Fanfics Brasil - Um pouco mais da história I Knew You Were Trouble-Laliter

Fanfic: I Knew You Were Trouble-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Um pouco mais da história

241 visualizações Denunciar


Eles ainda tinham 15 anos, tantas coisas para viver. Amavam viajar. Desde o inicio do relacionamento, há exatamente 3 anos trás, eles só viajavam juntos. Sempre iriam para lugares novos. Argentina, EUA, Japão .. Nessas ferias eles queriam ir para Bora Bora. Estava tudo quase certo, estavam apenas esperando o pai de Lali ter um tempo para eles irem. Toda a familia iria. A familia de ambos ia, eles eram muito amigos um dos outros.


Tudo começou no dia 15/11/10. Um dia marcante para os dois. A primeira troca de olhares, o primeiro frio na barriga, o primeiro coração acelerado. Eram pequenos, tinham apenas 12 anos e não ligavam para essa coisa chamada amor. Mas a vida prega peças. E aquele dia, ambos sabiam que foram feitos um para o outro. Peter, foi o primeiro a tomar coragem e ir conversar com a pequena Lali. Eles perceberam que tinham muitas coisas em comum. Combinaram de sair e assim foi. Até que a amizade surgiu. O primeiro beijo foi no dia 20/11/10 e no dia 11/12/10 Peter pediu a pequena em namoro. Um namoro que tinha tudo para não da certo. Existiam brigas, ciumes bobos .. É, só amor não basta. Muita gente dizia que iria durar apenas no máximo 2 meses. Estavam errados .. Chegaram a se separar, mas perceberam que um não era o mesmo sem o outro. Era algo estranho, eles se completavam. Então voltaram, com o amor mais forte. E agora estavam ali, no dia 11/12/13 comemorando 3 anos de puro amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mar_lanzani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou, e eles foram comemorando. Primeiro foram ao restaurante do pai de Peter, depois para a a praça em que tudo começou. Ficaram lá até às 19:00, afinal Lali tinha que chegar cedo em casa. Peter deixou a mesma em casa e depois foi embora. Lali: Oá mamãe Emy: Oi filha, seu pai já tava perguntando por você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 13:45:41

    ja estou ate vendo qoue vai acontece, continua

  • rcidinha Postado em 04/03/2014 - 17:13:41

    Principes ñ existe.Mais

  • mar_lanzani Postado em 27/02/2014 - 21:39:31

    Obrigada mesmo Higor!! Espero que goste *-*

  • igor1234 Postado em 27/02/2014 - 21:35:59

    Oiiiii sou seu primeiro leitor vou acompanhar você nessa fanfic porque deve ser bastante boa eu não perco por espera posta os capitulos...................e espero que voce fassa muito sucesso^com a sua fanfic porque ela conserteza ira ser boa ate


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais