Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Duas semanas depois Will e Chris teriam que viajar para o Estados Unidos por uma semana, para uma conferencia com os maiores empresários da America latina, além de ir para fechar negócios com um grande magnata estadunidense.
Will: nos vemos em uma semana princesa. – deu um beijo em May. – estou triste por ter que perder a sua próxima consulta, gostaria de esta com você.
May: eu sei meu amor, mais o dever ter chama e eu estarei muito feliz em saber que deu tudo certo. – deu um selinho nele. – e quando você voltar a gente pode comemorar. – sussurrou no ouvido dele. – te espero em uma semana, nenhum dia a mais. – ele sorriu e os dois se beijaram brevemente então Will foi para a empresa.
Cris tinha chegado a pouco em casa, pois foi pegar suas coisas para a viagem, Sophia e Isa estavam na escola.
Cris: Dul! – disse enquanto entrava em casa. – Amor cheguei.
Dul: Pena que é para pegar suas coisas e viajar. – Disse com uma carinha triste.
Cris: Mais eu ainda tenho um tempinho antes de viajar. Que tal a gente aproveitar esse tempinho. – Piscou malicioso para ela.
Dul: E o que você quer fazer. – Ele se dirigiu até ela e sem dizer nada começou a beijá-la, o beijo foi esquentando e Cris começou a tirar a roupa de Dul ali mesmo na sala. Mais Dul o interrompeu. – É melhor nós irmos pro quarto bebê. – disse puxando ele pela gravata e logo os dois estavam no quarto se beijando, durante o beijo Cris terminou de despi-la e depois ficou acariciando o seio dela. Dul tirou a gravata, a camisa e a calça de Cris deixando-o só de cueca. Cris a deitou na cama e começou a beijar o corpo dela deixando-a arrepiada e depois voltou a beijá-la na boca. Dul já estava muito excitada, pois, fazia muito tempo que não faziam amor, sempre eram atrapalhado por algo, da ultima vez eles já estavam quase lá quando Isadora acordou chorando e quebrou o clima, e agora como estavam sozinhos em casa era à hora perfeita para matar as saudades e desejos, os dois precisavam disso mais do que nunca.
Dul: Isso amor... – murmurou enquanto ele a penetrava com força. – AAAN! – mordeu o lábio e apertou o lençol.
Cris: Ta gostoso...? – ele sorriu enquanto apertava os seios dela com força.
Dul: Demais... Não para! – ao contrário do que ela pedira, ele saiu de dentro dela... –Cris! – disse frustrada.
Cris: Vem aqui... – sorrindo da cara dela. –meu amor... – dando beijos no ombro dela enquanto ela levantava. – Só vamos trocar de posição... – ela sorriu enquanto ele a colocava de quatro, em cima da cama.
Dul: Anda Cris... – bufou, estava muito excitada...
Cris: Vem... – a penetrando outra vez fazendo-a sair da terra e gemer manhosa enquanto ele recomeçava os movimentos.
Dul: Chávez...
Ele sorria enquanto a penetrava com movimentos precisos, ela gritava enquanto sentia cada centímetro daquele membro em sua intimidade, forçando-a, alargando-a, chegando fundo, ele puxou os cabelos dela enquanto dizia algumas sacanagens em seu ouvido, fazendo-a sorrir com os olhos fechados.
Dul: Vai amor... – ela dizia manhosa, apertando a almofada. – Eu to quase... AAA delicia!
Ele acariciava o clitóris dela, deixando-a louca de tesão.
Dul: Isso meu amor, não para... Assim... – sentindo o orgasmo se aproximar cada vez mais...
Ele passava a língua nos lábios tentando raciocinar, Dul era uma delicia na cama e ele enlouquecia quando estava fazendo amor com ela. Ela empurrava a intimidade ao encontro do membro dele, tentando fazê-lo afundar mais dentro de si. Franziu a testa ao sentir o orgasmo tomando conta de seu corpo, e gemeu alto. Ele deu mais algumas estocadas e logo chegou ao seu também.
Ele saiu de dentro dela exausto, e ela caiu na cama.
Dul: Você vai que horas? – observando ele vestir a cueca.
Cris: Tenho que estar no aeroporto em uma hora... – sentando ao lado dela e apoiando a cabeça nos seios dela, fechando os olhos em seguida.
Dul: Não quer comer nada antes? – disse sorrindo.
Cris: Não, eu tomei café cedinho... Ainda não estou com fome. – deu um beijo nela.
Dul: Vou sentir sua falta. – pegou a mão dele e fez bico.
Cris: Oh meu amor, é só uma semana... – riu do bico dela.
Dul: Eu sei, mas mesmo assim, vou sentir saudades... Um dia longe de você é uma tortura bebê, imagine uma semana. – ele sorriu e lhe deu outro beijo.
Cris: Vou ligar pra você todo o tempo que eu puder. – piscou e ela assentiu.
Dul: Assim espero... – sorriu de leve.
Cris: Essa semana vai passar rapidinho.
Dul: Espero que não dê nada errado e você tenha que ficar mais tempo lá.
Cris: Não vai. – ele sorriu. – Toma banho comigo? – ela sorriu e assentiu.
Os dois tomaram um banho trocando beijinhos e amasso, não demorou pra que fizessem amor outra vez. Saíram e ele se trocou, vestindo seu terno, e ela apenas um roupão com uma toalha nos cabelos.
Cris: Então eu já vou meu amor. – sorriu enquanto ela arrumava sua gravata. – Eu tenho que chegar ao aeroporto em vinte minutos...
Dul: Ok meu amor. – foi o acompanhando até a porta. – Boa sorte, boa viagem... Espero que dê tudo certo! – os dois sorriram e deram um selinho.
Cris: Vai dar, você conseguiu me deixar relaxado... – ele disse e ela corou. – Linda... – a pegou e lhe deu um beijo sutil, e apaixonado. – Eu te amo.
Dul: Também te amo. – sorriu, dando outro selinho.
Cris: Diga para as minhas princesas que eu as amo muito e que vou sentir a falta delas.
Dul: Não se preocupe que eu direi. – Deu mais um selinho nele. – Agora vai por que você não pode se atrasar. – Ele assentiu e saiu, pouco depois que ele saiu Isa e Soph chegaram da escola.
Isa: Candy, onde está o meu papai? – perguntou ao ver que o lugar dele na mesa estava vazio.
Dul: eu seu papai foi para New York a trabalho e só volta na próxima semana. – e isso foi o suficiente para a menina começar a chorar desconsoladamente. – calma Pollita, o tempo vai passar voando e logo ele vai está aqui para te pegar no colo e te encher de cócegas. – a cada palavra que Dul pronunciava a menina chorava mais, ela então não teve outro remédio a não ser pegá-la no colo e mimá-la um pouco.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paris, França. Marichello estava linda com uma barriga de cinco meses, estava muito feliz, teria em fim mais um filho, e mal podia esperar para segurá-lo em seus braços, Milla estava esperando ansiosamente o dia de se mudar para a Espanha com os pais, estava um pouco triste, pois sempre vivera em Paris com os tios e a prima, já estava acostumada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh