Fanfic: Escolhas . | Tema: Drama/ ORIGINAL
O Clima de tensão dominou o lugar, já estava com um pouco de sono então fomos embora. Tomei um banho e lembrei que amanhã era segunda !Uma nova escola , que saaaaaaco! Me joguei na cama e Kathe estava toda enrrolada com o meu cobertor!
—ei ! esse é meu- falei a descobrindo.
—desculpa...- sua voz estava falha,e seu rosto palido.
—Kathe... você tá branca...muito branca , oque voce tem ?
—Não to me sentindo muito bem Rheally .
—espera ai .- Fui ate o quarto do meu pai que lia um livro perto da janela.
—Paaai pai pai ! a Kathe ta passando mal !
—Oque ? ! - ele correu e me puxou pelo braço, entrou no quarto a observou e suspirou .
—Kathe...fala pro papai oque você sente.
—frio...me sinto fraca , acho que vou vomitar...
—Você tá com febre , espera... vou te levar no medico , ou eu chamo a Marcela ? Não , já e muito tarde m ah esquece ela vai saber oque fazer .
Ele ligou pra mesma, que chegou depois de uns vinte minutos , foi pra cozinha e começou a fazer um chá para a Kathe.
—Oi Kathe ...bebe isso, eu tomava quando me sentia mal , bebe .- Kathe assentiu bebeu tudo , fiquei ate impressionada , depois disso ela correu para o banheiro junto com a marcela , provocou... toda a comida do jantar.
—Filha tá tudo bem ?!
—Dean , a Kathe não se deu bem com aquela comida , eu fiz um chá desintoxicador pra ela , e ta dando resultado , mas ela vai ficar desitradada, melhor leva-lá ao posto perto daqui .
E lá estavamos , pobrezinha teve que tomar soro na veia, era realmente a comida , oque ninguem sabia era que a Kathe era alergica a Camarão , o medico receitou um tonico para ela se recuperar melhor.
—Não sei como te agradecer.
—agradecer ? eu não fiz nada Dean.
—fez sim, cuidou dela , fez chá , e me fez traze-lá pra ca.
—não...isso não é nada...acho que a culpa dela esta assim é toda minha.
—como ?
—lembra que eu queria o prato 05? e tinha camarão lá.
—mas você não sabia marce, nem eu !
—Ah não sei...Dean, eu tinha uma novidade pra te contar mas no meio disso eu ate esqueci.
—Oque ? conta !
—Sabe depois do jantar de hoje ?
—hum..
—O Gabriel me pediu em casamento ! - ela falou rapido sorrindo.
—coff...oque ?!
—isso não é otimo ?!! a quanto tempo esperei por isso , um amor , casamento , familia , tudo que eu sempre quis Dean ....que cara é essa ?
—a minha? eu...to feliz por você....pelos dois na verdade.Parabéns ! hehe .
Os dois comemoraram ali mesmo , no hospital , se bem que meu pai não demonstrava muito entusiamo não hein! Depois de recomendações medicas, kathe já era a mesma , alegre e falante novamente.Dessa vez não tinha ninguem com meu cobertor , dei boa noite a minha irmã e dormi depois de um dia cheio ...
Autor(a): thaisfs
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)