Fanfics Brasil - 32 O Escolhido

Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD


Capítulo: 32

328 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


Mais uma semana se passou, Alex foi ao meu quarto com alguns alfaiates para nos aprontarmos juntos. Queriamos garantir que tivéssemos um visual parecido o bastante para que ficasse claro que eramos os responsaveis pelo evento, mas sem ficarmos tao iguais a ponto de parecermos dois panacas.


Horas antes dos convidados chegarem Alex e eu fomos ao salão para checar tudo mais uma vez . Diferente das outras recepçoes , abrimos mão dos lugares marcado: os convidados poderiam se sentar onde em entendessem.


Ajeitei o broche de Alex e praticamos nossa conversaçao em Italiano pela ultima vez.


-Obrigado- disse ele.


-Grazie-respondi.


-Não, não-ele respondeu.-Voce foi otimo e...não sei. Depois do que aocnteceu com Afonso pensei ue talvez voce desistisse. Fiquei angustiado de ter que fazer tudo sozinho. Mas voce trabalhou tao duro. Foi exelente.


-Obrigado, voce tambem foi otimo.Nao sei se sobreviveria se tivesse que trabalhar com Pablo, vc facilitou muito as coisas! E voce tem razao foi dificil as coisas sem Afonso, mas nao desistiria! Nossa festa vai ser otima!


Alex pensou um pouco e então falou:


-Entao voce ainda esta na competiçao? Voce ainda quer a Dulce?


Começei a pensar se deveria responder, e oque responder?


-Rapazes-estrilou Allana,praticamente invadindo a sala. Nunca fui tao grato a essa mulher.- Esta quase na hora, voces estao prontos?


-Quase prontos -respondeu Alex.- Restam apenas alguns detalhes para cuidar. Um deles em particular requer a sua presença e a do rei!


-Como?-perguntou Allana curiosa.


O rei aproximava-se de nós, seus olhos que percorriam o salão estavam repletos de orgulho.


-Talvez voces tenham reparado nossos broches-disse Alex-Imaginamos que se fossem parecidos, ajudariam as pessoas a nos reconhecerem com anfitrioes!


-Ideia exelente- disse Allana, ja´tomando as notas.


-Como voces tambem são anfitrioes, pensamos que tembem devessem usa-los -falei enquanto Alex botava as caixinhas em cimas da mesa.


Voces nao fizeram isso?- admirousse o rei.


-Para...para mim? -perguntou Allana.


-Claro-respondeu Alex entregando a caixinha a Allana.


-Voces ajudaram tanto, este projeto tambem é de voces!-acrescentei.


 


comentem!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando: Um mordomo veio que os convidados começaram a chegar. Alex e eu ficamos um de cada lado da porta para dar-lhes as boas-vindas conforme entravam. A banda começou a tocar, os criador circulavam com aperitivos; e nós estavamos prontos! Pablo, Felipe e Augustos chegaram na hora, oque era raro. Assim que viram nossa decoraçao o incomo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29

    não pare de postar não , pfffff :((

  • naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01

    ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?

  • naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46

    Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!

  • naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36

    acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?

  • miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52

    oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss

  • naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16

    Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....

  • naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41

    fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade

  • naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52

    a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....

  • vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30

    Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^

  • vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28

    Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais