Fanfics Brasil - 99º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 99º Capitulo

290 visualizações Denunciar


Will: amor eu quero marcar a data do nosso casamento. – May olha para ele surpresa.


May: claro meu amor. – ela ainda não se sentia confortável com esse tema. – vamos olhar o calendário e pensar em um dia. – ela sorriu para ele.


Will: você quer casar grávida, ou só depois que o bebê nascer? – May o olha, sem deixar transparecer os seus pensamentos. – May?


May: você gostaria de me ver entrando na igreja de vestido branco, longo e com um barrigão? Ou você gostaria de me ver entrando na igreja, de vestido branco, longo, e magrinha, na forma que você me conheceu? – Will olha para a sua barriguinha saliente. – vamos Will, me responde.


Will: a verdade é que eu adoraria te ver entrando na igreja de vestido longo, branco e com uma bela barriga, para todos saberem que aqui dentro. – colocou a mão na barriga dela. – está sendo gerado um fruto do nosso amor, porém não sei se é tempo suficiente para você se organizar para o casamento, então pode ser para depois que ele ou ela, nascer. – May assentiu. – o nascimento dela está previsto para que mês?


May: setembro, daqui seis meses.


Will: certo, podemos nos casar em novembro, ou mesmo em dezembro, você decide.



May: dezembro parece perfeito. Temos que começar os preparativos, só vou deixar o meu vestido para ser trabalhado nos últimos meses, pois agora não vai dar para fazer isso, né? – Will sorriu e deu um selinho nela. Assim os dois começaram a pensar no casamento.



Sher e Ucker estavam no consultório da doutora Maysa, Sher estava se preparando para a ultra.


Maysa: deita na cama e vejamos se hoje esses bebês nos mostraram se é menino ou menina, ou os dois. – Sher assentiu e deitou na cama. – pode ficar ao lado dela papai. – Ucker assentiu e ficou ao lado de Sher, pegou a mão dela e começou a acariciá-la. – vejamos o que temos aqui. – ela aproximou uma imagem, e Sher já sabia o que era. – bem temos uma menininha aqui, agora vejamos se descobrimos o próximo. – ela mexeu o aparelho de ultra-som pela barriga de Sher até achar o que estava procurando. – sim, eu posso ver, parabéns papais, vocês terão um casalzinho, temos aqui um menino. – Ucker estava com um sorriso ridículo no rosto e Sher tinha lagrimas nos olhos. – vai se trocar e eu passarei as imagens para o DVD. – Sher assentiu e se retirou para se limpar e se trocar. – bem agora vocês podem preparar tudo para a chegada da princesa e do príncipe. Já escolheram os nomes?



Sher: sim, o Ucker e eu decidimos que se chamarão Arthur e Alice. – eles ficaram conversando com a doutora.



Dul e Chris também estavam em um consultório ginecológico.


Doutora: vamos a ultra para ter certeza que é uma gravidez? – Dul assentiu. – faremos uma transvaginal, então tire a roupa intima. – Dul assentiu mais uma vez e fez o que a doutora pediu, quando ela se deitou na cama a doutora já tinha preparado o equipamento, e Chris já estava posicionado ao lado dela. – dobre os joelhos. – Dul fez como a doutora pediu e ela coloca insere a sonda, depois de alguns segundos, ou minutos a doutora finalmente encontra o que procura. – aqui está o seu bebê. – Dul sorri, ao ver a pequena sombra no monitor, seu bebê. – tudo indica que desta vez você terá uma gravidez única, ou seja, é pouco provável que esteja grávida de gêmeos novamente. – ela retira a sonda. – terminamos aqui pode ir se limpar, e se trocar. – Dul assentiu e foi se trocar.


Dul: quantas semanas? – ela se sentou a frente da doutora, ao lado de Chris.


Doutora: cerca de cinco ou seis semanas, teremos certeza disso na próxima consulta. – Dul assentiu.


Dul: preciso fazer alguma dieta, tomar algum cuidado especial?


Doutora: abster-se de relações sexuais até no mínimo a nossa consulta em duas semanas, não pegar peso, e diminuir o ritmo de trabalho. – Dul olhou para Chris e em seguida assentiu. – você terá que começar a tomar vitaminas e se alimentar corretamente e nas horas certas, nada de cafeína, refrigerantes, enlatados,  todos e quaisquer alimentos industrializados, que contenha conservantes e corantes artificiais.


Dul: ou seja, nada do que eu como durante o meu horário de trabalho. – a doutora sorriu e assentiu. – ok, mais alguma regra?


Doutora, não Dulce nenhuma regra mais. – Dul sorriu e se levantou com a ajuda de Chris. – nos vemos em duas semanas Dulce, e então teremos certeza de quanto tempo de gestação, e também se será uma gravidez “normal”.


Dul: no vemos em duas semanas Renata. –ela se despediram e Dul saiu com o esposo. – você acha que devemos falar logo com as meninas?


Chris: creio que é o melhor meu amor, assim elas poderão ir se acostumando com a idéia. – Dul sorriu e assentiu. – duas semanas sem você? Não sei se agüento.


Dul: amor, você agüenta, quando estava grávida das gêmeas você ficou praticamente os nove meses sem mim.


Chris: sim meu amor, para que nada aconteça aos meus bens mais preciosos eu faço tudo.


Dul: eu gosto de ouvir isso. – ele sorriu. – eu te amo Sr. Chávez.


Chris: eu te amo Sra. Chávez. – deu um beijo nela. – agora vamos para casa, temos duas ferinhas para enfrentar. – Dul assentiu e os dois seguiram para a casa deles, lá encontraram Isadora e Sophia brincando com a vovó Ninel. – boa tarde Ninel!


Ninel: boa tarde Christian. – se levantou. – bom, agora que chegaram, eu vou para casa, quando precisarem de mim é só me chamar, que eu venho com o maior prazer do mundo.


Dul: obrigada mamãe. – deu um beijo na mãe que logo se retirou. – meus amores a mamãe tem uma coisinha para falar para vocês. – sentou-se ao lado de Chris que estava com Isa e Soph no colo.


Soph: e que coisinha é essa mamãe?


Dul: vocês gostariam de ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha? – as duas fecharam a cara e cruzaram o braço.


Isa e Soph: não! – responderam em uníssono.


Chris: e eu posso saber porque não?


Soph: pra mim é porque, eu já estou tendo que dividir a minha dinda com a Kailey e com o bebê que ela está esperando, não quero dividir a minha mamãe. – fez beicinho.


Isa: por mim é porque eu não quero te perder, e sei que se vocês tiverem outro filho, ou filha vocês se esquecerão de nós duas, e darão atenção só a este bebê.


Dul: bem a questão não é essa, nós não as trocaremos por esse bebê, nunca, vocês são as nossas princesas mimadinhas, que nós amamos muito. – deu um beijo em cada uma das meninas. – eu estou grávida meus amores, e querendo ou não vocês ganharão um irmãozinho ou irmãzinha. – Isa saiu do colo de Chris e subiu as escadas chorando, já Soph parece ter gostado da idéia quando percebeu que ela não tinha escolha.




 


Evinha: te entendo super, espero que vc volte a ter net logo, vc me faz muita falta aqui...


Monica: a Eliz é mais do que doida, ela ainda fará coisas terriveis.




 


Gente a partir do capitulo 100, vamos ter algumas coisas ruins acontecendo, mais não me matem porfis ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May estava sozinha em casa, Will estava na empresa e Kaka estava com a sua avó. Estava deitada no sofá da sala lendo um livro, quando ouve o som da campainha e vai abrir a porta. May: será que é o papai meu amor? – disse passando a mão na barriga. – Você?  O que quer aqui? XxX: Não vai me convidar para entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais