Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May: Porque você tinha que se ir meu amor, a mamãe seria tão feliz se você estivesse aqui, tudo seria tão diferente, e mesmo que o seu pai tivesse nos abandonado, nós duas seriamos felizes. – disse olhando a ultra em que dizia que era uma menina. – Ou talvez não né princesa, porque você sofreria com a ausência do seu papai, e eu ainda teria vínculos com ele, e isso não faria bem a nenhuma de nós. – pegou as roupinhas que tinha comprado no dia do acidente. – Deus me fez ir naquele shopping, e me fez ver a verdade, a mesma que a Sher tinha me dito e eu não quis acreditar. Tudo na vida tem um motivo de ser, você foi gerada, e viveu em mim, por quase quatro meses, me ensinou o verdadeiro amor, e me ensinou o que era realmente a dor. – colocou as coisas na caixa. E ficou separando os exames, Will chegou e entrou, pois ele tinha uma cópia da chave, ele foi direto para o quarto, e encontrou May sentada no chão e chorando.
Will: Amor! O que você tem? – ajoelhou-se no chão e a abraçou. - porque está chorando minha vida? Aconteceu alguma coisa com o nosso bebê?
May: não meu príncipe, está tudo bem com o nosso bebê graças a Deus. Eu to chorando porque a gravidez me deixou emotiva, e como eu estava procurando os exames da primeira gravidez que a Sher pediu, eu acabei ficando um pouco triste.
Will: Então eu acho melhor você parar um pouco e descansar – May assentiu e ele a pegou no colo e levou para a cama. – Você já almoçou? – May negou. – Princesa, você não pode ficar sem se alimentar.
May: amor eu cheguei sem cabeça e sem vontade de preparar algo pra mim comer, e depois eu acabei enrolando e não fui preparar o meu almoço.
Will: A Mayra está de folga né? – May assentiu. – Pois fique bem quietinha aí que eu vou preparar algo pra você comer. – May assentiu. – sei que não vai ficar tão bom quando o que a Nieta faz porém darei o meu melhor. – May sorriu e ele foi até a cozinha. Mais ou menos meia hora depois Will volta com uma salada morna, com filé de frango, e um refresco.
May: Meu amor você fez curso de nutricionista? – Will negou. – Pois está parecendo, neste prato tem todos os nutrientes que eu e o nosso bebê precisamos. – deu um selinho no amado e começou comer. – Meu amor isso está delicioso, quer comer comigo?
Will: Não Morena, eu almocei em casa. – sorriu para ela que continuou comendo. Quando terminou Will levou prato para a cozinha e voltou.
May: obrigada Will. – deu um selinho nele.
Will: Will? – ela assentiu. – eu não gosto que me chame assim, parece que está chateada comigo. – sentou-se na cama ao lado da amada.
May: Eu também não gosto quando me chama de May, e você me chamou hoje pela manhã. O meu Will de agora foi na mesma intenção que seria um meu amor, mais o seu May de mais cedo não.
Will: Descobrir porque estava chateada. – Abraçou ela. – Amor da minha vida me desculpa. – ela assentiu e ele a beijou. – Eu não falei na intenção de te magoar.
May: Deixa isso pra lá meu amor, já passou. – Will assentiu e os dois começam a se beijar, ele coloca a mão na blusa de May e começa acariciar os seios dela, mais logo ela o faz parar. – Amor não comece com algo que não vamos poder continuar. – Will Assentiu.
Will: Tudo bem princesa, por mais que eu esteja com saudades, eu vou tentar me controlar. – May riu enquanto balançava a cabeça negativamente. – Do que está rindo, você acha que ficar uma semana inteirinha sem fazer amor contigo não me deixou com saudade.
May: Uma semana já? – Will assentiu. – Então eu acho que já posso fazer isso. – Empurrou Will de leve, fazendo ele se deitar, e sentou-se em cima dele, desabotoou a camisa dele e começou beijar-lhe o peitoral, até o chegar ao cós da calça, ela olhou para ele com uma cara safada, e com a ajuda dele tirou a calça e também a cueca, ele sentiu a boca de May no seu membro já excitado e gemeu alto, May ficou por mais um tempo "brincando" com o membro de Will até que ele a fez parar e trocou de posição com ela.
Will: agora é minha vez princesa. – Will tirou a blusa dela e com a boca tirou o sutiã dela, depois começou sugar um dos seios de May, mas logo parou, fez um trilha de beijos do pescoço até a barriga de May – Levanta o bum\bum rapidinho. – May obedeceu então ele tirou o short que ela estava vestindo, e junto com ele a calcinha, Will olha para May que estar de olhos fechado, então ele beija a intimidade dela e penetra à língua, May abre os olhos e geme alto, enquanto acaricia os cabelos loiros de Will. Will ficou por um bom tempo, "brincando" na intimidade de May, depois ele para e a posiciona na cama, fica no meio dela e a penetra com movimentos precisos e lentos, o que faz May gemer manhosa, e Will começou a se movimentar lentamente, para não machucar a sua princesa, mais ela queria que ele fosse mais rápido.
May: Mais rápido meu amor. – Will então começou a se movimentar rapidamente "dentro" dela, não demorou muito para que eles atingissem junto o clímax. Will saiu de "dentro" dela e deitou-se ao seu lado. – eu te amo! – disse após recuperar o fôlego.
Will: Eu também te amo princesa! – os dois se beijam – Vamos banhar? – May assentiu e ele a pegou no colo e os dois foram para o banheiro.
May: Prepara o meu banho? – Fez uma carinha fofa e Will assentiu. – Obrigada bebê. – Will deu um selinho nela e preparou o banho para eles, Will então a pegou no colo novamente e entrou na banheira com ela, ficaram ali relaxando, trocando caricias e beijos, até que May dá sinal de que está com sono.
Will: Está com sono meu amor? – ela assentiu e colocou a cabeça no ombro dele. – então vamos dormir. – May assentiu e saiu de dentro da banheira, vestiu um roupão e colocou uma toalha no cabelo, Will vestiu uma cueca e uma bermuda, pegou ela no colo e levou para a cama, ao chegarem na cama May pega um short bem curtinho e um sutiã e veste, deita-se em seguida e coloca a cabeça no peitoral de Will, que fica lhe acariciando as costas. Não demora muito para que ela durma. Will fica olhando a amada dormir e pensando no quanto está feliz, tem uma filha maravilhosa, está se relacionando com uma mulher esplêndida, e para completar a sua felicidade, vai ser pai novamente, ele sorrir, dá um beijo na testa da amada, e logo dorme também.
Eva: Não fique preocupada, eu não vem bomba.
Fê: pode ficar tranquila, espero eu que nada aconteça a May e ao bebê
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um longo tempo dormindo, May acorda com o seu Iphone tocando. May: Alô! – disse sonolenta. Sher: Boa tarde chatinha! May: Só podia ser você, pra me acordar. – Sher riu. – o que deseja chatinha? Sher: Liguei pra saber se já está em casa. May: Uhum! Eu cheguei umas dez horas. Sher: E não ligou pra me avi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh