Fanfics Brasil - 2 Escolhas .

Fanfic: Escolhas . | Tema: Drama/ ORIGINAL


Capítulo: 2

15 visualizações Denunciar


Na Manhã seguinte acordei por volta das 9:00 , lavei meu rosto e percebi uma espinha nova `aaaaaaah` porque ?! Desci e me sentei no terceiro degrau da escada de onde dava para ver direitinho a tv , kathe estava de pijama deitada no sofa vendo desenhos,Meu pai acabará de chegar com comida , Pulei dali e fui ver as sacolas uma variedade de coisas, arroz , feijão , biscoitos , leite , achocolatado , açucar , pão entre outras frutas que não me agradam .


—Como dormiram ?


—bem - disse eu ainda mexendo nas sacolas


—papai...me desculpa - falou Kathe encabulada


—pelo oque Kathe ?


—por ontem , você gosta da Juliana né pai,


—O filhota , tudo bem , mas é Julia!


—ah sim - ela olhou para mim e balançou a cabeça .


Ajudei meu pai a fazer um meio almoço já que ele não sabia cozinhar muito...bem ...


—o pai !


—fala


—quem cozinhava para você?!


—ah eu almoçava com a Marcela as vezes - eu e kathe nos olhamos juntas e erguemos as sobrancelhas .


—ela vem pra cá hoje ? - disse Kathe ,


—Não ,   eu acho que ela deve estar no haras  hoje ,


—Haras  oque isso ?! - 


—H A R A S kathe , aonde tem cavalos , na verdade onde ficam os cavalos - respondi minha irmã


—ah sim ! , cavalinhos ! pai podemos ver ela , em em ? podemos ?!


—bom...


—por favor - falamos juntas


—tá bom tá bom , a gente faz uma surpresa pra ela .mas comam tudo .- disse ele nós servindo .


Fomos ate o haras onde marcela trabalha , cujo o dono e seu pai . 


—então ela trabalha pro pai dela ?- perguntei


—ela gosta de animais e mais uma diversão .- falou ele estacionando .


—Nossa que lindo aqui ! - falou Kathe impressionada .


Assim que descemos do carro vimos um grande cavalo branco e Marcela sobre ele a dar voltas no cercado ,ela foi parando gradativamente ate chegar proximo de nós .


—Opa ! - falou ela com o cavalo -  Que surpresa oque vocês fazem aqui ?


—as meninas queriam te ver ! - falou meu pai ao abrir a cerca e ajudando Marcela a descer do cavalo.


—só elas ?- Marcela sorriu e nós puxou pelo braço e continuou a falar - Meninas esse e o haras do meu pai , tem diversos cavalos e poneis , lindos lindos , vocês não querem montar em um ?


—sim! - Falei.


—meninas...e perigoso .- falou meu pai nem um pouco entusiasmado


—Dean ... se você quiser pode montar também - rimos 


Ela nós levou a um galpão enorme conseguiu capacetes e protetores , nós equipou e seguiu para um lugar onde haviam cavalos de todas as diferentes cores e tamanho.


—Pra Kathe , eu acho bem legal e fofo o mister Pick .  ele e um mini ponei Kathe , não cresce mais - ela ajudou a subir ,


—ou ou , oiii amiguinho ! - disse Kathe enquando passava a mão em sua crina ,


—Esses três aqui Rheally são os mais mansos pode escolher - 


Fiquei admirando os cavalos , um encolhido no canto me chamou a atenção eu sorri e apontei para ele , ela abriu a cerca o tirou , ele era super docil ,consegui subir e depois de duas tentativas , Marcela nos puxou com a cordinhas , era super divertido , confesso que estava com medo de cair . Depois de ser puxadas arriscamos andar sozinhas eu ainda sai melhor que minha irmã que estava em um mini cavalo .Demos voltas e voltas onde Marcela estava quando chegamos parei Kathe atras da arvore e quase que cai do cavalo;


—Kathe !
—ai !


—olha 


—oque!?


—A marcela , e o pai....


—hum - ela ergueu as sobrancelas e olhou para mim- prefiro ela que aquela Juliana 


—é eu também . e julia ! kathe , julia .


—tanto faz ,


—tá pensando no que eu to pensando ?


—se você estiver pensando em um X-burguer ,


—Kathe ... em juntar os dois !


Ficamos cochichando ate os dois se aproximar , paramos de falar e inventamos outro assunto.


—Porque não jantamos todos juntos hoje ?
—boa marce .de acordo meninas ?
—claro - falamos juntas rindo .


Fomos para casa , e no caminho kathe olhava para mim e ria , e eu não me aguentava .


corri para o chuveiro , coloquei uma das minhas calças vermelhas preferidas , e uma blusa de " pandas" cuja era muito fofa , e resolvi usar o sneaker que Marcela me deu . Depois de prontas por volta das 7;40 saimos de casa e fomos em direção a um restaurante no centro da cidade .


Para o nosso desgosto uma melher de vestido curto azul e uma meia calça estava sentada na mesa que era nossa.Ela abaixou o  cardapio que tampava seu rosto e kathe revirou os olhos , meu pai a beijou e nós duas viramos o rosto ninguem menos que Julia ! Ela se levantou para cumprimentar a gente , eu empurrei Kathe e ela sentou super rapido e começamos a conversar só nós duas .


—O Pai , cade a marcela ?!


—a marcela vem dean ?


—ela tá chegando Kathe , sim ela vem ! e eu não quero brigas .


Minutos depois Marcela chegou , estava com o cabelo solto , seu cabelo negro era tão grande e bonito que chamava toda a atenção , havia um rapaz ao seu lado , eles estavam de mãos dadas .


—Oi meninas ! Oi dean , ahn , Olá julia ... Esse é o Gabriel meninas .- Ela o abraçou , e sentou em uma das cadeiras .


—Gabriel ! , ah quando tempo a gente não joga mais ... pensei que vocês tinham terminado ! - senti uma pontinha de ciume quando meu pai falou isso


—Eai dean , verdade, tem muito trabalho quase fico sem tempo pra Marcela ... a gente deu um tempo , mas eu não consigo ficar sem ela ! são suas filhas , são muito bonitas  qual o nome de vocês ? - ele era simpatico , não era feio , era forte e alto e marcela e ele não soltavam as mãos .


—Eu sou a Rheally , e essa e a Kathe !


—Oi sou Katherine , na verdade , mas pode me chamar de kathe mesmo .


—Prazer meninas .


—eu pensei que vocês não iam voltar mais Gabriel ! - meu pai estava um pouco vermelho e estava jogando umas indiretas olhando para Marcela.


—dean ! - Marcela falou sem graça .


—e oque vamos comer - falou julia com uma voz mega injuenta .


—eu pensei no prato 05 , - Falou Marcela mostrando o cardapio .


—oque você tá bom amor .- disse Gabriel , fazendo ciumes ao meu pai só pode .


—é , o prato 05 é otimo , ! Garçom - disse meu pai , kathe se aproximou de mim , e falou baixinho ,


—papai está vermelho de ciumes desse tal gabriel , - ela riu .


O prato chegou meu pai e Julia, ficavam de mimo enquanto todos comiam , depois de papo, e sobremesas , e que sobremesas aaaaaah ,  A noite terminou com o beijo dos dois casais e nosso plano de Juntar Marcela com meu pai foi por agua abaixo .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisfs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Clima de tensão dominou o lugar, já estava com um pouco de sono então fomos embora. Tomei um banho e lembrei que amanhã era segunda !Uma nova escola , que saaaaaaco! Me joguei na cama e Kathe estava toda enrrolada com o meu cobertor! —ei ! esse é meu- falei a descobrindo. —desculpa...- sua voz estava falha,e seu rosto palido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais