Fanfics Brasil - 92º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 92º Capitulo

326 visualizações Denunciar


Cidade do México, DF.


Will foi buscar May exatamente as 12 horas, eles almoçariam na casa de May, só que Will teve um imprevisto e teria que apenas deixar a amada em sua casa.


Will: sem se esforçar a partir de agora, ok meu amor? – perguntou enquanto dirigia atentamente pelas ruas da cidade.


May: ok, por mais que seja muito difícil, eu amo trabalhar, não importa no que seja, o que importa é que eu esteja trabalhando, e agora repouso absoluto, me soa estranho. – sorriu e Will lhe deu um breve selinho.  – atenção no transito Sr. Levy. – Will sorrir e volta a sua atenção para o transito. Em pouco tempo eles chegam à casa de May.


Will: chegamos meu amor, te deixo aqui e vou correndo para casa, a Kailey tem uma consulta agora a tarde e eu não estava sabendo.


May: consulta? A Kaka  está doente? – ele negou. – eu não tenho nada para fazer agora à tarde, se você quiser eu a levo, e assim você pode trabalhar tranqüilo.


Will: amor, nada de esforços, lembra? – May fechou a cara enquanto ele lhe dava um beijo. – May, não seja teimosa por favor.


May: mais Will, o que tem de esforço em levar a minha pequenina em uma consulta medica?


Will: sua pequenina? – May assentiu. – gostei. Mais você tem que descansar, então não vamos falar sobre isso.


May: ok, você venceu, e eu vou entrar, deixe-me saber o que aconteceu nessa consulta. – Will assentiu. – até mais tarde meu amor. – deu um selinho nele e saiu do carro, assim que ela entrou em casa Will foi para a sua casa. – mamãe? – May ficou surpresa ao ver Vic ali na sua sala, ela imaginou que a mãe só chegaria por volta do fim da tarde.


Vic: bom dia princesa. – levantou e foi até May. – tudo bem princesa?


May: sim mamãe, eu estou bem, e você fez boa viagem? – as duas caminhavam até a sala de jantar.


Vic: sim a viagem foi boa e ligeira. – sorriu.


May: eu vejo, só te esperava aqui no fim da tarde. – sentou-se. – Nieta, eu estou com fome. – Antonieta logo apareceu junto com outra empregada para lhes servir.


Nieta: onde está o senhor Levy? – Nieta estava esperando que ele fosse almoçar junto com elas.


May: o senhor Levy teve um pequeno imprevisto e voltou para casa. – sorriu. Antonieta lhes serviu o almoço e se retirou. – já está instalada mamãe?


Vic: sim a Antonieta já me preparou um cantinho. – as duas terminaram de almoçar e foram para o quarto de May, ela deitou na cama e ficou acariciando a barriga, enquanto Vic foi até o closet. – o que vai fazer com essas coisas meu amor? – May olha para ela com a sobrancelha arqueada. – digo, você está grávida novamente, não sabe se será uma menina ou menino, e também, tenho certeza que você não vai querer por o mesmo nome que tinha dado para a sua filha, para esse serzinho que está sendo gerado dentro de você.


May: as coisas da minha filha continuaram guardadas, ela faz parte de quem eu sou mamãe, uma mulher que acreditou em um canalha, que foi traída, que sofreu a dor da perda, e que depois de anos conseguiu concertar o seu coração que estava em pedaços e reencontrou o amor. E sim  eu teria coragem de colocar o nome de Laura na minha filha, caso seja uma menina, porém o Will que escolheu o nome e disse que quer que seja Valentina.


Vic: filha, você iria colocar o nome de um ser que não veio ao mundo, que você quase enlouqueceu quando você a perdeu, você quer mesmo a lembrança da traição do Koko vindo a sua mente todas as vezes que você chamar a sua filha de Laura, quer que os fantasmas do passado atormente você o resto da vida?


May: mamãe, isso não aconteceria, o fantasma do Koko foi exorcizado no dia em que eu descobri que estava grávida.


Vic: isso não é verdade, e você sabe disso, todas as vezes que você apenas ver essas coisas você se transforma na mesma melancólica de uns tempos atrás.



May: chega mamãe, eu não quero mais falar sobre isso, eu não vou fazer nada com as coisas que pertenceriam a minha filha, e ainda preciso dos exames para a Any avaliar a minha gravidez.



Sher: eu to preocupada com a May. – disse enquanto observava Ucker se arrumar.


Ucker: porque você está preocupada com a Morena? Ela está feliz com o Will, está grávida... – Sher o interrompe


Sher: é exatamente com isso que estou preocupada, a ultima gravidez da May acabou de uma forma muito trágica, ela sofreu um acidente e abortou, e agora essa gravidez é de alto risco, um passo em falso e “já era bebê”, e eu tenho certeza que se isso acontecer a May entrará numa depressão profunda, porque antes de saber que ela já tinha engravidado, eu não tinha entendido a depressão dela, mais agora eu entendo claramente.


Ucker: não fica pensando nisso meu amor, pode fazer mal para os nossos bebês, e a May vai ficar bem o Will e a Vic cuidarão muito bem dela e nada acontecerá. – deu um selinho nela e acariciou a sua barriga. – agora vamos que a Thalia deve está chegando. – ela assentiu e os dois foram para o aeroporto esperar por Thalia que estava chegando de New York e iria passar alguns dias com o casal. – eu fiquei sabendo que a sogra do Will chega hoje.


Sher: a May não me falou que a tia Vic estava vindo, estranho, até parece que ela quer me manter afastada da mãe dela.


Ucker: você não pensa antes de falar né? – Sher fez uma careta para ele. – você viu a May depois da consulta de ontem? – ela negou com a cabeça. – bem então esse é o motivo dela não ter te falado, pois ela só ficou sabendo que a mãe viria quando chegou em casa.


Sher: ainda assim, ela podia ter me ligado, mandado SMS , ou até mesmo me chamado no What’s, ou em outra rede social.


Ucker: ok, ok, princesa não falamos mais nisso. – deu um selinho nela, enquanto ela descia do carro. – vamos esperar a senhora Thalia, mãe da mulher mais linda do mundo. – Sher sorriu e os dois foram esperar por Thalia na sala de espera.




 


Evinha; Que bom que você voltou, pensei que tinha me abandonado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois Will e Chris teriam que viajar para o Estados Unidos por uma semana, para uma conferencia com os maiores empresários da America latina,  além de ir para fechar negócios com um grande magnata estadunidense. Will: nos vemos em uma semana princesa. – deu um beijo em May. – estou triste por ter que perder a sua pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais