Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Mane estava viajando a uma semana, e Annie estava morrendo de saudades do seu amor, e não sabia quando ele chegaria. Annie tinha terminado a sua ultima consulta do dia, e quando estava arrumando as suas coisas para ir para casa alguém bate na porta.
Annie: entra! – gritou ela e Mane entrou com um buquê de flores, como Annie estava de costas ela não viu quem era. – o que deseja? – perguntou e se virou.
Mane: entrega especial para a senhorita Puentes. – Annie sorriu. – vim te buscar meu amor. – deu um selinho nela e passou os braços envolta da cintura dela. – já está de saída?
Annie: eu estava com saudades! – mordeu o lábio dele. – porque não me avisou que chegaria hoje?
Mane: queria te fazer uma surpresa. Vamos para casa? –ela assentiu e pegou a sua bolsa. Dirigiram-se direto para o estacionamento da clinica. – posso dirigir para você?
Annie: claro meu amor! – entregou a chave para ele e entrou no lado do passageiro, e ele no lugar do motorista. – deu tudo certo nos seus shows? – perguntou enquanto Mane dirigia atentamente.
Mane: graças a Deus sim princesa, todos os shows estavam lotados. Quando vamos nos mudar Annie?
Annie: eu não sei amor, tenho que resolver muitas coisas aqui no país, mas já te disse que se quiser, você pode ir na frente, até porque será melhor para a Milla. Ela tem que voltar a estudar o mais rápido possível, não quero que ela perca nenhum semestre. – eles acabaram de chegar a casa de Annie.
Mane: e você quer que eu more sozinho com a nossa filha? - desceram do carro.
Annie: amor é só até o fim de março, tenho que encontrar uma obstetra excelente para me substituir, além do mais eu sou a médica da May, a gravidez dela é de alto risco.
Mane: a Perroni está grávida novamente? – Annie assentiu confusa. – espero que este homem com quem ela está se relacionando não seja um canalha como o Koko foi.
Annie: pelo pouco que conheço do Will, eu posso dizer que ele é um verdadeiro cavalheiro e jamais faria a May sofrer. – Mane sentou e Annie sentou-se no colo dele – agora vamos para de falar dele e falar da gente? – ele assentiu e Annie passou os braços envolta do pescoço dele.
Mane: então vamos subir. – se levantou com ela no colo, e ela passou as pernas envolta da cintura dele. – eu te amo! – sussurrou no ouvido dela, e mordeu a orelha dela.
Annie: Eu também te amo. – sussurrou também. Os dois chegaram ao quarto e Mane a deita lentamente sobre a cama, e fica por cima dela beijando-a, depois ele tira a roupa de ambos, em seguida beijou todo o corpo dela, começando do pé e foi subindo pelas pernas, deu uma leve mordida na intimidade dela, que a fez gemer, em seguida ele subiu os beijos até os seios dela onde ele começa a sugar um deles, enquanto ela acariciava os cabelos dele, ele parou de "brincar" com os seios dela e foi subindo os beijos até o pescoço dela que se arrepiou inteira, logo ele volta a beijá-la na boca novamente e colocou dois de seus dedos na intimidade dela, que acabou mordendo o lábio dele, e ele sorriu durante o beijo. Annie já estava louca de vontade de senti-lo "dentro" dela. – Mane eu preciso sentir você. – disse enquanto ele beijava o pescoço dela.
Mane: Calma Loira! – disse e desceu os beijos até os seios dela novamente, e então ele abocanhou um deles e começou a chupá-lo com vontade, e Annie joga a cabeça para trás após dar um gemido alto, em seguida ele desce até a intimidade dela e penetra a língua, e Annie puxou o cabelo dele, ele viu que já tinha feito ela esperar demais, então ele deu um beijo nela e a ajeitou na cama ficando entre as pernas dela e a penetrando em seguida, Annie solta um gemido alto e arranha as costas dele, ele começa a se movimentar lentamente dentro dela, que gemia baixinho, logo ele aumentou a velocidade dos movimentos. E dessa forma não demorou muito para que juntos chegassem ao ápice do prazer, mais ainda assim ele continuou se movimentando "dentro" dela, na intenção de prolongar a sensação de prazer que a amada estava sentindo. Depois de algum tempo ele sai de "dentro" dela e se deita ao seu lado. – te amo! – disse quando recuperou o fôlego.
Annie: Eu também te amo! – ele beijou a mão dela que estava entrelaçada a dele.
May, Will, Deb e Chiara tomaram sorvete, e ficaram juntos até a tardinha. Deb foi para casa com a sua pequena e o casal Levyrroni foi para casa.
May: se prepare para ver a sua sogra aqui todos os dias até que a Annie me libere.
Will: para que você e o nosso bebê fiquem bem, eu não me importo com isso. – May sorriu e deu um selinho nele.
Nieta: boa noite senhores! – May a olha e sorrir.
May: Nieta que surpresa boa. – foi até ela e a encheu de beijos. – você me faz muita falta.
Nieta: Maite eu ouvir você dizendo que a sua mãe tem que vir para cá, por que isso?
May: a minha gravidez é de alto risco, não poderei trabalhar de forma alguma, e você sabe que sou muito teimosa e você sozinha não vai conseguir me dominar, nem mesmo com a ajuda deste senhor aqui. – Will a abraçou.
Nieta: é bom que ligue logo para ela, pois ela ficou lá inquieta, querendo saber logo sobre isso.
May: ok Antonieta depois que eu banhar. – Nieta assentiu e se retirou. – vamos comigo amor.
Will: melhor não princesa! – deu um selinho nela.
May: ta bom amor. – sorriu. – vamos pro quarto. – Will assentiu e os dois subiram. May tomou um banho rápido, e enquanto Will se banhava ela ligou para a mãe.
Vic: boa noite princesa.
May: boa noite mamãe. Já está com as suas malas arrumadas para vir para a capital?
Vic: com certeza, vai ter que ficar de repouso?
May: sim mamãe, a minha gravidez é de alto risco.
Vic: mais não se preocupe princesa, tenho certeza que vai dar tudo certo, e que você conseguirá chegar ao fim dessa gravidez, e esse bebê nascerá saudável.
May: que assim seja mamãe, quando você virá?
Vic: amanhã mesmo estarei chegando aí.
May: então até amanhã.
Vic: até filha. – May desligou o telefone, e Will a abraçou pelas costas.
May: esse abraço é um dos melhores do mundo. – virou de frente para ele e deu um selinho nele.
Will: o seu também. – a abraçou mais apertado.
May: mais não precisa me sufocar. – sorriu e Will a soltou. Ficaram conversando por um tempo e logo depois foram dormir.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris e Dul estavam conversando sobre a babá que eles teriam que contratar para as meninas. Dul: amor como vamos escolher a nova babá para as nossas princesas. Chris: ainda não sei amor, sei que eu não sou muito amigo da sua mãe, mais se for preciso, deixamos ela com as nossas mães. Dul: muito bonita a sua atitude, ainda mais qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh