Fanfics Brasil - Capitulo 2 O lobo Domado

Fanfic: O lobo Domado | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

286 visualizações Denunciar


 


 





Mariana conteve a respiração quando viu as imponentes e majestosas paredes de pedra que se erguiam ao longe. Aparentemente era para lá que eles se dirigiam. As inúmeras torres pareciam muito altas e sólidas, o que aumentava a apreensão dela. O que a aguardava ali?


Quando olhou para os cavaleiros de cabelos loiros que lideravam a caravana ela sentiu a tensão diminuir. Naquelas semanas de viagem havia passado a confiar nos rapazes que a haviam encontrado desmaiada na estrada. Mas também não tinha outra escolha, porque não podia recorrer a ninguém além deles.


E não se lembrava de nada.


Talvez fosse por causa da pancada na cabeça. Gaston que parecia ser o mais instruído daqueles homens, tinha dito que às vezes um golpe na cabeça podia roubar a memória de uma pessoa. Mariana se via obrigada a acreditar, já que não se lembrava de nada sobre o próprio passado. Tudo o que havia acontecido antes que os irmãos de Burgh aparecessem era um enorme vazio... um vazio aterrador.


Embora ela estivesse viva, respirasse, caminhasse e andasse, era muito misteriosa aquela ausência de passado. Ao ouvir o canto de uma ave, facilmente a identificava como um pardal. Até se lembrava de uma receita para preparar no forno aves maiores, mas como e quando havia aprendido aquilo eram informações que não estavam na memória dela. O passado parecia ser algo inexistente.


Aqueles homens a chamavam de Mariana. Isso não significava nada para ela, mas eles haviam descoberto o nome inscrito no que pensavam ser o livro de salmos dela. E a tratavam como uma Lady, argumentando que só uma Lady possuía as coisas com que a haviam encontrado: roupas finas, um espelho, livros, moedas e jóias. E resolveram levá-la consigo, já que estavam com pressa de voltar para casa e não sabiam quem ela era.


- Vamos, lady Mariana! - chamou-a Gaston.


Obviamente feliz por finalmente chegar ao destino ele atravessou ao lado dela o enorme portão do castelo, que a essa altura já estava aberto para permitir a entrada dos recém-chegados. Depois ajudou-a a desmontar e Mariana riu da ansiedade com que ele a levou para o interior do castelo. Embora fosse um cavaleiro, um guerreiro, Gaston era um homem instruído e bondoso, alguém por quem ela prontamente sentira simpatia.


Quando entrou no salão do castelo, Mariana mal conteve uma exclamação de espanto. O cômodo era de uma enormidade como ela jamais vira. A luz penetrava pelas janelas altas e arqueadas e havia muitas cadeiras e bancos, uma indicação da riqueza da família de Burgh.


Tudo era grandioso... e muito sujo. Mariana procurou não torcer o nariz quando sentiu o cheiro de comida passada misturado com o de urina de cachorro. Nem mesmo o vento que entrava pelas janelas era capaz de dissipar aqueles maus odores. Embora não estivesse em pleno gozo das faculdades mentais, ela logo concluiu que aquele castelo carecia de uma castelã.








Aquele pensamento fez com que Mariana parasse, sentindo um arrepio na nuca. Ela poderia realizar a tarefa. Tinha certeza disso, uma certeza que se fazia acompanhar por uma sensação de saudade, de excitação. Não só poderia realizar o trabalho como também ficaria extremamente feliz com isso.


- Ah! Simon! Gaston! 


 


 


 


 





jucinairaespozani   Obg por ter gostado espero que você a cada capitulo goste mais troquei de letra espera que esteja melhor caso nao me avise que eu troca de novo bj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Tão logo aquela voz se fez ouvir, enormes cachorros invadiram o salão, latindo de uma forma ensurdecedora e seguidos de perto por homens morenos e muito altos que faziam um barulho talvez ainda maior. Mariana ergueu as mãos para tapar os ouvidos. Um tanto assustada, recuou para dar passagem aos gigantes, que se aproximaram dos igualmente altos Gaston e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 03/03/2014 - 08:35:51

    Ta muito boa, posta mais... Quero que o Pitt apareça logo... *-*

  • elas10 Postado em 28/02/2014 - 19:45:06

    Gostei,vou acompanhar

  • jojovondylaliter Postado em 28/02/2014 - 17:20:39

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 16:07:21

    agora ta ótimo haha ,posta mais a web é muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 00:04:29

    parece boa posta mais ,sera que vc poderia trocar a fonte? é que fica ruim pra ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais