Fanfics Brasil - 1 - O imprevisivel começa O imprevisivel

Fanfic: O imprevisivel | Tema: O imprevisivel acontece com todos


Capítulo: 1 - O imprevisivel começa

11 visualizações Denunciar


"Numa escola pouco conhecida,  próximo a Tokyo." 


"Pliiiiim!``


O sinal para o término intervalo soa em todos os corredores da escola, e assim todos os alunos voltam para suas salas. Exceto um, que ficou distraído na biblioteca, lendo um livro. 


Nyu, esse era seu nome; um adolescente tímido e retraído que despertava pouco interesse nos outros. Ele estava vidrado num livro pouco conhecido, mas se ele nao ouviu o sinal, isso dá a idéia de que o livro era mesmo interessante. 


O livro falava dos deuses romanos, "em que Hades entediado, achando o mundo e as pessoas muito banais e chatas, mandou seu filho destruir as pessoas, deixando pra ele o mundo mais emocionante. Mas Zeus, que conhecia o coração de Hades, mandou o seu filho, pra que ô impedisse de fazer isso.


O filho de Zeus conseguiu impedir o massacre. Hades furioso mandou um exercito de seus servos malignos, pra que invadissem a terra e devastassem tudo. Nessa manifestação, o filho de Zeus morreu. A humanidade tinha sido quase inteiramente condenada, até que apareceu um adolescente, filho de Apolo ( Deus do Sol ) juntamente com o filho de Poseidon. 


Entao juntos conseguiram destruir os servos, e salvar a humanidade. Mas Hades impiedoso, fez com que uma feitiçeira cegasse o filho de Poseidon. Apolo, com sua ingenuidade, desceu até Hades para tratar desse assunto, mas ele nao voltou nunca mais. "


Terminando de ler o livro, Nyu notou que tinha dado o sinal fazia muito tempo, desesperado ele fechou o livro e foi correndo; até que a porta da biblioteca fecha-se sozinha


"PLAM!"


Nyu tentou abri-la mas nao conseguiu. entao começou a estranhar e disse:


- Pode parar de brincadeira! ja entendi que estou atrasado, agora me deixe sair.


Um pouco depois dele ter dito isso, ouviu-se um rumor " HUUURGH


Nyu, assutado disse:


- Hey, é serio ja acabou a graça!


De repetente, algo começou a se debater contra a porta bem forte, entao ele se afastou. Uma mão então arrombou a porta, e viu-se um cara do 3º colegial, com uma expressão estranha em seu semblante.


- POR QUÊ?? POR QUE FEZ ISSO?


Gritou o cara do 3º embravecido.


Nyu:                                                                                                                                             


- Fiz o que?


O Cara começou a correr em sua direção, com um expressão de quem quer matar. Nyu desesperado corre atrás de uma ala da biblioteca de livros infantis. O cara andava pra lá e pra cá ô procurando, com passos que davam pra ouvir de longe. 


Nyu tentou se locomover para ficar mais seguro, e bateu o dedo na quina da ala de livros, e deu um gemido mais retraido possivel, para nao ser ouvido. Mas o cara de alguma forma ouviu, e parou de andar. virou-se na minha direção e começou a andar à passos bruscos.


Ele ja tinha percebido, Nyu estava suando frio e com a pulsação a mil por hora. Entao ele correu até a porta o mais rapidamente possivel, mas nao deu tempo, e o cara pulou em sua perna um pouco antes dele alcançar a porta!


- Droga, agora morri! ( Nyu )


O cara ergueu o punho para socar, e nesse relance Nyu pode reparar mais nele... A face desse cara estava horrorizada, seus olhos nao tinham mais retina, e seu rosto estava arranhado por inteiro. 


Ele exclamou:


- Seu pirralho! vai morrer aqui e agora, e pagará pelo que fe....


"Thum!"


De repente um apagador acertou a cabeça desse cara em cheio, fazendo-o apagar por alguns instantes. Nyu nao viu quem o lançou, mas nem quis saber, se levantou e foi correndo até em direção sua sala.


Nao tinha ninguém lá...


- Ué, cade todo mundo?!


Ouviu-se naquele momento aquele mesmo rumor " HUUURGH " que suou pelo corredor. Nyu tinha um mal pressentimento. Veio então no corredor uma professora, de matemática. Andando em sua direção.


- Hey, o que está fazendo no corredor agora? já pra sala!


- É que eu tava na biblioteca e...


Antes mesmo de completar a frase, um cara apareceu atrás da professora e começou a enforca-la, e a professora nao entendendo nada disse:


- O que é isso?! 


"TRACK! "


O cara torceu seu pescoço, e a jogou no chão. Depois exclamou:


- Agora é sua vez!!!


Começou a correr na direção dele, entao Nyu correu até o banheiro, e fechou a porta. Mesmo com a porta trancada, ele arrombou e chegou até Nyu com o punho erguido e boca escorrendo sangue e baba. 


Mas...


"POW!"


Do nada, apareceu uma garota na minha frente, com um extintor na mão, que tivera acabado de dar uma cacetada nele. Entao ele se levantou, mas ela girou o extintor e mais uma vez ô acertou.


`POW!!"


Ele ficou inconsciente ou teve um traumatismo craniano, pois nao se levantou mais. Ela se virou, e Nyu estava tremendo. entao disse:


- Cê ta bem?


- é... e-eu to sim.


- Que bom! meu nome é Lana, o seu?


- O meu nome? é bom... nome meu é... meu... é Nyu! ( Gagejada básica )


Lana vestia uma saia, e o uniforme da escola, tinha um cabelo longo preto, e olhos marrons.


Ela entao, pegou minha mão e disse:


- Vamos dar um fora daqui, depois te explico tudo!


Entao foram com passos rapidos, saindo banheiro e ja estando no patio, proximo a saída, apareceu um homem com uma máscara do Batman no fim do corredor, que carregava uma marreta.


- Batman bonzinho?! ( nyu )


Ele começou a correr na direção deles, antes de nyu começar a tremer e correr, Lana o segurou e disse:


- Não, Batman assasino! mas nós conseguimos para-lo relaxa!


Ela com uma vassora que tinha pegado do banheiro, correu também na direção dele. O batman assassino girou o braço para acertar a marreta na cabeça dela, mas ela o parou com a vassora, até que...


``BREAK!"


 A vassora da Lana quebra, e parte em dois. Nyu pensou " Ah nao, agora já era!" e foi dando pequenos passos pra trás.


Lana segurando as metades da vassoura infincou-as nos olhos do Batman. Ele gemeu 


- AAAARRGH!


Sedento pra revidar, ele começou a dar marretadas no vento, pois nada enxergava mais. Lana confiante, ficou parada. Nyu gritou:


- Sai daí, vamos embora agora!


- Calma, agora será o `Gran Finalê`!


Ela ergueu o punho e socou o Batman... mas ele segurou o soco. 


- Vish! ( Lana )


Ele a empurrou no chão, e entao se inclinou pra trás inclinando a marreta, e desceu com tudo!


"THAM!"


Nyu apareceu segurando a marretada com as mãos, e sim, é claro que doeu bastante, ele ficava se definhando de dor por dentro, mas nada disso mais importava. Lana deitada no chão viu aquela cena, e ficou perplexa, perguntando-se:


- Como voce chegou tão rápido assim?! como?! quando?!


As mãos de Nyu sangravam, mas ele nao soltava a marreta. Batman entao puxou a marreta, e denovo se inclinou para golpear... Nyu se abaixou rapidamente e o abraçou jogando-se no chão com ele. Nyu se levantou e mais rapido que ele, antes dele se levantar Lana pisou na mão que segurava a marreta, e pegou-a. 


- Toma essa Batman Canalha!!


E o golpeu no rosto com tanta força, que exginchou sangue em sua roupa. 


- Harf. harf. Que sorte nos tivemos! ( Nyu )


- Sorte nada, era pra isso acontecer! u.u


Nyu ignorou ela se gabando...


- Ah sim ¬¬` ( Nyu )


- haha!


- Vamos sair logo daqui antes que eu morra de infarto.


Então os dois sairam da escola, e avistaram o carro dos professores, Nyu questionou:


- Humm, qual será o mais adequado pra correr mais?


- Nao sei, talvez esse!


Lana apontou o carro da fachineira, uma picape marrom e com uma má aparencia.


- Ah porque eu fui te perguntar.


Entao Nyu nao gostando da opnião dela, que nada entendia de carros, andou até um Monza. 


- Esse deve servir! :)


- ah, eu gostei mais da picape! hum.


Lana entrou dentro dela, e lá ficou. 


- Sai daí logo, vem cá! ( Nyu )


- não! u_u


De repente, abriu-se a porta da saída e la estava o Batman denovo, com a cabeça esmagada, com mais dois amigos... um cara do 2º colegial e o coordenador da escola.


Eles correram na direção na Lana, isto é, da picape, então ela começou a acelerar! 


Ela correu 20 KM até o portão da saída, e depois parou repentinamente; logo em seguida começou a dar ré, com a mesma velocidade. 


"VRUUM"...


Atropelou o Batman, mas os outros dois escaparam. Nyu saiu de perto do Monza, e foi correndo em direção a Lana, que gritou:


- Vem logo Nyu! 


Ela correu na direção dele à 20 Km/h, Nyu esperou ela passar, e depois pulou a atrás da picape. 


- Vai com calam aí! ( Nyu )


Lana então acelerou e arrombou o portão amassando de um pouco a parte da frente da picape.


- Qual parte do `vai com calma` voce nao entendeu?! ( Nyu )


- o `Calma`.


- huur!


- Num fica assim nao, a gente ta vivo nao está?


- Éh... teoricamente.


- hãm?


- ah deixa pra lá!


Ela ainda continuava andando rapido mesmo na rua...


 


Fim capitulo 1#


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelwinxd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais