Fanfics Brasil - 82º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 82º Capitulo

20 visualizações Denunciar


Depois de um longo tempo dormindo, May acorda com o seu Iphone tocando.


May: Alô! – disse sonolenta.


Sher: Boa tarde chatinha!


May: Só podia ser você, pra me acordar. – Sher riu. – o que deseja chatinha?


Sher: Liguei pra saber se já está em casa.


May: Uhum! Eu cheguei umas dez horas.


Sher: E não ligou pra me avisar? – fez drama. – Depois a desnaturada sou eu.


May: Sua boba, eu cheguei cansada, tive que separar os exames pra levar na próxima consulta, o que me deixou mal, o Will chegou me deu uma bronca por que não tinha almoçado ainda, preparou o meu almoço, eu almocei, tomei um banho e dormi, acordei agora porque você ligou.


Sher: Eu tava brincando sua chata. – May riu. – posso passar na sua casa agora ou você está com muito sono ou ocupada?


May: ocupada não, pois tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz antes do meu banho, e com sono, um pouco, mais pode vir pra cá eu não serei insuportável não, prometo. – as duas riram.


Sher: Então em meia hora estou chegando aí. Tchau.


May: Ta bom, tchau. – desligou o telefone e deitou-se novamente com a cabeça no peitoral de Will, mais logo levantou. Vestiu uma blusa, foi no banheiro, lavou o rosto, arrumou o cabelo, depois foi acordar Will. – Ei meu gato acorda. – disse vários beijos e leves mordidas no amado


Will: essa é a melhor de ser acordado. – Sorriu para May e os dois se beijam. – mais porque acordou agora, minha princesa? Parece que você ainda está com sono.


May: Porque a Sher está vindo pra cá. – Will levantou, vestiu uma camisa.


Will: Hum! Então eu acho que vou pra casa para que as duas madames possam conversar e fofocar à vontade. – Falou rindo e May fingiu está brava.


May: Eu não sou fofoqueira. – Will a abraçou. – Mais se quiser ir pode ir que eu vou ficar bem.  – fez drama.


Will: Eu sei que você não é fofoqueira, mais com certeza você vai querer contar as novidades para a Sherlyn. E eu sei que você vai ficar bem sua dramática, afinal de contas você vai está com a sua irmã.


May: Promete que volta pra dormir comigo? – Will assentiu. – sendo assim eu deixo você ir. – Will a pegou no colo e a beijou, um beijo calmo, sutil e apaixonado, se separaram em busca de ar e também por que a campainha estava tocando. – deve ser a Sher, vamos descer? – Will assentiu e os dois desceram , May abre a porta para Sher. – oi chatinha! – deu um abraço nela e mandou ela entrar – entra.


Sher: Oi sua chata. – entrou. – tudo bem com vocês três?


May: Sim nós estamos bem, e vocês? – disse passando a mão na barriga de Sher. – tudo bem aí bebê da dinda?


Sher: nós três estamos bem também. – May olhou para ela e fez dois com os dedos. – Sim May vão ser gêmeos.


Will: Não é querendo cortar o clima de fofoca entre vocês duas, mas eu já estou indo. – May assentiu e deu um beijo nele. – até mais tarde meu amor. – deu mais um selinho em May e se retirou.


Sher: E como foi a viagem? – sentou-se no sofá.


May: Melhor impossível. – sorriu. – acredita que o Arth ta casado com a filha da Delfina?


Sher: Sério? – May assentiu – quem diria que o maior galinha de Guadalajara ia se endireitar. – as duas riram. – E o que mais aconteceu de bom por lá?


May: Finalmente fiz as pazes com a minha mãe, ela me pediu perdão por tudo o que já fez, e nós duas nos entendemos.


Sher: Já estava mais do que na hora disso acontecer, você e a tia Victoria nunca se deram bem, mas nos últimos seis anos as coisas estavam piores.


May: Nos últimos seis anos nada, desde que eu comecei namorar o Arthuro 17 anos atrás, que ela começou a implicar comigo.


Sher: Sim May, só que as coisas pioraram depois que você começou a namorar o Koko... – May a interrompe.


May: E você com o Ucker, ela começou a nos comparar – Sher assentiu. – é foi assim mesmo, mas o que importa agora é que está tudo bem entre nós duas. – Sher assentiu. – eu só não vi a tia Thalia.


Sher: A mamãe está para New York, e disse que quando voltar vai passar aqui em casa para me ver.


May: Quando ela souber que vai ser avó, de gêmeos ainda mais, ela vai ficar toda boba – Sher assentiu. – você já deu alguma pista pra ela?


Sher: Eu disse pra ela hoje mais cedo que quando ela chegar eu terei duas surpresas para dar pra ela. 


May: e o Ucker como reagiu ao saber que serão gêmeos?


Sher: Ele ta todo bobo. – May riu. – e está torcendo para que pelo menos um seja menina.


May: Menina? – Sher assentiu. – estranho! Geralmente eles preferem que seja menino.


Sher: Pois é, mais o Ucker já está pensando no futuro, ele diz que menina tem a mente mais aberta e entende as coisas mais rápido, já menino é cabeça dura e na maioria das vezes só aprende depois de cometer o mesmo erro três ou quatro vezes seguidas. – May assentiu. – e o Will tem alguma preferência?


May: Não, ele diz que o que ele deseja é que nasça com saúde. - Sher sorriu. – mais eu já tenho quase certeza que será uma menina.


Sher: Por que isso May?


May: Porque a Antonieta disse que tem quase certeza que será uma menina. – Sher negou.


Sher: E você acredita nessas bobagens?


May: Pode ser bobagem pra você Sherlyn, mais pra mim não é, quando engravidei pela primeira vez, ela me disse que seria uma menina, na semana em que descobri, isso porque eu estava no primeiro mês de gestação. E quando eu fiz a ultra dois meses e meio depois ela estava certa, eu realmente estava grávida de uma menina.  – Sher então decidiu não falar mais nada. As duas ficaram conversando por mais um longo tempo e Sher decide ir para casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Sherlyn saiu May liga para Will e avisa que está indo para a casa de Dul, ele então diz que os dois se encontraram lá e que depois voltam para a casa dela. May então tomou banho e foi para a casa de Dul. Ao chegar lá é recebida por Dul e Soph. Soph: dindaaa. – May ficou da altura dela e ganhou um beijo. Dul: Oi May ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais