Fanfics Brasil - 76º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 76º Capitulo

296 visualizações Denunciar


May pegou Kaka que estava dormindo no colo de Nieta.


May: Eu já vou deitar meu amor, a viagem foi cansativa e esse fim de noite não me deixou nada bem. – Deu um beijo em Will e se retirou.  Will ficou por mais um tempo ouvindo as historia que Beto contava e decidiu ir para onde a amada.


Will: Bom eu já estou me retirando, boa noite pra quem fica. – eles assentiram e Will se retirou, ao chegar ao quarto percebe que May não está bem. – Amor o que aconteceu? – disse sentando na cama e abraçando a amada.


May: remoer o passado como disse o meu pai me fez lembrar muitas aventuras que vivi com a Mandy e isso dói tanto.


Will: Quer me contar essa historia? – Ela assentiu.


May: Eu, a Mandy, e a Sher éramos inseparáveis, só andávamos juntas, mas a Mandy começou a namorar o filho de um dos rivais do pai dela, na mesma época eu estava namorando o Arthuro,quando o pai dela descobriu ele tentou de todo jeito separá-los, mais a Mandy o amava e não deu ouvidos ao pai, o pai dela a expulsou de casa e as únicas pessoas que ainda matinha contato com ela era Sher e eu, quando ela descobriu que estava grávida ela ficou muito feliz, pensou que assim ela reconquistaria o amor do pai e realmente eles estavam voltando a se falar, só que desta vez quem não gostou foi à família do namorado dela, eles entraram em guerra, e o Arthuro e o pai, armaram uma emboscada para matar o rapaz, só que eles não imaginavam que a Mandy estaria junto deles, e foi ai que ela morreu, eu fiquei horrorizada com isso, como eles tiveram coragem de matá-la, ela era parte da família deles, e mais do que isso carregava uma criança no ventre, eu terminei o meu relacionamento com o Arthuro, e esse termino não foi dos melhores, por isso fui pra capital fazer faculdade com apenas dezessete anos, se isso não tivesse acontecido eu acho que hoje estaria casada com o Arthuro e não seria fisioterapeuta. Quando eu comecei a namorar o Koko é que o Arthuro voltou a falar comigo, e assim nos tornamos grandes amigos.


Will: Nossa que historia! – deu um beijo na testa dela. – Não fica assim meu amor, a onde quer que a sua amiga esteja eu tenho certeza que ela está melhor do que aqui.


May: Você tem razão Amor. – Ele sorriu para ela. – Vamos dormir agora?


Will: Eu vou banhar primeiro, vem comigo? – May assentiu e ele a pegou no colo. Os dois tomaram banho tranquilamente, depois do banho eles vão dormir.


*******


Liz: Eu não sei por que você tinha que ter tocado nesse assunto Arth. – Disse quando chegaram ao quarto.


Arth: Meu amor eu não tive culpa, eu só disse que queria um herdeiro. Foi a May que tocou no assunto da Mandy.


Liz: mesmo assim você devia ter se calado e deixado à conversa acabar no mesmo instante em que começou.  E o senhor Beto ficou chateado com isso.


Arth: Me desculpa princesa. – Abraçou-a.


Liz: Você tem que pedir desculpas não é pra mim, e sim pra Maite.


Arth: Eu sei, mas vou deixar pra amanhã, porque tenho certeza que o noivo dela não vai gostar de ser incomodado agora. – Liz assentiu. – Vamos dormir agora? – ela assentiu novamente e os dois foram dormir.


*******


Vic: Estava tudo perfeito, mas a sua filha tinha que se lembrar da Amanda né?


Beto: Victoria eu não quero falar disso, já basta o que foi falado enquanto estávamos no quintal, ao redor da fogueira. E mais a May não tem culpa de se sentir revoltada com a morte da Mandy.


Vic: você esta certo Roberto, e eu gostei de você ter dado um basta naquela historia, pela primeira vez você não passou a mão na cabeça da sua filhinha.


Beto: Ela também é sua filha Vic. Porque fala assim, parece que não gosta dela.


Vic: Eu a amo mais que tudo nesse mundo Beto, só que nunca tivemos uma relação de mãe e filha, ela sempre preferiu você, sempre esteve mais próxima de você, você é o confidente dela, tudo o que acontece com ela você é o primeiro a saber. Ela não gosta de mim Beto, eu sempre fui uma péssima mãe. Nunca estive presente na vida dela, a Antonieta sabe mais sobre a May do que eu.


Beto: Victoria eu tenho certeza que a Maite te ama e muito, vocês não convivem como mãe filha, por que você faz com que ela se afaste, na infância ela dava tudo pra te ter por perto, mais você quase não tinha tempo pra ela, e nem se esforçava muito para ficar com ela, por isso ela se apegou a Antonieta, na adolescência que é uma das fazes que a filha mais precisa do apoio e da compreensão da mãe, você não ficou do lado dela, quando ela estava namorando com o Stambuk você vivia falando que ele a faria sofrer... – Vic o interrompe.


Vic: E eu estava certa, se ela tivesse me ouvido a vida dela seria bem melhor.


Beto: Victoria, os nossos filhos tem que aprender como viver sozinhos, eles não nos encontraram aqui para o resto da vida, tem que quebrar a cara pra que não cometa o mesmo erro duas vezes. E você não devia ter ficado contra ela tinha que tê-la apoiado, mais não você ficou contra ela e quando ele a abandonou você fez questão de jogar isso na cara dela. – Vic abaixou a cabeça. – Mais sabe o que fez a May se afastar de você? – ela negou – foi que você começou a compará-la com a Sherlyn, dizendo que a Sherlyn é que seria a filha perfeita pra você, que a Sherlyn sim sabia escolher namorados. Você acha que ouvir a própria mãe dizendo uma coisa dessa não machuca? Isso a feriu e muito Vic.


Vic: Nunca foi a minha intenção afastá-la de mim, ela é minha princesa e eu a amo do jeitinho que ela é, eu sei que errei ao compará-la com a Sher, sei que devia ter ficado ao lado dela quando ela estava com o Koko, mais eu não sou perfeita Roberto. Eu também erro, eu também tenho o direito de errar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas hj eu fico de férias do meu curso tecnico e vou viajar para a casa da minha mãe, mais engana-se quem pensa que vou descansar, pois o meu professor de Aplicativos Web, passou um trabalho enormississimo, e terei que fazer durante as ferias, ou seja nada de postar novos capitulos aqui. Mas, se voces comentarem bastante, eu engano a mamis e entro no site pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais