Fanfics Brasil - 96º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 96º Capitulo

21 visualizações Denunciar


Bel: Agora eu não tenho nem cara de te pedir para ficar hospedada na sua casa.


Will: O que isso Bel? É claro que eu deixo você ficar hospedada aqui afinal de contas você não culpa nenhuma da sua tia ser assim. – Bel sorriu com um pouco de culpa pois ela estava ali para fazer o mal a ele. – Mas eu tenho que falar com a May, se ela concordar você fica. - Bel começou a desfazer os seus planos pois imaginou que May não iria aceitá-la. – Só um minuto que eu vou pedi pra Marta chamá-la – Bel assentiu e Will mandou Marta chamar May e não demorou muito para que ela viesse.


May: Mandou me chamar meu amor? – Will assentiu – E o que você deseja? – disse sentando-se ao seu lado.


Will: A Belinda me pediu para ficar hospedada aqui por uns dias e eu quero saber a sua opinião. – May ficou calada por um tempo, parecia está pensando.


May: Por mim não tem problema. – olhou para Bel e sorriu.


Will: Então senhorita Peregrín pode ir para o quarto que fica ao lado do quarto da Kaka. – Ela assentiu e se retirou, Will pega May e a coloca em seu colo. – Como passou a semana Meu amor?


May: Entediada e muito mal. – disse colocando a cabeça no ombro dele.


Will: Passou mal essa semana? – Ela assentiu – e o que aconteceu?


May: Sua filha não me deixou em paz, tudo o que eu comia ele rejeitava, sua mãe que cuidou de mim sabe bem o tanto que passei mal essa semana. Além do mais nos sentimos a sua falta.


Will: Fora isso aconteceu mais alguma coisa? – May negou – Não fez nada que exigisse esforço?


May: Não, na verdade essa semana eu não fiz nada, pois a sua mãe não deixava, quando eu pensava e me levantar para fazer algo ela vinha e brigava comigo.


Will: Melhor assim. Por que poderemos aproveitar bem a nossa noite. – May sorriu.


******


Marta terminou de banhar a pequena Kailey, a arrumou e saiu, Kaka ficou brincando no quarto, mais depois de um tempo ela decide ir para a biblioteca, no corredor ele ouve a voz de Bel e decide saber o que ela estava falando.


Bel: ...[...] Não tia Eliz [...] ele não desconfiou de nada, fique tranqüila [...] tenho uma bomba [...] passou longe [...] sabe a ex do Koko? [...] É tia a Perroni [...] Ela está noiva do Will [...] e ela está grávida [...] claro que tenho tia... – Bel continuou conversando com Eliz enquanto Kaka segue seu caminho para a biblioteca, sem entender nada do que tinha ouvido.


******


Enquanto isso na biblioteca.


Will: Eu estava com saudade do seu cheiro – disse e cheirou o pescoço de May. – Com saudade do seu beijo – Disse iniciando um beijo, onde as línguas bailavam em perfeita sincronia e aproveitavam cada segundo do beijo para matar a saudade, se separaram quando o ar lhes faltou. – Enfim estou com saudade de você – disse e mordeu o lóbulo da orelha de May enquanto acariciava a coxa de May.


May: Amor eu também estou com saudade, mais acho que agora não é à hora nem o lugar pra isso – piscou pra ele que assentiu – Agora eu acho que você deve subir tomar um banho descansar um pouco e mais tarde nos vamos lá pra casa – ele assentiu novamente e os dois voltaram a se beijar, mais logo são interrompidos por Kaka.


Kaka: Papai, mamãe poxo entla?


Will: Pode sim meu amorzinho. – ela entra e fica olhando para May que está sentada no colo de Will. – O que foi princesa? Você quer se sentar aqui é? – Kailey assentiu e May saiu do colo de Will sentando-se ao lado dele. – Então vem gatita. – Disse pegando-a no colo e enchendo-lhe de beijinhos, May faz um biquinho e finge que está com ciúmes. – Ih filha parece que a mamãe está com ciúmes – Kaka assentiu – e o que a gente faz quando alguém está com ciúmes meu amor?


Kaka: A gente faz cosquinhas e enxe de besinhos – disse e passou para o colo de May e junto com Will começou a fazer cócegas em May e a enchê-la de beijos. Depois de um tempinho ela deita no colo de May e diz – Cansei – bocejou.


Will: Também cansei, vamos subir? – May assentiu, então ele pegou Kailey no colo e abraçou May pela cintura.  Quando Estavam subindo a escada eles encontram Bel que está de saída.


Bel: Will eu vou dar um volta na cidade.


Will: Tudo bem Bel, se quiser pode chamar o motorista pra te levar.


Bel: Não precisa Will, eu acho que vou demorar um pouquinho.


Will: Ok, só te peço para não chegar depois da meia noite por que a minha mãe odeia ser incomodada depois desse horário. – Bel assentiu e deu um beijo na bochecha de Will e se retirou.


May: Eu disse que ela podia ficar hospedada aqui e não que ela podia sair te beijando assim – disse limpando a marca do batom de Bel que tinha ficado na bochecha de Will.


Will: Como a minha noiva é ciumenta – disse selando seus lábios no dela.


Kaka: Ela não é ciumenta papai, só cuida do que é dela né mamãe? – May assentiu e Will riu, eles chegaram ao quarto de Kaka e ela pede ao pai que coloque filme pra ela assistir. – Papai coloca um filminho pla mim? – Will assentiu e colocou o filme.


Will: pronto meu anjinho está ai o seu filme, agora eu vou mandar a marta trazer um lanchinho pra você ta? – Ela assentiu e Will foi falar com marta enquanto May foi para o quarto para esperá-lo, alguns minutinhos depois ele voltou.


May: Ela vai acabar dormindo antes do jantar e a sua mãe vai nos dar uma bronca.


Will: A Kailey ta muito cansada meu amor ela deve ter brincado muito nesse passeio com a mamãe e como eu mandei a Marta trazer um lanche para ela, não terá problema nenhum se ela dormir. Banha comigo? – Ela assentiu e Will a pegou no colo, então ela passou as pernas envolta da cintura de Will. – Minha May – disse aplicando-lhe um selinho. – eu te amo sabia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will: Banha comigo? – Ela assentiu e Will a pegou no colo, então ela passou as pernas envolta da cintura de Will. – Minha May – disse aplicando-lhe um selinho. – eu te amo sabia? May: Eu também te amo Meu Will. – chegaram ao banheiro e Will coloca May sentada no lavabo. – meu amor me perdoa pelo que eu vou te dizer - Will a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais