Fanfics Brasil - 88º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 88º Capitulo

314 visualizações Denunciar


Bel: Bolotinha se o amor de vocês forem verdadeiro ninguém poderá te afastar dele. – abraçou a amiga. – mais como fazem para se ver?


Nay: eu sempre cuidei da Laila, foi aí que começamos a se interessar um pelo outro e quando ele se divorciou da Lana eu continuei cuidando dela, e assim podíamos nos ver a vontade, meus pais nunca desconfiaram de nada, é tanto que eu estou a mais de um mês aqui com ele, podendo fazer o que eu quero e o papai nem desconfia.


Bel: pelo que vejo você gosta mesmo dele, pois você  não se entregava a nenhum namorado.


Nay: você sabe por que eu não me entreguei a nenhum dos meus ex. – Bel assentiu. – mais o Tony cuida de mim com tanto carinho, e assim eu conseguir me entregar de corpo e alma a ele.


Bel: que bom Bolotinha. – Nay assentiu. – pode contar comigo para o que precisar, sei que só vou ficar aqui por uma semana, mais farei de tudo para te ajudar neste tempo.


Nay: obrigada Bel. – as duas abraçam. – mais porque você vai embora tão rápido?


Bel: é que eu tenho que ir para o México com minha tia.


Nay: ué e o que a zorra vai fazer no México, que eu saiba ela dizia que não queria mais voltar para lá.


Bel: não chama a minha tia de zorra. – Nay riu. – e quando o meu pai chegar eu te conto o que ela quer fazer no México. – ela assentiu. – o que vamos fazer até as dez?


Nay: eu posso ligar para algumas amigas e alguns amigos. – piscou para Bel, que negou. – ah Bel eu sei que você não ficou com mais ninguém desde o que aquele canalha aprontou com a gente.


Bel: não fiquei mesmo Nay, só que eu continuo não querendo ficar com ninguém. – Nay deu de ombros. E a campainha começou a tocar. – você está esperando alguém?


Nay: não, mais acho que são os meus pais – fez bico. – eu estou com saudades deles, só que assim vou ter que ficar longe do Tony. – disse enquanto as duas se dirigiam para a sala.


Bel: vamos abrir a porta primeiro, para depois você se lamentar. – Nayara assentiu e abriu a porta.


Nay: Lana? O que você faz aqui, o Tony me disse que só viria as dez.


Lana: eu realmente disse que só traria a Laila as dez, só que surgiu um imprevisto e eu tive que trazê-la antes, você pode ficar com ela?


Nay: claro né eu sou a babá dela.


Lana: sabemos que você quer ser mais que isso, pena que os seus pais não aceitariam.


Bel: e o que isso tem a ver? A Nayara já é de maior e pode fazer o que bem entender da vida dela. – Lana a olha com desprezo. – e eu vou adorar que ela seja a minha madrasta, pois, ela é minha melhor amiga e faz bem ao meu pai.


Lana: pai? O Antony é seu pai? – Bel assentiu. – ele nunca me disse que tinha uma filha.


Nay: isso prova que ele não confiava em você. – sorriu vencedora. Laila que dormia acordou e logo pediu para Nay a pegar no colo.


Laila: nala, olinho. – esticou os bracinhos para Nayara, que a pegou no colo.


Nay: vem princesa! – deu um beijo na menina. – agora que a Laila já está entregue você já pode ir.


Lana: diz para o Tony que eu tenho que conversar com ele. – Nay assentiu. – tchau filha. – deu um beijo em Laila, que quase não deu bola para ela. – até a noite queridinha. – sorriu falsa para Bel, que retribuiu com um falso sorriso também, assim ela se retirou, deixando a pequenina com Bel e Nayara.


Bel: que mulher insuportável.  – Nayara assentiu. – e a minha maninha é linda. – deu um beijo em Laila que sorriu.


 


Nay: ela é uma princesa! – encheu a menina de beijinhos, e ela gargalhava com isso. – eu te amo Laila.


Laila: eu Xe amuuuuuuuu nala. – deu um beijo em Nayara. – eia qui é eia? – apontou para Bel.


Nay: ela é filha do seu papai, é sua maninha. – colocou a menina no chão, e entregou os brinquedos para ela.


Laila: nãnhia? – Nay assentiu. – binca nala, binca.


Nay: claro princesa. – sentou-se no chão e Bel fez o mesmo. – depois do almoço eu peço pro Tony nos levar no shopping, ta Bel? – Bel assentiu.


Laila: beu? Beubeu? Nania beubeu. – Bel e Nayara riram.


Bel: porque as crianças sempre  dificultam as coisas? – Nay fez que não sabia. As três ficaram ali brincando até umas nove horas que foi quando a menina deu sinal de que estava com fome.


Laila: nalinha to com mominha, queio meme.


Nay: você quer comer? – ela assentiu. – e o que você quer comer princesa?


Laila: leitinho, da nalinha. – Nayara riu.


Nay: olha ela pra mim, enquanto eu faço o leite dela? – perguntou a Bel, que assentiu, Nayara então foi até a cozinha e preparou o leite para a menina, depois de alguns minutos ela volta. – vem princesa tomar o seu leitinho. – a menina correu para os braços de Nayara, que sentou-se com ela no colo e lhe entregou a mamadeira. – toma tudinho ta minha bebê? – a menina assentiu enquanto mamava. Em pouco tempo a pequena dormiu e Nayara decide colocá-la para dormir no berço. – vou levá-la para o quarto você vem comigo? – Bel assentiu e as duas foram até o quarto de Antony onde o berço da menina fica.


Bel: ela dorme aqui durante a noite? – disse ao entrar no quarto


Nay: as vezes sim, porque? – colocou a menina no berço.


Bel: e como você conseguem fazer amor, com uma criança aqui? – perguntou com uma cara safada.


Nay: sem graça! Quando a Laila está aqui o Antony e eu vamos para o quarto em que simbolicamente eu durmo. – cobriu a menina e ligou o ar. – agora vamos descer, que eu vou preparar o nosso almoço.


Bel: eu ouvir direito, a patricinha Nayara Schneider vai cozinhar. – disse para zoar com a amiga. – cara o amor muda mesmo as pessoas.




Laís


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: cara o amor muda mesmo as pessoas. Nay: oh sua chata eu não era patricinha, até porque se fosse nós não seríamos amigas, eu sei que você não suporta patricinhas e eu também não. Bel: eu sei gatinha, só estava zoando com você. – as duas riram. – e eu vou te ajudar a preparar o nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais