Fanfics Brasil - 87º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 87º Capitulo

300 visualizações Denunciar


 May: Dra. Élem você se lembra da péssima noticia que me deu há quatro anos? – Élem assentiu.– pois é a paciente de quem a Sherlyn falava era eu, e ela não está descumprindo com a ética medica, porque, ela e eu somos praticamente irmãs, e a Dra. Saviñon é da família há muito tempo também, e se ela falou sobre mim para a Dul, foi porque eu dei permissão. – Élem não sabia o que fazer. – eu não gosto do que você acabou de fazer, portanto eu espero que não faça mais.  - Élem assentiu e se retirou. – era só o que me faltava agora, uma fofoqueira entre as minhas medicas. – pegou o telefone. – Deb avisa à Sher e Dul, para virem aqui neste exato momento.


Deb; o que aconteceu doutora? Porque quer vê-las com tanta urgência?


May; quando elas chegarem você vem com elas e saberá do que se trata.


Deb; ok doutora já avisarei a elas. – desligou o telefone e avisou a Dul e Sher que May queria falar com ela. Quando as duas chegaram elas se dirigiram diretamente para a sala de May, e Deb as acompanhou. – doutora May podemos entrar?


May; sim Deb. – elas entraram. – Dra. Montserrat e Dra. Saviñon, eu recebi denuncias de que vocês estão agindo sem ética, e falando da vida das pacientes, coisa que é estritamente proibido pelo conselho de medicina. – Dul e Sher a olha confusas. – e por isso que eu as chamei aqui, eu lamento muito, mais... – pausou um pouco, o que deixou as duas mais nervosas do que estavam – você não vão mais poder fofocar, pois alguém pode gravar vocês fazendo isso e denunciá-las para o CRM, por falta de ética.


Sher; mais nós nunca fizemos isso.


May; vocês estavam falando sobre a minha gravidez na lanchonete, mesmo que eu seja praticamente a sua irmã, eu sou a sua paciente.


Dul; e quem veio fazer a denuncia?


May; dizemos o pecado, e não o pecador Dulce. – elas riram


Deb; a doutora não pode falar mais eu posso, pois tenho noventa e nove por cento de certeza, que foi a Dra. Élem.


Sher; a novata está querendo ser demitida por justa causa.


May; calma Sherlyn. Vamos dar corda para ela mesma se enforcar. – Sher assentiu. – vocês estão com muitos pacientes?


Sher: eu só vou ter você, as demais eu já atendi.


Dul; a não ser que apareça alguma emergência, eu to livre por hoje. E você?


May; essa semana eu só terei consulta amanhã, depois eu acho que só na próxima semana.


Deb; na verdade só terá consultas no fim de fevereiro. Pois você ficará atendendo na emergência.


Sher; isso é se você não tiver que ser afastada inteiramente do seu cargo, por causa da gravidez. – May assentiu.



 May; como eu não tenho pacientes vou até a lanchonete tomar um cafezinho, Vamos? – elas assentiram e foram para a lanchonete.



São Paulo, Brasil.


Bel acordou super cedo, tomou um banho e foi até a cozinha ver se o pai e a prima já haviam acordado, como eles não estava lá ela resolveu preparar o café da manhã deles. Quando estava terminando Tony e Nay aparecem. Eles estavam abraçados e por sorte Bel estava de costas para a porta e não viu.


Nay; bom dia Bolotinha! – abraçou Bel.


Bel; bom dia bolotinha, dormiu bem? – ela assentiu. – bom dia Tony! Dormiu bem? – Tony estranhou por Bel ter o chamado de Tony.


Tony; sim Bel dormir muito bem. – sentou-se. – vejo que você acordou disposta.


Bel; sempre acordo, ainda mais depois de uma boa noite de sono, papai. – terminou de arrumar a mesa com a ajuda de Nayara.


Nay; Bel, ou papai ou Tony, se decida mulher! – Tony riu do jeito que a sua amada falou.


Bel; É que ainda é difícil de falar papai Bolotinha, preciso de tempo para me acostumar. – sentaram-se a mesa e tomaram o café.


Tony; nossa! A minha filha é muito prendada. – Bel riu. – agora eu estou indo trabalhar. – Bel assentiu. – Nay a Lana virá as dez deixar a Laila, cuidem bem da minha filha enquanto eu estiver trabalhando. – Bel e Nayara riram.


Nay; pode deixar Tony, eu sei cuidar muito bem da Laila, ela até prefere a mim do que você.


Bel; isso é porque ela não me conhece, eu tenho açúcar e todas as crianças me amam. – disse se achando.


Tony; desde que cuidem bem dela, não me importo se ela prefere a vocês do que a mim. – elas sorriram. – tchau filha. – deu um beijo na testa de Bel. – tchau Nay.


Nay; eu vou até a porta contigo. – ele assentiu e os dois foram até a saída. – tchau meu amor. – os dois se beijam apaixonados. – tenha um bom dia de trabalho.


Tony; obrigada meu amor. – deu mais um beijo. – e cuidado para a Lana não contar para a Bel o motivo da nossa separação. – ela assentiu de cabeça baixa. – ei não fica assim, eu me separei dela porque eu quis.


Nay; eu sei, só que a Lana diz que foi por mim. – ele assentiu e os se beijam novamente. – agora vai, porque se não vai se atrasar. – ele assentiu mais uma vez e se retirou. Nay então voltou para a cozinha.


Bel; o que existe entre vocês? – Nay a olha surpresa. – e não se faça de desentendida. – sentou-se na frente da amiga.


Nay; o que existe entre quem Bel? Eu e o Antony só temos uma relação de primos.


Bel; Nayara Schneider, eu sei que tem algo entre vocês, e sei que não é apenas uma relação de primos. – Nay continua a negar. – o que aconteceu Bolotinha, não confia mais em mim?


Nay; é claro que eu confio Bolotinha. – Bel segurou as duas mãos dela. – eu e Antony nos relacionamos escondido, tenho certeza que o meu pai nunca aceitaria, pois além do Antony ser mais velho que eu, ele é meu primo-tio. Eu o amo Bel, mais tenho medo dos meus pais me  afastarem dele.


Bel; Bolotinha se o amor de vocês forem verdadeiro ninguém poderá te afastar dele. – abraçou a amiga. – mais como fazem para se ver?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Bolotinha se o amor de vocês forem verdadeiro ninguém poderá te afastar dele. – abraçou a amiga. – mais como fazem para se ver? Nay: eu sempre cuidei da Laila, foi aí que começamos a se interessar um pelo outro e quando ele se divorciou da Lana eu continuei cuidando dela, e assim podíamos nos ver a vontade, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais