Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Chris e Dul estavam conversando sobre a babá que eles teriam que contratar para as meninas.
Dul: amor como vamos escolher a nova babá para as nossas princesas.
Chris: ainda não sei amor, sei que eu não sou muito amigo da sua mãe, mais se for preciso, deixamos ela com as nossas mães.
Dul: muito bonita a sua atitude, ainda mais que as nossas mães adoram ficar com as meninas.
Chris: eu não estou preparado para ver as minhas filhas sofrerem Dul, sou capaz de fazer qualquer coisa para não correr o risco de contratar uma babá igual ou pior que a Marisa. – parou um pouco lembrando-se de tudo o que aconteceu. – sou capaz até de aceitar que a sua mãe se aproxime delas, ela pode não ter nenhum pingo de juízo, mais tenho certeza que ela é incapaz de fazer mal a qualquer uma das duas.
Dul: disso você pode ter certeza, pois se tem uma coisa que a minha mãe saber fazer bem, essa coisa é cuidar das nossas filhas. – Chris sorriu e os dois se beijam. – amor, você já sabe a data daquela conferencia anual que você participa com o Will?
Chris: ainda não amor, mais é bem provável que seja na primeira semana de março. – olhou para ela. – quer ir comigo esse ano? Poderíamos aproveitar para tirar férias de tudo e de todos.
Dul: isso seria excelente, mas eu não posso tirar férias da clinica agora, como você sabe a May está grávida, e a gravidez dela é de risco tendo ela que se afastar de todas as atividades que ela faz um tempo indeterminado, e como sou a sócia que tenho a segunda maior parte da clinica eu não posso deixá-la se preocupar com isso.
Chris: bem isso é verdade, depois tiramos as nossas férias, então. – Dul concorda e os dois continuam conversando.
No dia seguinte May acordou pouco mais de sete, olhou para o lado e percebeu que Will não estava mais deitado, ela se levantou, tomou banho se arrumou e quando foi pegar o seu Iphone na cabeceira, ela encontrou um bilhete de Will.
“Amor tive que sair antes de você acordar, tenho uma reunião importante agora. Te busco as 12 na clínica para almoçarmos juntos. Tenha um bom dia. Te amo!Will.”
Logo ela decide mandar uma mensagem para ele.
“ Tenha um bom dia de trabalho, estarei te esperando as 12. Eu e seu bebê te amamos! May”
Depois de mandar a mensagem para Will ela desce para tomar o seu café e se dirigir para a clinica para realizar a sua ultima consulta Durante a sua gravidez.
May: bom dia Nieta! – deu um beijo caloroso em Antonieta.
Nieta: bom dia May! – May sentou-se e Antonieta lhe serviu o café. – vai trabalhar hoje?
May: sim Nieta, a minha ultima consulta, até que a Annie me libere. – começou a tomar seu café. – arruma o quarto da mamãe, ela deve chegar à tardinha.
Nieta: Pode deixar que eu arrumo, você vem almoçar em casa?
May: não sei Nieta, vai depender se o Will vai querer, vou conversar com ele e depois eu te aviso, ta? – Nieta assentiu e May terminou o seu café. – agora já estou indo, se não vier almoçar em casa chegarei por volta das duas.
Nieta: ok menina, bom trabalho para você. – May deu um beijo em Antonieta, e seguiu para a clínica.
São Paulo, Brasil.
Bel e Nay estavam conversando animadamente quando Tony chega.
Tony: bom dia meninas! – deu um beijo na bochecha de Bel e um selinho em Nayara.
Nay: Tony a Bel disse que tem um assunto muito sério para conversar contigo.
Tony: e que assunto é esse Bel?
Bel: é sobre a minha tia Elizabeth – Tony sentou-se ao lado dela. – a minha tia quer se vingar de duas pessoas que residem no México... – e assim Bel contou todo o plano de Elizabeth para se vingar de May e Vic. – mais eu e a minha mãe devemos a vida à essa mulher, e na carta que minha mãe deixou para mim ela pediu que eu não ajudasse a minha tia, mais eu são sei o que fazer, a minha tia me tem sobre controle, e as vezes até me ameaça, me disse que é melhor que eu a ajude, ou então eu sofrerei junto com a Perroni e também com a filhinha da minha tia. – Tony ficou boquiaberto com o que acabara de ouvir.
Tony: Belinda, você tem que me prometer que não vai ajudar a sua tia, e que ainda vai ajudar a essa moça, a Victoria foi uma pessoa muito para sua mãe e também para mim, mais principalmente para você, olhe tudo o que você tem hoje, tudo o que sua mãe lhe deixou, eu sei que ela batalhou muito, mais se não fosse a Vic, você poderia até está morta.
Bel: mais a minha tia vai me fazer mal se eu não ajudá-la, eu a conheço e sei do que ela é capaz, tenho medo de me arriscar e acabar pagando um alto preço por isso.
Tony: você pode ficar aqui comigo Belinda, mais não faça mal a ninguém isso não faz jus a sua personalidade. – Bel olha para ele como se quisesse perguntar: “e o que você sabe sobre a minha personalidade?” – você é uma garota doce, e incapaz de fazer mal a qualquer ser, você só é fácil de manipular, talvez por isso a sua tia tem tanto controle sobre você.
Bel: sim, mas também é pelo fato dela ser uma pessoa muito má, e que consegue fazer mal até mesmo para um ser que nasceu dela, e não sentir nenhum remorso por isso, você não a conhece e não sabe os risco que eu corro ao desobedecê-la, nem eu mesma sei.
Tony: eu já disse que você não precisa voltar para o Chile, fique aqui comigo, tenho certeza que ela não terá coragem de te fazer mal, se você estiver sobre a minha proteção. – Bel fica calada e Nay resolve se pronunciar.
Nay: posso dar a minha opinião? – eles assentiram. – eu acho que a Bel deve voltar ao Chile, sem deixar que sua tia saiba que ela já encontrou o pai, vai para o México, com a tia, e lá finge que vai ajudar a zorra, mais ao invés disso ela ajuda ao ex da tia dela e também a essa moça chamada Maite.
Tony: bom ponto meu amor. – deu um selinho nela e os dois ficam olhando atentamente para Bel, que ficou muda por um bom tempo. – o que você acha sobre isso Belinda?
Bel: ainda estando com medo, acho que o que você falou é o certo, se tudo der certo a Maite e a Kailey estarão seguras. – fez uma pequena pausa. – e se tudo der errado eu volto imediatamente para o Brasil. – Tony concordou e eles continuaram a conversar.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México, DF. Will foi buscar May exatamente as 12 horas, eles almoçariam na casa de May, só que Will teve um imprevisto e teria que apenas deixar a amada em sua casa. Will: sem se esforçar a partir de agora, ok meu amor? – perguntou enquanto dirigia atentamente pelas ruas da cidade. May: ok, por mais que seja muito difícil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh