Fanfics Brasil - 31 O Escolhido

Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD


Capítulo: 31

15 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


Era uma segunda-feria a noite. Ou terça de manha, é tao tarde que nem sei dizer.


Eu e Alex tinhamos trabalhado o dia inteiro para encontrarmos amostrar de tecidos adequados, qnquantos os mordomos mostravam todos ao mesmo tempo. Ainda tives que selecionar as louças ( na verdade quem fez isso foi Alex porque eu não entendia praticamente nada dessas coisas), fazer uma previa do cardapio, e por fim, ouvir o professor de idiomas falar algumas coisas de Italiano, para ver se gravavamos algumas coisas. Pelo menos eu tinha a vantagem de falar Espanhol, oque me ajudava a pegar algumas coisas com mais rapidez. Alex dava seu maximo para acompanhar. O normal seria eu estar exausto, mas só conseguia pensar no que Dulce me disse hoje de manhã. Oque acontecerá com Alex? Porque ele, derrepente ficou tao intimo dela? Será que eu devo me preucupar tanto com isso?


Mas era Dulce!


E por  mais que eu goste dela a 3 coisas que estao me  matando:


*Oque Dulce sente por mim?


*Oque eu sinto por Dulce?


*Oque eu acho de verdade de me tornar um rei?


 


Entre todas essa coisas fllutuando na minha cabeça, ser um rei parecia ser a mais facil.




O semana passou voando, e logo eu e Alex chegamos à recepçao dos outros meninos, com ternos cinzas muito elegantes.


-Qual é o plano? - Alex perguntou enquanto atravessavamos o corredor.


Pensei por um instante. Odiava Pablo e não ficarei nenhum pouco triste se ele fracassar, mas nao tenho certeza se quero que seu fracasso seja de dimenções tao grandes.


-Ser educados, mas nao prestativos. Prestar atençao em Allana e no rei, para sabermos oque fazer. Absorver tudo oque pudermos. E trabalhar a noite toda, para que a nossa seja melhor...


-Muito bem-ele supirou-Vamos.


Chegamos na hora. Uma caracteristica fundamental na cultura Alemã, e os rapazes já estavam  completamente perdidos. Era como se Pablo sabotasse a si mesmo. Augustos tinha ficado responsavel pelas flores  e deixou passar o detalhe de que os lirios eram usados tradicionalmente em funerais.  Todos os arranjos tiveram que ser removidos as pressas. Felipe , embora claramente mais agitado do que de costume era a imagem calma. Para os convidados, parecia a estrela da noite.


Logo ficou claro que a maior ameaça de desastre era Allana e sua prancheta . Allana passeava pelo corredor seus olhos afiados não perdiam nenhum detalhe . Ainda antes da recepçao terminar ela ja tinha paginas, e mais paginas de anotaçoes. Alex e eu logo nos demos conta que nossa unica esperança era fazer Allana se apixonar por  nossa recepçao!




Amores, nem sei como consegui postar hoje!! E estou acabada de tanta coisa qeu estou fazendo, eu estou morredo de sono, entem nem dormi direito com o tanto de coisa que tinha para fazer! Desculpa nao estar postando...


COMENTEM!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando: Mais uma semana se passou, Alex foi ao meu quarto com alguns alfaiates para nos aprontarmos juntos. Queriamos garantir que tivéssemos um visual parecido o bastante para que ficasse claro que eramos os responsaveis pelo evento, mas sem ficarmos tao iguais a ponto de parecermos dois panacas. Horas antes dos convidados chegarem Alex e eu fomos ao sal&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29

    não pare de postar não , pfffff :((

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01

    ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?

  • naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46

    Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36

    acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?

  • miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52

    oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss

  • naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16

    Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....

  • naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41

    fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade

  • naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52

    a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30

    Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^

  • vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28

    Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais