Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD
Assim que aquela barbaridade terminou, fui na enfermaria fazer um curativo e voltei para meu quarto, nao queria ver ninguem, muito menos ela.
Agora estava tudo esplicado, o amor repentino de Afonso pela princesa ter desaparecido, aquela vez que eu esbarrei com Anahi no corredor, era ele que ela esperava.Eu só nao entendo porque ele nao me contou nada, agora meu amigo esta condenado a passar fome, a viver como um 8, talvez isso seja até pior que a morte.
Mas minha maior decepçao foi Dulce, o jeito como ela lidou com tudo aquilo, eu estava mesmo errado sobre a princesa, ela era uma mulher fria, nao tinha compaixao, como ela pode fazer isso com Anahi que alem de ser sua criada era sua amiga? Eu nao iria perdoa-la assim tao facil.
E agora eu acho que foi melhor assim.Eu nao estou pronto para talvez me tornar um rei, eu nunca estive, e depois do que eu fiz concerteza ela me mandara em bora. Meu deus como eu pude me apaixonar por uma pessoa assim, que trata os outros como animais? Assim que ela me mandasse embora eu procuraria Afonso, nem que eu fosse castigado, ele era meu amigo, e nao merecia ter passado por tudo isso.
Passou-se uma semana com a princesa sumida, ninguem a via, diziam que ela nao estava bem, mas é melhor assim, eu nao quero vela, nao agora.
Eu estava indo para a aula de esgrima quando Alex me parou,
-Hey Christopher, já viu o jornal?
-Não, porque?
-Estao falando de voce, escuta só:
Será mais um traidor?
Christopher Uckermann um dos selecionados, ousou interferir na puniçao dos
traidores, levando uma chibatada no lugar da criada de Dulce. Oque levará
um dos participantes a tanta petulancia? Será ele cumplice? Ou mais um traidor?
O jovem que estava em 3º lugar dos preferidos, passou para o ultimo lugar.
Um dos participantes diz que ele vive saindo mais cedo das aulas ninguem sabe para que...
Coitada da princesa, sera que ela esta sendo traida novamente?
-Que brincadeira é essa?
-Pablo andou falando com uns reporters, acho que foi ele que confirmou essa historia toda...
-Mas que filho da mãe.
Quando eu estava prestes a tirar ua satisfaçao achei melhor deixar assim, eu em ultimo lugar seria mais facil de ser eliminado pela princesa.
Autor(a): Vondy_Maniaca
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores estou pensando em trocar a capa, sla acho que vou fazer uma mais voltada só para a dul, o ucker e o palacio sla, estou pensando ainda... pois agora que voces já sabem o segredo do poncho, nao vai ter mais graça deixar ele na capa... COMENTEM!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29
não pare de postar não , pfffff :((
-
naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01
ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?
-
naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46
Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!
-
naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36
acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?
-
miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52
oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss
-
naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16
Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....
-
naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41
fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade
-
naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52
a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....
-
vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30
Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^
-
vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28
Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3