Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD
Ucker narrando:
Allana(minha professora) estava passando nossa nova tarefa, e pelo visto nao iria ser facil, iriamos dar duas festas uma para os representantes do rei da Alemanha, e outra para os Italianos, entao nós iriamos ser divididos em grupos, para organizarmos as festas, os Alemaes chegariam em tres semanas então, iriamos nos dividir em 2 grupos, como Afonso nao fazia mais parte da Elite, um dos grupos ficaria desfalcado.
Pablo, Augustos e Felipe iriam receber os alemães, pois como estavam em maior numero receberiam os primeiros visitantes, eu e Alex iriamos receber os Italianos, que chegariam uma semana mais tarde.
Já vi que o trabalho iria ser longo, esta noite Alex iria aparecer nos meus aposentos para começarmos a bolar algumas ideias, mas para falar a verdade eu nao estava nada criativo, mas nao vou dizer que nao estou empolgado, pois vai ser uma coisa nova, eu nunca soube como as pessoas organizavam as festas da realeza.
Eu e a princesa voltamos a nos ver, mas não é a mesma coisa sabe? Antes era tão empolgante, era tao bom te-la ali comigo, mas agora eu já sintia que ela não estava mais inteiramente ali,ela não era mais só minha, ela tambem estava gostando dos outros participantes, e que direito eu tinha de reclamar? Eles tambem queriam ganhar, estamos em uma competiçao não é? E pelo visto a vida tinha um plano, de separar a gente, tudo que ocorreu acabou nos afastando muito, entao nao seria tao simples voltar a ser oque era antes. Mas isso ainda não é o fim, muitas coisas ainda vao acontecer, eu ainda vou ganhar minha princesa de volta, nem que eu tenha que ralar muito para isso, mas essa festa veio em boa hora. Ela vai ótima para mim mostrar para Dulce que eu tambem posso ser um bom rei, ta eu sei que a vida dos reis nao é ficar organizando festas, mas isso iria ser um teste, e eu estava disposto a passar nele!
naomy: Vish abiga, eu tava tão ocupada essa semana, porque começou todos os meus treinos, era punhobol num dia, futsal no outro, dai punho de novo, e aula de dança, e catequese pr a crisma, aula de dança denovo, meus deus sem contar as provas que já começaram! shaushaushaushaush Essa semana vou tentar postar, mas terá que ser a noite porque todos os dias a tarde vou ter treino de alguma coisa! To ferrada! beijoos
COMENTEM!!!
Autor(a): Vondy_Maniaca
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando: Era uma segunda-feria a noite. Ou terça de manha, é tao tarde que nem sei dizer. Eu e Alex tinhamos trabalhado o dia inteiro para encontrarmos amostrar de tecidos adequados, qnquantos os mordomos mostravam todos ao mesmo tempo. Ainda tives que selecionar as louças ( na verdade quem fez isso foi Alex porque eu não entendia pratic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29
não pare de postar não , pfffff :((
-
naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01
ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?
-
naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46
Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!
-
naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36
acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?
-
miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52
oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss
-
naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16
Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....
-
naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41
fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade
-
naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52
a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....
-
vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30
Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^
-
vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28
Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3