Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD
Dulce narrando:
Acordei cedinho, vida de princesa não é tão facil quanto parece, Anahi minha melhor amiga, quer dizer minha única amiga e minha empregada já tinha escolhido meu vestido, para o decorer do dia, e o vestido para a noite, que seria quando os selecionados, chegariam ao palacio. Me vesti e fui tomar café logo iria para a aula de etiqueta, depois iria para a aula da história de Illéa e então para o almoço.
O tempo passou rápido, já eram 6:30h em meia hora os plebeus, quer dizer os candidatos chegariam.Voltei para meu quarto onda Anahi já me esperava com meu vestido, era muito bonito, mas achei exagerado de mais, já que eu não iria receber muita tençao da midia e sim aqueles plebeus, eu sempre fui contra toda esse história de trazer essa pessoas para o meu castelo, mas como minha opiniao não faz diferença, vou escolher o melhorzinho.
(Vestido da dulce)
Christopher narrando:
Eu tinha deixado tudo para tras, minha familia meu grande amor, quer dizer meu ex-grande amor pois Maite terminou comigo depois que fui selecionado, e eu só estava nessa merda de concurso por causa dela, ela que ensistiu para que eu participa-se agora eu estou aqui num concurso idiota, para me casar com a futil da princesa Dulce que não se importa com nada a não seu seu proprio nariz, e Maite esta lá com o Christian, e eu que pensei que ela gostava de mim. Eu estou mesmo ferrado, pelo menos tenho Afonso do meu lado, ele tambem foi selecionado, espero que ele ganhe, ele merece e ele gosta de verdade da princesa.
-Chegamos- disse Afonso olhando pela janela do trem.-O palacio é incrivel, olha aqui Chris.
Era lindo mesmo, nos eramos os ultimos a chegar os outros selecionados já estavam lá, pareciam caras bacanas, tomara que eu seja eliminado logo e volte para minha casa.
A apresentação começou, um por um estavamos entrando no salão de festas para se apresentar para a princesa, e para o povo de Illéa que estava os assitindo pela telivisao, eu seria o ultimo, logo atras de Afonso. Quando entrei avistei a princesa sentada entre o rei e a rainha, ela era muito mais linda do que pela televisão, mas eu estava nem ai, ela nem ligou para minha presença, não passava de uma futil mesmo.entrei me apresentei o fui para meu quarto. Amanha Dulce iria escolher um de nós para passar o dia com ela.
Autor(a): Vondy_Maniaca
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite tava muito chata, com aquelas criadas preguntando toda hora se eu queria alguma coisa,entao as dispensei, e agora estava sozinho ali naquele quarto olhei pela janela logo ali em baixo tinha um jardim lindo, bom quem sabe eu não consiga dar uma passadinha lá. Olhei para fora o carredor estava vazio, passei correndo pelas escadas, o droga tinha dois guard ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29
não pare de postar não , pfffff :((
-
naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01
ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?
-
naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46
Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!
-
naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36
acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?
-
miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52
oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss
-
naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16
Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....
-
naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41
fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade
-
naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52
a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....
-
vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30
Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^
-
vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28
Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3