Fanfic: O Escolhido | Tema: A seleçao/RBD
Estavamos todos tamndo café da manha,como sempre, eu e Alex estavamos sentados em uma mesa separada dos outrso. Depois daquela conversa eu até cheguei a pensar, que iria ser vergonhoso continuar agindo como amigos. Mas as coisas estavam normais.
-Hum Hum- pigarreou o rei- Boas noticias senhores, Dulce e a rainha voltam hoje de viajem!
Eu era o unico que não sabia que ela tinha viajado? Ela não se despediu? Achei que ela estivesse ocupada que não aparecia, mas não que ela estava fora!
Allana tomou a palavra.
-Como as duas tiveram dias muito intensos , decidimos abrir mao de grandes comemoraçoes.Dependendo do horario que deixe a Nova Asia...-entao ela foi para nova ásia!- ...talvez nem as vejamos antes da hora de dormir.
Eles se retiraram.
Alex deixou a sala em seguida. Talvez ele fosse fazer um cartão de boas-vindas!
Depois disse terminei minha refeiçao e fui para meu quarto, dispensei minhas criadas, me deitei na cama e passei varios momentos pensando em Dulce.
Eu nem sabia direito oque ensava sobre ela, era tudo vago e flutuante. Eu pedaço de mim se perguntava se ela esta pensando em mim em quanto viaja.
A noite chegou.Resolvi sair entao para dar um volta.
Me sentei em baixo de uma arvore do jardim.Soltei um suspiro até me deter em um ponto branco no jardim, Dulce.Ela finalmente tinha chegado! Caminhava solitario pelo jardim... Oque ele fazia ali tao tarde?Parecia que a noite estava dificil para ela tambem!
-Pssssssiu!
Ela pareceu surpresa de me ver ali, mas seu rosto rapidamente se iluminou com um sorriso.
COMENTEM!!!
Autor(a): Vondy_Maniaca
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Como foi sua viagem? -Inesperada.-ela sorru demonstrando emoçao alguma. -Pois é. você nem se despediu! -Perdão. Mas quando me dei conta estava em um trem indo para a Nova Asia. Ouve um breve siencio. -Senti sua falta.-disparei Ela pensou um pouco antes de responder. -Durante a viagem, eu gastei grande parte do meu tempo pensando na Sele&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millyalmeida Postado em 09/05/2014 - 22:39:29
não pare de postar não , pfffff :((
-
naomy Postado em 28/03/2014 - 17:57:01
ahhhhhhhhhh......você me vem com essa d para agora?
-
naomy Postado em 27/03/2014 - 19:02:46
Ahhhhhhhhhhh pronto dei uma olhadinha...rsrsrs.....continua!!!
-
naomy Postado em 23/03/2014 - 18:32:36
acho que perdi esse capitulo dele te beijado ela..qual foi?
-
miminlaliter Postado em 21/03/2014 - 19:17:52
oii to lendo sua web e amei posso adpta-la?Besitoss
-
naomy Postado em 18/03/2014 - 17:36:16
Que bom que voltou gatinha assanhada..o Alex ate que e legal....
-
naomy Postado em 09/03/2014 - 18:25:41
fugidinha é? kkkkkkkk Tomara que ele se acerte logo,mas me conte por que ficou esse tempo todo sem posta? Tava com saudade
-
naomy Postado em 05/03/2014 - 11:37:52
a sua pergunta manterei presa na minha mente,não conto o que achei dela....bom pelo menos diz o nome do livro kkkkkkk...A Annie casou aqui fofis....
-
vondy_candy Postado em 04/03/2014 - 21:09:30
Amei essa sua fanfic, aliás amo todas que vc escreve. Das três a minha preferida é solo quedate então silencio e acho que um triângulo amoroso iria ser ótimo, só pra dar aquela apimentada e um pouco de ciúmes, mas não sei, você é quem escolhe. Posta mais^.^
-
vondycandy Postado em 04/03/2014 - 20:18:28
Eu gosto de todas as musicas deles mas a minha preferida das três é Solo Quedate en Silencio e se colocasse o triangulo amoroso a história ia ficar mais emocionante mesmo que eu nao gosto muito disso, estou esperando o próximo Capitulo Bjoos <3