Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Guadalajara, México.
Depois de um longo e maravilhoso dia na cachoeira, eles voltaram pra casa, à pequena Kaka de tanto brincar já chegou dormindo.
May: O dia hoje foi perfeito. – Disse entrando no quarto acompanhada por Will, que colocou a pequena na cama. – Gostou meu amor?
Will: Sim princesa, foi tudo maravilhoso. – Deu um beijo em May. – Vamos banhar linda? – Ela assentiu. Os dois foram banhar e depois do banho May foi para a varanda, sentar-se e aproveitar aquele lindo fim de tarde. Estava de olhos fechados e lembrando-se da sua infância, sempre estava junto ao seu pai e passava a maior parte do tempo na fazenda, enquanto a sua mãe estava no seu ateliê. Estava distraída quando seu pai sentou-se a sua frente.
Beto: Esta pensando em que filha? – Ela abriu os olhos.
May: Estava lembrando da infância maravilhosa que passei aqui. Lembra da vez que cair e machuquei o meu braço? –Ele assentiu. – Por que fui teimosa e estava tentando subir naquela macieira. – Sorriu. – Lembro como se fosse hoje, você me disse assim: "Filha não é pra subir na arvore, por que você pode se machucar." Mais foi só você virar as costas que eu fui correndo tentar subir na arvore. – Beto sorriu.
Beto: E quando você caiu, foi correndo me pedir colo, e disse pra mim cortar a macieira, porque ela tinha sido mal com você e tinha te machucado. – os dois riram e continuaram a lembrar-se de coisas da infância de May. Beto saiu e Will foi até a amada.
Will: Você gosta muito daqui né? – Disse sentando-se ao lado da amada.
May: Você não imagina o quanto, passei a maior parte da minha infância aqui. – colocou a cabeça no ombro de Will. – Amor você quer que nosso bebê seja menino ou menina?
Will: Pra mim tanto faz meu amor, o que importa pra mim é que nasça com saúde. – May sorriu e Will selou os seus lábios aos dela.
May: Eu já disse que te amo hoje? – Ele negou – Pois saiba que eu te amo muito!
Will: Eu também te amo muito minha vida, minha noiva. – Deu um beijo nela, e a abraçou.
May: Amor! Eu acho que devemos ir amanhã pela manhã né?
Will: É melhor princesa, porque assim você terá o resto do dia pra descansar, e estará bem disposta no dia seguinte. – May assentiu.
Nieta foi chamar os dois para jantarem.
Nieta: Pombinhos o jantar esta servido. – eles a olha. – vamos?
May: Pode ir meu amor, eu não quero jantar, estou um pouco enjoada, talvez mais tarde eu coma algo.
Will: Tem certeza? – May assentiu. – Então eu vou jantar e já volto pra ficar contigo. – May assentiu mais uma vez e Will e Antonieta se retiraram.
Vic: Cadê a May? – Perguntou ao ver Will e Antonieta chegando à copa.
Will: ela está enjoada e não quer comer agora.
Vic: Eu vou falar com ela. – eles assentiram e ela se retirou. - Princesa? – May a olha. – ta tudo bem?
May: Sim mamãe, só estou com enjôo. – fez careta.
Vic: logo passa meu amor. – sentou-se na murinho.
May: quando engravidei da Laura eu não sentia enjôos, só desconfiei que estava grávida porque a minha menstruação era regular e atrasou, já essa gravidez o que eu mais sinto é náuseas e tonturas. – Vic sorriu. – será que agora vai vir um menininho?
Vic: Acho que isso não quer dizer nada princesa, pois quando estava grávida de você eu faltei morrer de enjôos. – May riu. – você me deu muito trabalho menina.
May: Continuo dando até hoje. – disse e riu.
Vic: Porque diz isso May? – Vic realmente não entendeu o que May quis dizer.
May: Eu tenho quase certeza que você terá que ir pra capital cuidar de mim durante a gravidez. – Vic senta-se ao lado da filha. – a Sher fez uma ultra ontem e disse que é bem provável que eu tenha que ficar de repouso absoluto, devido o que aconteceu no passado, e você sabe que a Antonieta sozinha não vai dar conta, eu sou muito teimosa e inquieta, ter que ficar sete meses sem fazer nada vai ser uma tortura pra mim, e só conseguirei se tiver alguém sempre comigo me dando ordens.
Vic: Eu sei bem que você é teimosa, e se isso for mesmo necessário eu irei com o maior gosto do mundo. – May a abraça.
May: Obrigada! – Vic deu um beijo na testa de May. – Eu vou me deitar, talvez assim eu melhore. – Vic assentiu. – A Kailey já levantou? – Vic negou. – então eu vou acordá-la porque ela não pode ficar sem se alimentar, com licença mamãe. – Vic assentiu, May foi para o quarto e Vic voltou pra copa. Ao chegar no quarto Kailey ainda dormia tranquilamente. – Princesa acorda. – deu um beijo na menina que acordou. – Vamos descer pra você jantar meu amor.
Kaka: Eu não quero mamãe. – May percebe que ela não está bem. então ela pega o termômetro que sempre carrega na bolsa e tira a temperatura da pequena.
May: você está com febre meu amor. – guardou o termômetro. – eu vou lá em baixo pegar um remédio pra você ta bom princesa? – ela assentiu e deitou-se novamente, May então foi buscar o remédio para ela. – mamãe aqui tem remédio pra febre? – Perguntou ao chegar à copa.
Vic: Lá no meu quarto tem uma maletinha com remédio, provavelmente tem remédio pra febre. – May assentiu. – Mais porque quer este tipo de remédio?
May: A Kailey esta com um pouco de febre, e eu acho que ela vai gripar.
Will: Na mala dela tem o remédio que ela toma nestes casos meu amor.
May: Ok meu amor eu vou pegar ele então. – Will assentiu. – Nieta faz uma canja pra mim ver se ela come. – Nieta assentiu e ela voltou pro quarto. Pegou o remédio na mala de Kaka e lhe entregou – toma tudinho ta bebê?
Kaka: Ta bom mamãe. – ela tomou tudo. – pronto. – Em pouco tempo a menina já estava suando, May deu um banho nela e a vestiu um pijama bem quentinho, Antonieta terminou a canja e foi levar no quarto para May.
Nieta: Filha aqui está à canja.
May: Obrigada Nieta – Nieta assentiu e se retirou. – vamos comer filha?
Kaka: Eu só como se a senhora comer comigo. – May assentiu e as duas comeram a canja que Nieta havia preparado.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will terminou de jantar e foi para o quarto ver como a filha e a noiva estavam, chegando lá encontra as duas deitadas assistindo e se acabando de rir. Will: O que estão assistindo que é tão engaçado? – sentou-se na cama. May: Estamos assistindo Barbie live the dream house. – Deu um selinho em Will. – assiste com a gente? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh