Fanfics Brasil - 86º capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 86º capitulo

292 visualizações Denunciar


Cidade do México, DF.


May acordou enjoada e vai correndo para o banheiro, depois ela toma banho se arruma e vai acordar Will.


May: Amor! – deu um beijo na ponta do nariz dele. – príncipe, acorda. – sentou-se em cima dele e deu vários beijos nele, ele acordou e em um movimento rápido e sutil se virou ficando por cima da morena e retribuindo os beijos que tinha recebido.


Will: Bom dia minha princesa! – beijou a ponta do nariz dela. – esta se sentindo bem? – saiu de cima dela, sentando-se na cama e colocando-a em seu colo.


May: Eu acordei com enjôos, e vomitei, mais agora estou bem.


Will: Vejo que não me esperou para banhar.


May: É que eu aproveitei que já estava no banheiro, e me banhei. – deu um selinho em Will e saiu do colo dele. – agora vai banhar. – ele assentiu, deu mais um selinho nela e foi para o banheiro, tomou um banho desceu para a cozinha onde a amada se encontrava. Ele a abraço e beijou o pescoço dela. – já disse que não é para ficar fazendo isso, pois eu me assusto fácil. – ele a vira de frente para ele.


Will: Desculpa meu amor, tentarei não fazer mais. – May sorriu e os dois se beijam.


May: Ta cheiroso! – disse e mordeu a orelha dele. – posso saber por que anda se perfumando todo?


Will: É que tem uma secretaria gatinha lá na empresa, e tenho que está a altura dela. – falou só para fazer ciúmes nela.


May: É? Então vai lá abraçar a sua secretaria gatinha. – se soltou do abraço, e ficou emburrada. Will riu e a abraçou novamente.


Will: Amor da minha vida, você acha mesmo que eu sendo dono de uma mulher linda como você, eu vá da bola para outras mulheres? – May sorriu e Will lhe roubou um selinho. – eu te amo Perroni, e não te trocaria por nada, a não ser por duas de você.


May: seu bobo! Eu te amo. – deu um beijo nele. – agora vamos parar de conversa e vamos tomar o nosso café, pois você tem que ir para a empresa e eu tenho que ir para a clinica. – Will assentiu e os dois tomaram o café e depois seguiram para a clinica. – não se esqueça que a consulta é às três horas.


Will: Não se preocupe minha vida, eu estarei aqui, as duas e quarenta e cinco. – May assentiu e os dois se beijam. – que tenha um bom dia de trabalho. – disse e saiu. May por sua vez entra na clinica e dá de cara com Poncho.


May; Bom dia Alfonso.


Poncho: Bom dia doutora Perroni. – a cumprimentou com dois beijos na bochecha dela. – com licença que tenho que atender alguns pacientes. – May assentiu e ele se retirou ela então foi para a sua sala.


May: bom dia Deb!


Deb: Bom dia Dra. Maite! – May sentou-se de frente para ela. – está se sentindo bem? – May negou. – quer que eu busque algum remédio?


May: não Deb, eu só estou com enjôos, e como você sabe isso é normal no inicio da gravidez.


Deb: parabéns pela gravidez, espero que nasça saudável.


May: Obrigada Deb. – sorriu para ela. – e como a nossa pequena Chiara está?


 


Deb: graças a Deus ela está bem, ela gosta tanto de você, que todos os dias quando chego em casa ela pergunta, mamãe e a tia Dra. Maite ta bem?


May: Qualquer dia desses trás ela aqui, eu já estou com saudades dela.


Deb: hoje a tarde ela não terá aula, então se quiser eu posso trazê-la.


May: trás por favor, que depois que eu terminar a consulta com a Sher nós vamos tomar um sorvete na praça.


Deb: ok eu vou trazê-la então. – May sorriu.


May: Eu tenho alguma consulta hoje?


Deb: não doutora, a sua única consulta será na quarta com a Laís.


May: melhor assim Deb, pois tenho quase certeza que a Sher vai mandar eu ficar de repouso absoluto.


Deb: quer dizer que eu vou ficar sem trabalho?


May: não você vai trabalhar com a Dulce, pois a secretaria dela já vai ficar de licença, pois está perto do bebê dela nascer. – Deb assentiu.


Deb: A Dra. Dulce também é gente boa, só não gostaria de trabalhar com a Élem.


May: e eu posso saber porque?


Deb: como dizem, o meu santo não bate com o dela. – May riu. – eu não sei porque doutora, mais alguma coisa me diz que essa doutora não é uma boa pessoa.


May: sabe Deb, eu também não sou muito fã dela, mais temos que ver se ela será uma boa médica, caso contrario eu mando ela sair daqui o mais rápido possível, pois aqui a qualidade e o atendimento aos pacientes vem acima de tudo. – neste momento a Dra. Elem aparece.


Deb: e por falar. – May olhou e viu Élem indo em sua direção.


Elem: bom dia. – olhou para May. – doutora Perroni, podemos conversar, a sós?


May: claro. Deb se acontecer alguma coisas, ou se alguém ligar, você me avisa ok? – ela assentiu. – vamos doutora Cardoso. – elem assentiu e as duas entraram no consultório de May. – e então o que quer conversar comigo?


Élem: É sobre a Dra. Sherlyn. – May a olha já com descaso. – ela está descumprindo com a ética medica que ela deve ter.


May: como assim Dra. Élem?


Élem: outro dia eu estava na lanchonete e ouvi ela contando para a Dra. Saviñon sobre uma de suas pacientes.


May: e o que isso tem de mais, isso não é errado e nem descumpre as com a ética que devemos ter.


Élem: mais elas estava falando da vida pessoal dessa paciente, diziam que já havia sofrido de mais, e que agora ainda tinha riscos dessa gravidez não chegar ao fim, devido um acidente que a paciente sofreu no passado ocasionando um aborto. – ai May percebe que estava falando dela.


May: Dra. Élem você se lembra da péssima noticia que me deu há quatro anos? – Élem assentiu.




 


Chiara:


Chiara



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 May: Dra. Élem você se lembra da péssima noticia que me deu há quatro anos? – Élem assentiu.– pois é a paciente de quem a Sherlyn falava era eu, e ela não está descumprindo com a ética medica, porque, ela e eu somos praticamente irmãs, e a Dra. Saviñon é da família h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais