Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD
Ucker narrando:
Voltar sem ninguém nos ver foi ainda mais dificil, mas pelo que deu de ver Dulce já estava pêca em fazer isso. Foi tao bom tirar esse peso da minha cabeça, descobrir que meu amigo estava bem, que estava feliz, agora eu até consigo aceitar o que a Dulce fez, mesmo sendo contra. Agora a duvida é será que ela vai me perdoar, e fui muito cruel com ela, eu deveria pelo menos ter ouvido oque ela tinha a me dizer.
Mas isto não importa, é passado, ficou lá atras, e eu espero que agora a gente se acerte, pois eu sinto muita falta dela!
Dulce narrando:Tirando a parte do alivio que eu senti quando ele entrou sorrindo naquela cozinha, e deu de ver que ele tinha me perdoado, a melhor parte foi o gostinho de vingança, pois ele me julgou tanto sem saber oque eu tinha feito, agora deu até pena de ver o jeito que ele ta com vergonha. Eu espero que a gente volte a ser amigos pelo menos.
Eu sinto tanta falta dele, estava até ficando intediante essa competiçao sem as fugidinhas a noite para visita-lo.
-Até amanha entao...
-até-ele respondeu sem sair do lugar..
e derrepente sem hesitar por nem um segundo ele me beijou, um beijo terno, suave, que me deixou com a sensaçao de estar nas nunvens.Eu poderia ter ficado ali por horas, só para ver se conseguia aplacar aquela sensaçao, mas Chris re afastou, depois de perceber oque tinha feito, nao sei se ele se sintiu culpado, mas deu um breve sorriso, e se foi!
Dai eu estou vendo os comentarios na fic das pessoas do Facebook, quando eu vejo o comentario de uma amiga que estudou comigo 3 anos atras! !
COMENTEM MEUS AMORES!!!
Autor(a): Vondy_Maniaca
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando: Allana(minha professora) estava passando nossa nova tarefa, e pelo visto nao iria ser facil, iriamos dar duas festas uma para os representantes do rei da Alemanha, e outra para os Italianos, entao nós iriamos ser divididos em grupos, para organizarmos as festas, os Alemaes chegariam em tres semanas então, iriamos nos dividir em 2 grupos, como A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29
não pare de postar não , pfffff :((
-
naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01
ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?
-
naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46
Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!
-
naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36
acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?
-
miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52
oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss
-
naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16
Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....
-
naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41
fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade
-
naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52
a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....
-
vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30
Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^
-
vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28
Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3