Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Will e May chegaram em casa e estavam conversando na cama.
Will: Acho que devemos continuar o que paramos lá em casa. – Disse acariciando os seios de May por cima do baby-doll, eles se enrijeceram e May arqueou o corpo empurrando os seios para as mãos de Will, enquanto joga a cabeça para trás. – O que me diz princesa? – disse enquanto tirava a roupa dela.
May: Concordo plenamente com você – Disse ajudando-o a tirar o short do baby-doll. E começou a tirar a roupa dele, Will a deitou lentamente na cama, e ficou por cima dela beijando-ae aperta o seio dela com força o que faz soltar um gemido, depois ele tirou a calcinha dela e penetrou dois dedos em sua intimidade e ficou fazendo movimentos circulares. May estava enlouquecendo, precisava sentir Will "dentro" dela.
May: Will... Eu te necessito. – Will vendo o desespero da amada decidiu atender o seu pedido, ele a ajeitou na cama e sem mais demoras penetrou, ao sentir Will penetrando May solta um gemido que é abafado pelos beijos de Will, logo ele começou os movimentos, que eram lentos mais logo foram aumentando o ritmo, ele ficava alternando os movimentos entre lentos e rápidos, May sentiu que o seu que o seu orgasmo estava chegando então pediu para Will aumentar a velocidade dos movimentos. Will começou a se movimentar rapidamente, algum tempo depois May sente seu corpo estremecer, ela tinha chegado ao ápice do prazer, Will deu mais umas estocada e logo atingiu o seu também, caiu na cama exausto e em seguida saiu de "dentro" dela.
Will: eu te amo minha vida! – ele se beijam apaixonadamente.
May: eu também te amo meu amor! – ela bocejou, e Will a puxou para perto de si. – boa noite. – disse e logo apagou, Will a observa dormir por um tempo e logo dorme também.
Passou-se duas semanas, e Will estava mais uma vez na casa de May, Vic tinha voltado para Guadalajara já que May prometeu de comportar e que beatriz disse que ficaria de olho nela e não permitiria que ela fizesse nada de errado, nada que pudesse prejudicar a ela e nem o bebê.
May: bom dia! – May acordou com um sorriso deslumbrante, Will também acabara de acordar. Ele deu um selinho nela.
Will: bom dia meu amor! – ela se esticou na cama. – vamos pro banho? – ela assentiu e os dois foram se banhar, depois de banharem e se arrumarem ele descem para tomar café.
May: bom dia Nieta! – deu um beijo na bochecha de Antonieta e se sentou para tomar o café, Nieta os serviu e se retirou. – amor o que faremos hoje? – ela perguntou a Will que estava lendo algo em seu Ipad.
Will: vou ter que ir a empresa, o nosso sistema parece que foi hakeado, e o pessoal de TI está trabalhando nisso, porém eu tenho que checar algumas coisas para ter certeza que não fomos prejudicados. – May fez beicinho. – a tarde eu vou buscar a Kailey e nós poderemos ir ao cinema, ou em qualquer lugar que você quiser.
May: cinema é uma boa meu amor. – ela sorriu para ele. – a Kailey está se dando bem com a Belinda? – Will assentiu. – ela parece ser um doce de pessoa, mais ainda assim eu não confio nela. – Will faz uma carranca para ela.
Will: amor, a Bel é uma pessoa inofensiva. – ele pega a mão dela e planta um beijo suave. – porque todo esse ódio da Bel? É pelo que a Eliz te fez?
May: não exatamente William, a família Gutierrez e a família Perroni, não são muito chegadas, desde que eu me entendo por gente. – Will revirou os olhos enquanto negava com a cabeça.
Will: tenho que ir meu amor, fique bem, não vou demorar para chegar. – May assentiu e os dois se beijam, durante o beijo May passa os dedos pelo cabelo de Will intensificando o beijo. – ei calminha. – ele diz sem fôlego. – se continuar assim iremos quebrar a regra da Any, e o meu trabalho ficará atrasado. – May sorriu, e Will lhe deu um simples selinho agora. – tchau meu amor. – disse e saiu. May terminou o seu café e decidiu ler um pouco, já que não tinha nada a fazer, ela selecionou um livro qualquer e começo a lê-lo, leu bastante e quando se cansou foi para a cozinha.
May: Cande! – ela foi até May. – eu preciso me ocupar de algo, estou entediada.
Cande: como você gosta de coisas artesanais, você deveria começar a preparar o enxoval deste bebezinho. – passou a mão na barriga de May. – deveria pelo menos pensar na organização do quarto, os moveis.
May: mais eu nem sei se vai se menina ou menino, só farei a ultra na segunda, e se tiver sorte, é que vou saber se estou esperando pela Laura Valentina, ou pelo Jhonatan. – Cande franziu o cenho.
Cande: Laura Valentina? – May assentiu. – quando isso foi decidido? Pelo que eu sei o Will tinha decido que seria Valentina.
May: sim, ele decidiu isso mesmo, mais há alguns dias ele viu as coisas da Laurinha, e perguntou se eu me incomodaria que a nossa filha se chame Laura Valentina.
Nieta: ai May, eu não sei se isso dará certo. Sua mãe já está sabendo disto? – May assentiu com a cabeça. – ela de certo não gostou, né? Mais vocês são os pais, e ninguém deve ficar dando opinião. – May assentiu. – tenho que ir a feira, não vá fazer nada que não deve ok? – May assentiu mais uma vez, Nieta lhe deu um beijo na testa dela.
May: Nieta! – pela cara de May Nieta já imagina o que May quer. – traz maçãs e faz uma torta para mim? – fez aquela carinha do gato de botas. – porfis!
Nieta: claro minha menina, quando eu chegar eu farei a tua torta. – May sorriu. – e faça o que eu te disse comece a pensar na decoração do quarto da Laura Valentina. – piscou para May e saiu, deixando May com um sorriso no rosto.
May fez o que Antonieta lhe aconselhou e começou a olhar os moveis para o quarto da filha, ele tinha quase certeza que seria uma menina, ela sentia isso, ela sabia que assim seria.
Will chegou por volta das onze e trinta, May estava na biblioteca e estava concentrada em sua atividade, ela inda estava olhando decorações para o quarto da filha, Will se aproximou dela e lhe deu um selinho.
Will: amor eu quero marcar a data do nosso casamento. – May olha para ele surpresa.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will: amor eu quero marcar a data do nosso casamento. – May olha para ele surpresa. May: claro meu amor. – ela ainda não se sentia confortável com esse tema. – vamos olhar o calendário e pensar em um dia. – ela sorriu para ele. Will: você quer casar grávida, ou só depois que o bebê nascer? – May o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh