Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Will terminou de jantar e foi para o quarto ver como a filha e a noiva estavam, chegando lá encontra as duas deitadas assistindo e se acabando de rir.
Will: O que estão assistindo que é tão engaçado? – sentou-se na cama.
May: Estamos assistindo Barbie live the dream house. – Deu um selinho em Will. – assiste com a gente? – Will deitou-se ao lado da amada e a abraçou, colocou uma das mãos dentro da blusa de May e ficou acariciando o corpo da amada, May então se vira para ele e os dois começam a se beijar, mais logo são separados por Kaka que tinha ficado com ciúmes e foi deitar-se entre os dois. Em pouco tempo Kailey e May adormeceram, Will então desligou o notebook colocou Kaka na outra cama, e se preparou para dormir. No dia seguinte eles levantaram super cedo, pois tinham um longo caminho pela frente.
Will: Bom dia princesa! – disse ao sair do banheiro e ver que May já havia acordado.
May: Bom dia meu amor! – disse sonolenta. – Vamos colocar as coisas no carro para que possamos ir?
Will: Pode deixar que eu levo, vá ver se os seu pais já estão acordados para se despedir deles ok? – May assentiu, Will pegou a mala deles e a de Kaka e levou para o carro. May foi até o quarto dos pais e bateu na porta.
May: Mamãe! Papai! Já estão acordados?
Vic: Claro filha, pode entrar. – May entrou. – Bom dia princesa! O que faz acordada há essa hora?
May: Bom dia mamãe – sentou-se na cama. – Eu e o Will já vamos pegar a estrada de volta pra capital.
Beto: Mais ta tão cedo filha.
May: É que a viagem é longa e cansativa, e amanhã eu tenho que fazer vários enxames e tenho que está descansada.
Vic: Eu vou preparar pelo menos um cafezinho pra vocês. – May assentiu e as duas foram para a cozinha, Vic fez o café e May foi chamar Will.
May: Amor? – ele a olha. – vem tomar um cafezinho pra ficar bem acordado. – Will assentiu e os dois foram para a cozinha tomaram café e se despediram dos pais de May. – Tchau mamãe! Tchau papai!
B & V: Tchau filha! – os três se abraçaram.
Will: Até mais senhor e senhora Perroni.
B & V: Até mais William. – Se despediram. Will pegou Kaka colocou na cadeirinha e entrou no seu lugar.
Will: Podemos ir princesa? – May assentiu. – Não está esquecendo nada?
May: Vejamos. – pegou a bolsa. – Meus óculos estão aqui, meu pen drive, meu Iphone, meus documentos, está tudo aqui amor. Podemos ir. – Will então ligou o carro e partiu em direção a capital. Depois de algum tempo na estrada Kailey acorda e Will pára em uma lanchonete para eles tomarem café da manhã. May logo se recusa comer, diz que está enjoada, e realmente ela estava, desceu do carro e foi direto para o banheiro, Will e Kaka tomam café, e May fica apenas observando os dois. Depois que tomaram café eles retornam a estrada e Kaka que tinha adorado ver a mãe cantando na fazenda pede que ela cante novamente.
Kaka: Mamãe? – May olha para ela. – canta? Por favor, você tem uma voz tão linda. – fez uma carinha fofa (aliás, ela já tem a carinha fofa por vida né?)
May: Quem consegue dizer não pra você senhorita Levy. – Kaka sorriu para ela. May colocou o pen drive no som e começou a cantar e Kailey cantava algumas partes com ela, geralmente os refrões. Cantaram bastante até que Kailey dormisse novamente. – Amor eu acho que já esta na hora da Kailey começar a fazer aulas de Canto, dança e teatro.
Will: Quer sobrecarregar a minha filha desde criança? – May negou – eu não quero que a minha filha faça tantas coisas May, se for pra ela fazer alguma dessas aulas eu prefiro que seja teatro.
May: Bom como você é o pai dela é você quem decide. Só sei que se o meu bebê for uma menina, eu a colocarei desde cedo nas aulas de teatro, dança e canto.
Will: Seu bebê? – May assentiu. – Nananinão meu amor, nosso bebê.
May: Eu sei que ele é seu também, eu falei meu porque este carrega o meu sangue e eu tenho direitos sobre ele, enquanto a sua filha é só sua e eu não direitos nenhum sobre ela. – desligou o som, pegou o seu Iphone colocou o fone de ouvido, colocou os óculos e ficou ouvindo musica. Will logo percebeu que ela tinha ficado chateada, mesmo que ele não tenha dito nada de mais, ele parou em um sinal, deu um beijo nela e tirou os fones dela.
Will: Amor, porque está chateada? – Ela tirou os óculos e olhou para Will.
May: Eu não estou chateada meu amor. – sorriu. – Só quero ficar quieta no meu canto. – Will fingiu que acreditou, deu mais um selinho em May, e voltou a dirigir atentamente. May recolocou os fones e os óculos e tudo voltou a ser silêncio. Depois de mais algumas horas na estrada eles finalmente chegaram.
Will: Amor quer ir lá pra casa?
May: Não, eu quero ir pra minha casa tomar um banho, descansar e depois organizar algumas coisas.
Will: Ta bom princesa, então eu te deixo lá e vou levar a Kailey em casa. – May assentiu, e logo eles estavam na frente da casa de May. – quando quiser a minha companhia me liga ta bom? – May assentiu, deu um beijo em Will e virou de costa para ele, para entrar em casa, pegou o Iphone e ligou para Will, o Iphone dele começou a tocar e ele sorrir ao ver quem estava ligando, então ele a puxou sutilmente pelo braço e lhe deu um beijo calmo.
May: Eu sempre quero a sua companhia meu amor. – abraçou ele. – vai deixar a Kailey em casa, e depois volta, é o tempo em que eu tomei meu banho e organizei o que tinha para organizar.
Will: Eu vou deixar a Kailey em casa, tomo um banho e volto ta amor? – ela assentiu, ele entrou no carro e saiu. May então entrou em casa, tomou banho, vestiu uma roupa leve e pegou a caixa e a pasta que estava com os exames da sua primeira gravidez, sentou-se ali mesmo no chão e começou a tirar os exames que terá que levar para Sherlyn na próxima consulta.
Eva: As duas precisavam deste momento, nos próximos capitulos a may vai precisar muito da Vic.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Porque você tinha que se ir meu amor, a mamãe seria tão feliz se você estivesse aqui, tudo seria tão diferente, e mesmo que o seu pai tivesse nos abandonado, nós duas seriamos felizes. – disse olhando a ultra em que dizia que era uma menina. – Ou talvez não né princesa, porque você sofreria com a au ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh