Fanfics Brasil - Capitulo 3 O lobo Domado

Fanfic: O lobo Domado | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

7 visualizações Denunciar


 


 





Tão logo aquela voz se fez ouvir, enormes cachorros invadiram o salão, latindo de uma forma ensurdecedora e seguidos de perto por homens morenos e muito altos que faziam um barulho talvez ainda maior. Mariana ergueu as mãos para tapar os ouvidos. Um tanto assustada, recuou para dar passagem aos gigantes, que se aproximaram dos igualmente altos Gaston e Simon para abraçá-los até com violência. Mas aqueles gestos só podiam ser amistosos, porque os rapazes pareciam muito felizes.


Todos falavam ao mesmo tempo, comunicando-se aos gritos, e Mariana ficou observando, espantada com afeição que parecia unir aquele grupo de homens muito altos. Depois, como se houvesse um acordo tácito entre eles, todos fizeram silêncio e se voltaram para uma figura que se aproximava.


O recém-chegado não era tão alto nem tão forte quanto os demais, mas Mariana prontamente adivinhou que se tratava do pai daquela vasta prole, do conde de Campion. Os cabelos dele ainda eram pretos, embora mesclados por fios brancos. A boca não era tão generosa quando a dos rapazes, mas a semelhança era patente. Apesar da idade, tratava-se de um homem atraente.


Mariana observou-o mais de perto, ao mesmo tempo que se mantinha atenta às reações dos demais. Embora evidentemente fosse o patriarca, um nobre, aquele homem não parecia precisar usar de tirania para impor sua autoridade. Movia-se com graça natural, com a dignidade de quem angariava respeito não pela força bruta, mas sim por um misto de serenidade e segurança. Mariana até se sentiu mais relaxada na presença dele.


Embora Campion não tivesse um comportamento tão espalhafatoso como o dos demais, estava evidentemente alegre com o retorno dos dois filhos, o que deixou claro quando pronunciou o nome dos dois rapazes.


- Simon, Gaston - ele disse, numa voz um tanto baixa e que tremia a emoção.


Logo depois, para espanto de Mariana, o elegante conde abriu os braços para receber o grandalhão Simon. Presenciando a cena ela pensou em si própria. Seria tão bom fazer parte de uma família tão afetuosa quanto aquela. Fascinada, ficou observando enquanto o conde se afastava de Simon para abraçar Gaston, de uma forma igualmente efusiva. Depois, quase de súbito, foi nela que a atenção de Campion se concentrou. As sobrancelhas do conde se ergueram numa contida demonstração de curiosidade ao mesmo tempo que ele inclinava a cabeça numa elegante reverência, algo que a fez enrubescer de timidez.








- Senhor, encontramos um bando de assaltantes atacando a caravana de lady Mariana - explicou Gaston - Prontamente os afugentamos, mas infelizmente não chegamos a tempo de livrá-la do ataque que sofreu. Ela foi jogada no chão, bateu com a cabeça em uma coisa e agora não se lembra nem do próprio nome. Os integrantes da caravana de lady Mariana ou foram assassinados ou fugiram, assustados. Assim sendo, nós a tomamos sob a nossa proteção até que ela recupere a... a saúde.


- Minha senhora - disse Campion, inclinando-se numa saudação formal. - Será um prazer tê-la conosco. Há muito tempo que uma donzela não enfeita o nosso salão. Eu sou Campion e estes são meus filhos. - Enquanto falava ele fez um gesto indicando os ra pazes. - Como já conhece Simon e Gaston quero apresentar-lhe Victorio.


Um outro de Burgh adiantou-se para fazer uma reverência. Embora os cabelos fossem tão negros quanto os de Simon, aquele rapaz tinha atitudes: um tanto displicentes, algo que não estava muito de acordo com a postura de Campion.


- Minha senhora - disse Victorio, mostrando os dentes brancos num sorriso bonito, talvez até bonito demais. Logo depois se adiantou um rapaz de uns vinte anos. - Sou Nicolas, minha senhora.


O sorriso de Nicolas era tão amistoso que até parecia que ele estava querendo namorar Mariana. Mesmo assim ela respondeu ao cumprimento com genuína satisfação.


O rapaz que se adiantou logo depois de Nicolas era evidentemente mais jovem mas tinha um ar amargurado. Parecia ter certa dificuldade para caminhar, como se sentisse dor numa das pernas.


- Sou Agustin - ele disse, preferindo não responder ao sorriso de Mariana.
- E finalmente Stefano - anunciou o conde, mas ninguém se adiantou. Campion repetiu o nome, numa voz levemente exasperada. Mariana quase riu quando o mais jovem dos de Burgh apareceu, ofegante. Devia ter no máximo uns catorze anos e era uma reprodução em escala menor dos irmãos mais velhos.


- O que é, meu senhor? - ele perguntou, olhando para o pai com cara de inocência.


Campion fez um gesto de cabeça na direção de Mariana. - Quero que conheça a nossa hóspede.


- Saudações! - exclamou Stefano, examinando Mariana da cabeça aos pés, com a curiosidade própria da idade.


Na certa queria fazer mil perguntas e ela, mas sentiu o olhar de reprovação do pai e conteve-se.


Campion voltou-se para os fundos do salão. - Wilda.


 


 


 


 


jucinairaespozani que bom que a letra esteja melhor espero que goste 


 





jojovondylaliter e  elas10 espero que voces gostem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 03/03/2014 - 08:35:51

    Ta muito boa, posta mais... Quero que o Pitt apareça logo... *-*

  • elas10 Postado em 28/02/2014 - 19:45:06

    Gostei,vou acompanhar

  • jojovondylaliter Postado em 28/02/2014 - 17:20:39

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 16:07:21

    agora ta ótimo haha ,posta mais a web é muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 00:04:29

    parece boa posta mais ,sera que vc poderia trocar a fonte? é que fica ruim pra ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais