Fanfics Brasil - Capitulo 1 O lobo Domado

Fanfic: O lobo Domado | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

551 visualizações Denunciar


 





Inglaterra, 1270.






O barulho de cavalos se aproximando deixou Mariana paralisada, segurando as rédeas com as mãos mais gelados do que o vento que açoitava o manto dela. Embora já estivesse a quase dois dias de distância do castelo de Baddersly, ainda tinha medo de ser seguida pelos soldados do tio. Havia aproveitado a ausência dele e do mordomo para escapar, com a desculpa de que faria uma peregrinação religiosa, mas nenhuma viagem dela, mesmo sendo em honra ao Senhor, seria do agrado de Harold Peasely. O homem a perseguiria, sem dúvida, e quando a encontrasse...


Mariana sentiu um arrepio ao pensar naquilo.


Se conseguisse alcançar o convento, pelo menos estaria num santuário, um lugar onde ninguém poderia molestá-la, nem mesmo o tio. Poderia se dedicar a uma vida piedosa e sem egoísmos, tendo como família um grupo de mulheres... porque há muitos anos não vivia no seio de uma família.


Mariana engoliu em seco ao pensar no quanto custaria ter aquele refúgio. Havia acalentado o sonho de se casar, ter filhos, mas o tio jamais concordaria em entregar a outro homem o direito de administrar as terras e a riqueza dela. Harold Peasely a mantinha reclusa, sempre sozinha e sujeita às explosões de temperamento dele.


Mariana arriscou um olhar para os cavaleiros-que se aproximavam e relaxou um pouco. Aqueles homens não portavam as cores do tio dela. Por outro lado, pareciam perigosos, o que fez retomar o medo dela.


Embora a Igreja determinasse que os peregrinos não deviam ser molestados, assaltantes e assassinos infestavam as estradas. Mariana não podia esperar muita proteção do grupo de jovens servas e homens livres que havia contratado para acompanhá-la. Pouco mais que rapazolas, os irmãos Miller podiam ser habilidosos no manejo do bastão mas não teriam como fazer frente a assaltantes armados.


E, como se quisessem confirmar os temores dela, os desconhecidos subitamente partiram em disparada na direção de onde eles estavam, todos de espada em punho. Mariana gritou de medo quando um dos assaltantes derrubou o líder da caravana dela, John Miller, com um único e poderoso golpe. Bem perto de onde ela estava empinou o cavalo de Enid, uma das servas, e a jovem soltou um grito agudo, o que chamou a atenção de um dos atacantes, um gigante barbado que partiu para atacá-las. Antes que Mariana pudesse respirar novamente o sujeito arrancou da sela uma Enid que gritava e esperneava. 


 








Por um momento Mariana ficou apenas olhando, imóvel e horrorizada, enquanto o homem agarrava a serva dela. Depois, obrigando os músculos a entrar em ação, sacou do pequeno punhal com calma determinação. Agia como se estivesse num sonho, o mundo em volta parecendo ter adquirido movimentos vagarosos, o barulho das armas e os gritos se tornando sons distantes. Foi num cenário assim que ela dirigiu a montaria para o desgraçado que tentava deitar Enid no chão, sem dúvida para violentá-la.








Mariana sabia que precisaria cravar o punhal no coração do bandido e foi com esse objetivo que ergueu a mão armada. No entanto, anos de submissão aos mais fortes a deixaram sem ação. Agora era como se estivesse num pesadelo, sabedora de que precisava agir mas sem forças para isso.


Logo depois já era tarde demais. O facínora a viu e, rindo da insignificante arma com que ela pretendia atingi-lo, ergueu a mão e empurrou-a para o lado como se quisesse se desvencilhar de uma mosca importuna. Mariana caiu de costas no chão e, sem fôlego, sentiu tudo rodando, rodando... 


 


 


 


Oi gente esta é uma adaptação espero que gostem.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mariana conteve a respiração quando viu as imponentes e majestosas paredes de pedra que se erguiam ao longe. Aparentemente era para lá que eles se dirigiam. As inúmeras torres pareciam muito altas e sólidas, o que aumentava a apreensão dela. O que a aguardava ali? Quando olhou para os cavaleiros de cabelos loiros que lideravam a caravana ela sentiu a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 03/03/2014 - 08:35:51

    Ta muito boa, posta mais... Quero que o Pitt apareça logo... *-*

  • elas10 Postado em 28/02/2014 - 19:45:06

    Gostei,vou acompanhar

  • jojovondylaliter Postado em 28/02/2014 - 17:20:39

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 16:07:21

    agora ta ótimo haha ,posta mais a web é muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 00:04:29

    parece boa posta mais ,sera que vc poderia trocar a fonte? é que fica ruim pra ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais