Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Will: Banha comigo? – Ela assentiu e Will a pegou no colo, então ela passou as pernas envolta da cintura de Will. – Minha May – disse aplicando-lhe um selinho. – eu te amo sabia?
May: Eu também te amo Meu Will. – chegaram ao banheiro e Will coloca May sentada no lavabo. – meu amor me perdoa pelo que eu vou te dizer - Will a olha confuso. - mas eu acho que a Belinda está mentindo e que ela sabe sim onde a Eliz se encontra.
Will: Eu não creio nisso, mas se você pensa assim por que permitiu que ela ficasse?
May: Pelo simples fato de que é melhor manter os nossos inimigos sempre por perto. – Will riu e ela passou os dois braços envolta do seu pescoço. – E ela estando aqui eu posso vigiá-la, – deu beijo na ponta do nariz dele – me desce? – Will a desceu. – Agora acho melhor deixarmos de conversa e começarmos a banhar. – Will assentiu e ela começou a tirar a roupa de Will, quando terminou ficou olhando o corpo escultural do amado. – Nossa senhora que corpo. – Will riu e tirou o vestido dela deixando-a só de calcinha e sutiã, depois fica olhando de cima a baixo o que faz May corar na mesma hora.
Will: Eu é que digo nossa senhora – disse enquanto abria o fecho do sutiã dela – não sei se consigo agüentar até a noite não. – Disse puxando May para si.
May: Vai ter que agüentar – disse o empurrando de leve. – viemos aqui só para banhar.
Will: Verdade minha vida – deu um beijo rápido nela – então vamos banhar? – May assentiu e eles foram pro banho, depois May estava fazendo uma massagem em Will, enquanto os dois conversavam coisas banais, dona Beatriz ao ver que a neta havia dormido antes do jantar resolveu chamar o filho e a nora para jantarem.
Beatriz: Posso entrar filho?
Will: Pode sim mãe.
Beatriz: Porque você deixou a Kaka assistir filme antes do jantar?
Will: Ela já estava bem cansadinha e me pediu pra assistir, então eu concordei.
Beatriz: E ela lanchou antes de dormir? – Will assentiu. –Então vamos descer por que o jantar está servido e aquela senhorita ali precisa se alimentar direito e nas horas certas – disse apontando para May, então Will assentiu e os três desceram, sentaram e se serviram. – Agora me conta como foi New York, consegui fechar negocio?
Will: Graças a Deus e a competência do Christian deu tudo certo e conseguimos fechar o melhor negocio das nossas vidas. – Pegou a mão de May – E essas pessoinhas aqui se comportaram direitinho essa semana?
Beatriz: A May me obedeceu direitinho, não fez nada que não devia já o bebê não a deixou em paz um só dia, tudo o que ela comia ele rejeitava. Mais de resto a semana foi bem tranqüila.
Will: É bom saber disso – ah essas horas eles já tinha terminado de jantar e estavam tomando um cafezinho na sala. – Mamãe a Belinda Peregrín está hospedada aqui em casa e passará alguns dias conosco. – Beatriz ao ouvir isso quase cospe o café. – Mamãe parece que você não gostou de saber disso.
Beatriz: Não gostei mesmo – colocou a xícara no pires – Mais por um lado é bom tê-la por perto, pois assim fica mais fácil de saber o que ela está tramando.
May: Viu amor eu não sou a única que pensa que os inimigos devemos manter por perto. – Beatriz riu e Will negou com a cabeça – agora vamos pra casa que eu to cansada? – Will assentiu – Tchau dona Beatriz.
Will: Tchau Mamãe.
Beatriz: Tchau May – deu um abraço em May – Tchau meu filho - abraçou Will e fez o sinal da cruz na testa dele – Vão com Deus e até amanhã.
******
Belinda saiu da casa de Will e foi direto para o apê de Koko, ao chegar lá é recebida por Eliz.
Eliz: Belzinha, o que faz aqui? – disse ao abrir a porta.
Bel: Eu vim conversar com você. – Entrou e sentou-se no sofá da sala. – Cadê o Koko?
Eliz: Foi conversar com alguns amigos.
Bel: Melhor assim.
Eliz: Por que Belinda?
Bel: Eliz você é louca ou o que? Como você me diz que quer recuperar a sua filha sendo que você nunca a quis e nem a amou, tentou abortá-la a todo custo.
Eliz: E quem disse que eu não amo, se eu fiz isso por que eu a amo e muito. – Bel olha para a tia sem nada entender – Eu tentei abortá-la por que assim não existiria mais Gutierrez no planeta e assim essa maldita vingança acabaria no dia em que eu morresse mais como eu não consegui matá-la eu vou tirar ela do Will para que ela cumpra a sina dela, e se essa criança que Maite esta esperando não morrer sozinho antes de nascer a Kailey terá que fazer isso por mim.
Bel: Você é louca, quer dizer que prefere tirar a vida de um ser inocente do que parar com essa maldita vingança? – Eliz assentiu – Kailey nunca aceitará morar com você ela te odeia e odeia tudo que está relacionado a você, ela não suportar ouvir nem o seu sobrenome, muito menos o seu nome. E tem mais ela até chama a Maite de mãe.
Nesse momento Koko ia entrando em casa.
Koko: Quem chama a May de mãe?
Bel: por enquanto só a filha da tia Eliz.
Koko: Como assim só a filha da Eliz por um acaso tem outra criança naquela casa?
Bel: Como eu disse por enquanto sim, mais em seis meses ou menos nascerá o filho ou filha do William e da Maite.
Koko ficou pasmo ao saber que May está grávida, pois ele sempre pensou que ela não voltaria a amar.
Koko: Então quer dizer que faz muito tempo que May mora com ele?
Bel: Ah isso eu já não sei Kokito. – disse e sorriu. – Agora eu tenho que ir porque a velha não gosta de ser incomodada depois da meia noite e pelo que eu entendi o Will vai pra casa da May, então tchau, e tia Eliz depois conversamos com mais calma. – Eliz assentiu e Bel voltou pra a casa de Will.
Eliz: Eu to vendo que você ainda continua interessado na sua EX né? – disse aparentemente irritada.
Koko: Não diga besteira Eliz, se eu ainda estivesse interessado na May eu não estaria aqui.
Eliz: Então porque fez tantas perguntas sobre ela pra Bel?
Koko: Apenas curiosidade Elizabeth. – depois a abraçou – deixe de paranóia, eu te amo e você sabe disso. – Ela assentiu e os dois se beijaram.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will e May chegaram em casa e estavam conversando na cama. Will: Acho que devemos continuar o que paramos lá em casa. – Disse acariciando os seios de May por cima do baby-doll, eles se enrijeceram e May arqueou o corpo empurrando os seios para as mãos de Will, enquanto joga a cabeça para trás. – O que me diz princesa? – di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh