Fanfics Brasil - 85º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 85º Capitulo

290 visualizações Denunciar


Bel: e você, ton... pa... – respirou fundo. – e você papai, casou-se tem filhos? – Tony sorriu a ouvi-la chamando de pai.


Tony: sim me casei e tenho uma filha de dois anos.


Bel: E será que a sua esposa não se importará comigo?


Nay: Ela que nem sonhe em falar um ai, é a esposa do meu primo, mais quem manda nele sou eu né Antony? – ele assentiu. – pode ficar tranqüila Bel porque a Lana não vai implicar com você.


Bel: E quando vou conhecer a minha irmã e a minha "mamãe" – fez aspas com o dedo e eles riram.


Tony: A sua irmã você conhecerá amanhã, já a sua "mamãe" você só conhecerá quando eu me casar novamente. – disse olhando para Nayara.


Bel: Então porque você falou esposa do seu tio se ela não é mais, em dona Nayara?


Nay: Porque ela ainda se sente assim, você verá isso amanhã quando ela trouxer a Laila. – Bel riu. – agora vamos dormir que eu estou com sono. – Bel assentiu, e Nayara se jogou nos braços do primo-tio. – pode me levar, você me deixou mal acostumada. – Bel já estava percebendo que ali tinha coisa.


Bel: como assim te deixou mal acostumada Bolotinha?


Nay: é que quase todas as noites eu fico aqui assistindo até tarde, e quando já estou quase dormindo ele vem e me leva para o quarto. – olhou para Antony. – vai me levar?


Tony: Hoje não Nay, você vai apresentar o quarto para a sua prima. – ela fez bico. – por favor, eu juro que te recompenso depois. – ela assentiu, e como Bel não estava olhando ela roubou um selinho. – Nay! – ela sorriu.


Nay: Vamos Bel, eu vou te levar até quarto em que você irá dormir. – Bel assentiu.


Bel: Boa noite papai. – Tony beijou a testa da mesma. E elas subiram, Nayara mostrou o quarto e as duas se despedem. – boa noite bolotinha linda.


Nay: Boa noite Bel. – dá dois beijinhos na amiga-prima que entra para o quarto, e Nay volta para a sala. – pronto já deixei ela no quarto, agora eu quero a minha recompensa. – sentou-se no colo do tio.


Tony: Mais ta muito apressadinha.


Nay: Claro, eu quero aproveitar o máximo possível pois amanhã ou talvez depois os meus pais estão de volta e vai ficar mais difícil de te ter tão pertinho de mim. – disse manhosa, e colocou a cabeça no ombro de Tony.


Tony: Então vamos pro quarto que eu vou te dar a sua recompensa. – segurou o queijo dela e a beijou, um beijo sem malicias, um beijo em que as línguas bailavam em sincronia, se separam do beijo com alguns selinhos. – você já está bem, para fazermos o que eu quero, ou vamos ter que ficar só no beijo?


Nay: Eu já estou boa, pode fazer o que quiser comigo.


Tony: então vamos subir. – se levantou com ela no colo, e ela passou as pernas envolta da cintura dele. – eu te amo! – sussurrou no ouvido dela, e mordeu a orelha dela.


Nay: Eu também te amo. – sussurrou também. Os dois chegaram ao quarto e Tony a deita lentamente sobre a cama, e fica por cima dela beijando-a, depois ele tira a roupa de ambos, em seguida beijou todo o corpo dela, começando do pé e foi subindo pelas pernas, deu uma leve mordida na intimidade dela, que a fez gemer, em seguida ele subiu os beijos até os seios dela onde ele começa a sugar um deles, enquanto ela acariciava os cabelos dele, ele parou de "brincar" com os seios dela e foi subindo os beijos até o pescoço dela que se arrepiou inteira, logo ele volta a beijá-la na boca novamente e colocou dois de seus dedos na intimidade dela, que acabou mordendo o lábio dele, e ele sorriu durante o beijo. Nayara já estava louca de vontade de senti-lo "dentro" dela. – Tony eu preciso sentir você. – disse enquanto ele beijava o pescoço dela. Ele deu um beijo nela e a ajeitou na cama ficando entre as pernas dela e a penetrando em seguida, Nayara solta um gemido alto e arranha as costas dele, ele começa a se movimentar lentamente dentro dela, que gemia baixinho, logo ele aumentou a velocidade dos movimentos. E dessa forma não demorou muito para que juntos chegassem ao ápice do ele sai de "dentro" dela e se deita ao seu lado.


Tony;  te amo! – disse quando recuperou o fôlego.


Nay: Eu também te amo! – ele beijou a mão dela que estava entrelaçada a dele. – pena que não posso gritar isso para o mundo inteiro ouvir.


Tony: Calma Nayara, de tempo ao tempo e você verá que logo, logo vamos está juntos.


Nay: Assim espero Tony, pois é muito ruim te ver e não te ter. – Tony beijou a testa dela. – será que a Bel achará que isso é loucura?


Tony: Você não está pensando em falar para ela não, né?


Nay: Sabe o que é primo, a Bel sempre foi a minha confidente, e eu já estava disposta a contar tudo isso para ela, mais agora ela é sua filha, não sei se pegaria bem falar sobre isso com ela, se bem que eu não agüento mais ficar com isso só para mim.


Tony: Bom, se ela é sua confidente desde sempre, eu não vejo problema nenhum em você falar para ela, a única coisa de ruim que pode acontecer é ela nos julgar mal. – Nay assentiu. – agora vamos banhar?


Nay: Vamos! – ele deu um selinho nela e a pegou no colo. – quando eu chegar em casa quero ver quem vai me levar para o banheiro, quem vai banhar comigo, e quem vai dormir abraçadinho, me tirando o frio. – fez bico. – foi tão bom ficar um mês com você.


Tony: Você falando assim parece que nunca mais ficaremos juntos. – ela o olhou com expressão de medo. – não fala mais assim, nós vamos conseguir, eu prometo que ficaremos junto. – ela sorriu e os dois se beijam, tomaram um banho demorado e foram dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México, DF. May acordou enjoada e vai correndo para o banheiro, depois ela toma banho se arruma e vai acordar Will. May: Amor! – deu um beijo na ponta do nariz dele. – príncipe, acorda. – sentou-se em cima dele e deu vários beijos nele, ele acordou e em um movimento rápido e sutil se virou ficando por cima da morena e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais