Fanfics Brasil - 77º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 77º Capitulo

322 visualizações Denunciar


Vic: Eu também erro, eu também tenho o direito de errar Roberto.


Beto: Eu sei Vic, ninguém é perfeito. – Deu um beijo na esposa. – Mais por favor, de agora em diante tente viver bem com a May, tente ser a mãe que ela precisa. – Ela assentiu. – Agora vamos dormir porque precisamos de muita energia para amanhã.


Vic: Sim vamos dormir. E eu prometo que darei o melhor de mim para que a May e eu convivamos como mãe e filha. – Os dois se beijam.


Beto: Obrigada por isso meu amor. – Vic sorri para o marido, e os dois se preparam para dormir.


Nos dia seguinte Kaka é a primeira a acordar, então ela se levanta bem devagarzinho, sem fazer barulho e depois pula na cama dos pais.


Kaka: Bom dia! – Disse sentando-se entre May e Will. – Ei seus pleguiçosos acoda. – May acorda olha pra filha e sorrir. – bom dia mamãe!


May: Bom dia sua espoleta. – Deu um beijo na filha. – Dormiu bem? – Ela assentiu, Will continuava dormindo. – Vamos acordar ele meu amor? – ela assentiu novamente com uma carinha sapeca e as duas começam a fazer cócegas em Will e May o beijava. Ele acorda e abre um lindo sorriso.


Will: bom dia meus amores! – Beijou a testa da filha e deu um selinho em May. – Se sente melhor princesa? – May assentiu. – E você sua sapequinha dormiu bem? – Kaka assentiu. May dar banho em Kaka e em seguida banha junto com Will. Depois eles ficaram conversando até que alguém bate na porta.


Vic: May, filha já esta acordada?


May: Sim mamãe, pode entrar. – Vic entrou. – Bom dia!


Vic: Bom dia! Filha podemos conversar?


May: Se você veio falar sobre o que aconteceu ontem, esquece mamãe, eu não quero falar sobre isso.


Vic: Não May, eu vim te pedir perdão. – May a olha surpresa e Will decide deixá-las conversando sozinha.


Will: Amor eu vou deixar vocês conversarem sozinhas. – Pegou Kaka no colo.


May: Não vai meu amor fica comigo, por favor. - Will assentiu. - Filha vai pedir pra Nieta te servir o café da manhã. – Kaka assentiu e saiu. – Quer me pedir perdão de que mamãe.


Vic: De tudo filha. Em primeiro lugar eu quero te pedir perdão por nunca ter sido uma mãe presente. Quero pedi perdão por não ter te apoiado, quando o que você mais precisava era do meu apoio, por ter ficado contra você quando estava namorando o Koko, por ter te falado que tinha avisado que ele não prestava, e o principal de tudo, me perdoa por ter dito algumas vezes que a Sher era a filha que eu queria ter, isso não era e nunca será verdade, eu amo a Sherlyn isso não posso negar, mais você é a minha princesa e eu te amo do jeito que você é, ninguém neste mundo substituiria você, pois você é única e é fruto de um amor maravilhoso. – May ficou calada por um tempo, e algumas lágrimas rolavam pela face dela.


May: Mamãe você não tem que me pedi perdão, você só fez o que achava que era certo, ninguém é perfeito, e você é a minha mãe, imperfeita? Sim, mais pra mim é a melhor mãe do mundo. Não nego que me doeu muito quando você me comparava com a Sher, me doeu muito quando você ficou contra mim na época que estava namorando o Koko, mais você quem me ajudou, quando eu sofri aquele maldito acidente, E foi você quem me apoiou primeiro quando eu comecei a me relacionar com o Will. – as duas se abraçam e choram. – Eu te amo mamãe.


Vic: Eu também te amo princesa. – Deu um beijo em May e se retirou.


Will: Que bom que agora vocês estão bem. – Abraçou a noiva que ainda chorava.


May: Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso meu amor. Eu já chorei tanto pelo desprezo dela, mais agora o que importa é que estamos de bem. – Will assentiu e deu um beijo na testa dela.


Will: Agora vamos que você tem que se alimentar – May assentiu e eles foram para a copa tomar café da manhã. No caminho encontram Arthuro.


Arth: May! Podemos conversar?


May: Eu não quero conversar Arthuro. – disse estava se retirando mais Arthuro a segura pelo braço e Will intervém.


Will: Não toque nela, se ela não quer conversar é melhor você respeitá-la.


Arth: desculpa, agi sem pensar. – May assentiu. – Mais me escuta, por favor. – May parou. – Me desculpa por ontem, não devíamos ter tocado naquele assunto, eu sei que você tem direito de se sentir revoltada. – May assentiu. – Está com raiva de mim?


May: Não Arthuro, você estava se defendendo, não tem como ficar com raiva de você. – Se abraçaram. – Não vamos mais tocar nesse assunto ok? – Ele assentiu e os três se dirigiram para a copa para tomar o café da manhã.


Beto: Achei que não queriam ir para a cachoeira. – Disse ao ver a filha entrando. – Bom dia!


May: Bom dia papai. – Deu um beijo no pai e se sentou ao lado de Will.


Beto: Dormiram bem? – Eles assentiram. – Então vamos tomar o nosso café pra irmos pra cachoeira. Eles tomaram o café e depois arrumaram as coisas para passarem o dia na cachoeira.


 


May: Nossa! O ar daqui é tão bom, sem nenhuma poluição. – Disse ao chegar à cachoeira. – Se eu pudesse não sairia daqui.


Will: Aqui é muito bonito! – Will estava achando tudo lindo, ele gostava muito da natureza.


Vic: Vamos ficar aqui só olhando a magnitude do local sem aproveitar? – Eles negaram – Então vamos entrar?


May: Eu vou primeiro. – Disse, tirou o vestido, e pulou na água. – Vem meu amor. – Disse olhando Kaka.


Kaka: Eu tenho medo mamãe. – Fez bico.


Will: Eu entro com você meu anjo. – Tirou a bermuda e Kaka tirou a roupa dela. – Vamos? – Ela assentiu e os dois entraram na água.


Vic: E vocês estão esperando o que para entrarem também? – Disse referindo-se a Liz e Arth.


Arth: Te faço a mesma pergunta. – disse enquanto tirava a roupa e pulava na água.


Em pouco tempo estavam todos aproveitando a cachoeira.




 


Eva; que bom que vc gostou.


Mandy; a sua chará apareceu, por causa de uma grande dor que passei no mês de abriu, uma grande amiga minha que eu conhecia desde os meus quatro anos de vida, morreu após dar a luz a pequena Isabelly, e o que mais me doi nessa historia dela é que a culpa foi toda dos médicos.


Eu pensei em vc tbm quando a fiz, mais a minha intenção era de homenagiar a ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Santiago, Chile Bel estava separando as coisas de sua mãe para embalá-las, e encontra um envelope destinado a ela, era a letra de sua mãe, e a data que tinha no envelope era de pouco antes dela morrer. Bel: Será o que dentro deste envelope? – Olhou o envelope e decidiu abrir para ver o que tinha nele. – É uma carta e essa &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais