamento e eu sinto que as meninas não estão prontas pra alguem ocupar o lugar da mãe delas entende.
—Talvez seja melhor você falar pra Julia que as suas duas filhas e a coisa mais importante na sua vida é que elas ainda são crianças e perder uma mãe é muito dificil ainda mais aceitar outra mulher no seu lugar !as meninas precisam gostar dela sem muita barra Dean , vai preparando as duas você não quer ficar distante delas por causa da Julia não é !
—Claro Marce ... mais a Julia não e uma pessoa muito fácil de se lidar...
Sem querer eu me desequilibrei e bati meu pé no corrimão .
—vou ali na cozinha- disfarçei ,
—Então eu vejo vocês mais tarde ....Tchau Rheally ,foi um prazer conhecer vocês ,
—Tchau Marce- disse meu pai fechando a porta e se encostando na mesma .
Subi de mancinho e vi ele jogado no sofá , voltei pro quarto e Kathe já estava brincando com sua boneca .
Depois de tempos arrumando o armario novo , fui tomar banho , água gelada... bateu sobre minhas costas me arrepiando ,Coloquei um vestido laranja de alça e ajeitei minha irmã que demorava horas para escolher uma roupa ...Começei a ouvir vozes lá de baixo e o sino da porta de entrada ,ouvia risos e ouvi passos proximos a escada ,
—Rheally Kathe, venham !- falou meu pai empolgado
Puxei a mão de Kathe que não largava sua nova boneca e desci , eram no total umas 3 pessoas na sala e mais 4 na cozinha , paramos no penultimo degrau todos se reviraram , e eu disse "oi " em um tom não tão baixo .
—que lindas !
—parecem com você amigão !
—Nossa elas tão grandes em !
Eu estava morrendo de vergonha enquanto Kathe já estava se enturmando como todos eu sabia reagir a elogios .
—Amigos essa é Rheally minha filha mais velha , e essa a Katherine minha pequena , eu estou muito feliz de ter elas aqui comigo e com vocês e claro ! quem quer pizza ! ? - dá pra imaginar a reposta né todos gritaram " eu " ,
Uma mulher de vestido longo azul colocou a mão no meu ombro e disse .
—Oi rhe ,- RHE ? quem é ela pra me chamar assim,.
—oi... - fui me afastando .
—eu sou a Julia ... ahan ,a namorada do seu papai .
Seus olhos ficaram apertados ela apertou meu ombro me girando e me dando um abraço , seus cabelos loiros cacheados estavam entrando em minha boca conforme ela me empurrava para um lado e para outro , do outro lado meu pai sorria ao me ver com ela...finalmente ela me largou e foi falar com kathe , e não teve muito sucesso.
—Oi fofa ! eu vou ser sua nova mamãe !
Kathe a olhou de baixo para cima franziu a testa seus olhos se encheram de lagrimas e ela saiu correndo subindo as escadas gritando "não você não vai ser inha mãe ! não !" gritou isso ate chegar no quarto e bateu a porta com força .
todos ficaram boquiabertos meu pai e eu fomos ate o quarto.
—kathe...sou eu rheally posso entrar ?
—tanto faz !
—filha... A Julia , e uma grande amiga do papai e quer o melhor pra vocês.
—ela quer tomar o lugar da minha mãe !
—kathe o papai gosta dela ,- falei me sentando na cama ,
—eu quero ficar sozinha .
—será que eu posso falar com a Katherine- falou marcela com uma voz suave ,
Kathe ficou em silencio , deixamos Kathe e Marcela sozinhas, bem eu me escondi atras da cortina .
—kathe , eu sei oque você está sentindo . e a rheally também , e muito duro aceitar outra no lugar da nossa mãe certo ?Minha mãe fugiu para ser cantora , mesmo fungindo eu amava ela , meu pai mudou de cidade e aranjou uma namorada aos poucos eles me contaram que estavam juntos , e que iam se casar eu fiquei assim como você muito triste... mas depois vi que meu pai era feliz com minha Madrasta , pensa no seu pai , a julia ... ahn... a julia ... ela é legal
—mas ... eu queria só a minha mãe- soluçava Kathe
—eu sei flor , eu sei , tudo vai se resolver ,eu posso ser amiga de vocês também... Levo vocês duas pra passeios , praias , só não quero ver vocês tristes , seu pai e um grande amigo meu , sendo assim vocês significam muito pra mim Kathe ,
—verdade?
—Verdade!
kathe a abraçou e a moça deu um sorriso sincero , Kathe acabou dormindo com a canção que marcela sussurava.Meu pai subiu as escadas devagar e me viu atras da cortina ele riu e ficamos na porta do quarto ate que marcela nós viu , e saiu com cuidado da cama .
—ela dormiu - sorriu - eu já tenho que ir ,
—Marce, obrigada , eu te levi em casa ,
—não magina!
—Nada de não , vem comigo Rheally ?
—ok .
Entramos no carro e percebi que meu pai olhava para Marcela quase dormindo pelo retrovisor , ele me olhou e fez um sinal com os dedos de três , contamos e gritamos `aaaaaah` assutando marcela . Ela riu em vez de ficar brava .
—meu Deus ,que susto -falou se espreguiçando ,
—Está entregue senhorita Marcela Ravhonk
—haha , obrigada dean ! , tchau Rheally , ate mais , Obrigadaa- falou saindo do carro e abrindo a porta da casa ,
Passei para o banco da frente e depois de alguns minutos de silencio eu me atrevi a falar.
—pai,
—oi ?
—você , por acaso... gosta da marcela.
—claro que gosto , ela ... ela é muito minha amiga - falou diminuindo a velocidade ,
—eu gosto bastante dela e a Kathe também .
Ele balançou a cabeça e ficou meio sem graça , de volta a casa , tomei um banho e me joguei na cama tinha sido um dia longo e exaustivo para todos aposto !
Autor(a): thaisfs
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na Manhã seguinte acordei por volta das 9:00 , lavei meu rosto e percebi uma espinha nova `aaaaaaah` porque ?! Desci e me sentei no terceiro degrau da escada de onde dava para ver direitinho a tv , kathe estava de pijama deitada no sofa vendo desenhos,Meu pai acabará de chegar com comida , Pulei dali e fui ver as sacolas uma variedade de coisas, arroz , feij&at ...
Próximo Capítulo