Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Santiago, Chile
Bel estava separando as coisas de sua mãe para embalá-las, e encontra um envelope destinado a ela, era a letra de sua mãe, e a data que tinha no envelope era de pouco antes dela morrer.
Bel: Será o que dentro deste envelope? – Olhou o envelope e decidiu abrir para ver o que tinha nele. – É uma carta e essa é a letra da minha mãe. – Bel então começou a ler a carta.
"Para o meu doce anjo:
Filha se está lendo isso é porque já não estou mais contigo, princesa eu já sabia que ia morrer, pois viver a vida que eu vivia, acabou comigo, como você já deve saber eu estava com câncer, não quis te falar nada para que não sofresse antecipadamente.
Mais isso não vem ao caso agora, deixei esta carta escrita, porque sei que a partir de agora você irá morar com a sua tia Elizabeth e eu preciso te informar o que está por vir.
A sua tia tem sede de vingança e quer a todo custo acabar com a felicidade de uma jovem chamada Maite Perroni Beorlegui, e da sua mãe, a dona Victoria Ruffo Beorlegui.
Isso faz parte de uma promessa que eu e ela fizemos a sua avó antes dela morrer, mas eu não quero que você dê continuidade nesta loucura, e vou te explicar o por que.
Eu sempre te disse que sair de casa com catorze anos, grávida de você e acompanhando o seu pai, né? Eu não menti em relação a isso, mais quando cheguei aqui no Chile o seu pai e eu descobrimos que as coisas não era como queríamos, e ele me deixou. Grávida, menor de idade, e longe de casa, encontrei refugio em uma das muitas filiais que a Vic tem, ela ao saber que eu estava pedindo emprego na sua filial do Chile veio imediatamente pra cá, me deu toda a assistência que eu precisava, cuidou de mim e de você, e tudo isso porque ela e sua avó eram amigas na infância. Ela me disse que cuidaria de nós duas até que eu atingisse a idade pra começar a trabalhar, e que se depois disso eu não quisesse trabalhar com ela no Victoria ateliês e conveniências, eu poderia caçar outro emprego, que não precisaria pagar nada do que ela gastou com a gente. Eu não fui ingrata e quando completei a maior idade, comecei a trabalhar pra Vic. Ela me colocou como secretaria dela e depois como representante, graças a ela nós duas tínhamos a vida boa, nunca nos faltou nada.
A Vic foi o meu anjo protetor filha, ela sempre cuidou da gente e eu não quero que você ajude a sua tia a se vingar dela por causa de uma coisa que aconteceu a mais de 30 anos.
Sei que você terá que morar com a sua tia, mais seja forte e não a obedeça, eu sei que o seu jeitinho a fará te dominar, sei que ela já faz isso, por isso quase não deixava você ir pra casa dela no México.
Se ela quiser te obrigar a ajudá-la a todo custo, não fique morando com ela, procure o seu pai, pois alguns dias atrás ele entrou em contato comigo e disse que queria te conhecer, que queria te ter perto dele depois que eu morresse. Ele mora no Brasil e coincidência ou não, trabalha como publicitário da filial da Victoria ateliês e conveniências que tem lá. O endereço dele está junto a essa carta.
Bom uma das coisas mais importantes que eu tinha pra te falar era isso e a outra, é que eu não quero que desista do seu sonho de ser cantora, acho que o dinheiro que tem na sua poupança dar pra você pagar a faculdade de musica e se sustentar enquanto estiver estudando, para que essa seja a sua única preocupação.
E mais uma vez não ajude a sua tia nessa vingança, não cuspa no prato em que você comeu e se lambuzou, se possível ajude a Maite a se livrar da sua tia. Espero que me ouça e que não me decepcione.
Eu te amo demais filha, não queria ter partido agora, mais Deus quis assim e eu não tive escolha. Mais tenha certeza que sempre estarei contigo.
Um beijo bem grande, e um abraço apertado, da sua mãe: Belinda Gutiérrez"
Bel terminou de ler a carta já muito emocionada.
Bel: Como eu queria ser forte e corajosa igual a você mamãe, mais a tia Eliz já me governou e eu não posso fazer nada, mais eu lutarei para que nada aconteça a Maite e nem a Vic. Em relação ao homem que me gerou, eu não procurarei, pelo menos não por enquanto, deixa ver o que a tia Eliz fará quando souber que eu não a ajudarei. – Bel pôs a carta de volta em seu lugar pegou o envelope e guardou junto com as suas coisas mais importantes, coisas essas que Eliz nunca teria acesso. Continuou a embalar as coisas, pois mesmo que ela não fosse vender nada, nem mesmo o apartamento, ela queria deixar tudo organizado. Quando estava terminando Eliz aparece.
Eliz: Vejo que já esta com tudo pronto – Bel assentiu. – mais eu vim te informar que o Koko decidiu que só voltaremos pro México no inicio de março.
Bel: Nossa tia isso ainda vai demorar isso tudo? – Eliz assentiu. – Quer dizer que eu arrumei essas coisas à toa?
Eliz: Não bel, assim você terá mais tempo para vender o a apê.
Bel: Eu não vou vender o meu apê tia Eliz.
Eliz: E porque não Belinda? Por um acaso ainda pensa em voltar pra cá?
Bel: Nunca se sabe o dia de amanha Elizabeth, pode ser que eu precise voltar pra cá algum dia.
Eliz: Que besteira Bel, tenho certeza que você nunca mais precisará voltar pro Chile.
Bel: Mesmo assim, eu não quero vendê-lo a minha mãe trabalhou muito pra comprá-lo e eu não quero me desfazer dele, por um pequeno preço. – Eliz assentiu. – Tem certeza que só iremos pro México em março.
Eliz: Sim Bel, por quê?
Bel: porque eu tenho que fazer uma viagem pro Brasil, e como a do México foi adiada eu vou aproveitar e ir logo.
Eliz: E o que você vai fazer no Brasil?
Bel: Eu vou visitar uma amiga de infância que mora lá.
Eliz: Bom eu te aconselho ir logo agora porque vai que o Koko decide ir antes de março. – Bel assentiu. – Eu já vou indo Belzinha, qualquer coisa é só me ligar. – Bel assentiu mais uma vez e Eliz se retirou.
Bel: Já que a viagem pro México foi adiada, eu vou logo conhecer o meu pai, assim se a tia Eliz tentar qualquer coisa contra mim, por não ajudá-la eu vou poder ir morar com ele. – E assim Bel começou arrumar as coisas para ir pra SP conhecer o seu papai. Pegou o envelope e olhou o endereço, depois tomou um banho sentou-se em frente ao seu note e foi olhar as passagens para ir a sua viagem.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Perroni uma jovem que sofreu uma grande perda no passado, o amor da sua vida, tinha que fazer uma viagem rápida, tinha que ir a Europa resolver negócios de família, mais infelizmente aconteceu um acidente e Will foi dado como morto. Ela sofreu muito com isso ainda mais por estar grávida. Quer saber mais? Entre neste link: http://fanf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh