Fanfics Brasil - 20 O Escolhido

Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD


Capítulo: 20

320 visualizações Denunciar


Depois de alguns dias a princesa Dulce voltou a aparecer, ela tentou falar comigo as vezes, mas eu sempre fugia dizia que tinha muitos trabalhos para entregar, oque era verdade, mas acima de tudo eu nao queria falar com ela, por mais que sentice sua falta eu nao queria ve-la mais, e seria melhor assim.Desde então ela parece que ela desistiu de falar comigo, eu vejo ela andando bastante com o Alex,talvez ela esteja gostando dele,mas afinal eu nao tenho nada a ver com isso.Os jornais, continuaram falar a meu respeito e a respeito de Afonso,  eu estava sentindo muita falta dele, ele nao tinha culpa de ter se apaixonado, agora neste momento ele deve estar passando fome, enquanto eu aqui, nesse concurso idiota.


Eu estava indo neste momento para a aula de história de Illé quando alguem me parou no corredor.


-Oque voce quer?-perguntei.


-Apenas queria saber como o ex queridinho da princesa esta...?


-Eu estava ótimo antes de voce aparecer Pablo.


-Nossa porque voce esta tao nervoso, nunca te fiz nada de mal.-ele falou irônico.


-Fala logo oque voce quer porque eu estou com preça.


-Voce se acha nao é Christopher, mas voce nao passa de um 5, petulante.


-Cara me deixa em paz, antes que eu arrebente sua cara.


-E porque nao experimenta, anda estou esperando...-


Quando eu estava prestes a arrebentar a cara desse idiota ouvi uma voz...


-Oque esta acontecendo aqui.- eu nunca tinha falado com ela, a rainha Blanca Saviñón, mas dava de se ver como era uma mulher bonita.


-Vossa majestade...-fizemos reverencia.


-Eu perguntei oque estava acontecendo.


-Christopher minha rainha, estva prestes a me agredir...-Pablo mentiu.


-Seu mentiroso de uma figa...-


-Senhor Uckermann,faça o favor de me acompanhar, eu estava querendo mesmo falar com voce!




 


naomy:  Bingo??? saushaushauhsauhsuahsaushuashaush... to morrendo de rir aki...


COMENTEM!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mdds to assistindo King Kong pela milesima vez aki, to na parte em que eles vao capturar ele, OMG eu to chorando, é muito triste :/ "A fera olhou a face da beleza; e a beleza acalmou a fera. Desde esse dia então, a fera ficou a merce da morte."


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29

    não pare de postar não , pfffff :((

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01

    ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?

  • naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46

    Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36

    acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?

  • miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52

    oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss

  • naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16

    Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....

  • naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41

    fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade

  • naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52

    a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30

    Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^

  • vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28

    Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais