Fanfics Brasil - 100º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 100º Capitulo

305 visualizações Denunciar


May estava sozinha em casa, Will estava na empresa e Kaka estava com a sua avó. Estava deitada no sofá da sala lendo um livro, quando ouve o som da campainha e vai abrir a porta.


May: será que é o papai meu amor? – disse passando a mão na barriga. – Você?  O que quer aqui?


XxX: Não vai me convidar para entra Maite? – Ela fez que não. – to vendo que o tempo fez você ficar mal educada, já não é mais aquela Maite de quatro anos atrás.


May: Você perdeu o direito de entrar nessa casa no mesmo dia em que decidiu ir embora, me deixando sozinha. Faça o favor de ir embora e esquecer o endereço da minha casa Cristián eu não quero mais nada com você.


Koko: Mais eu quero. – Disse entrando na casa de May e a segurando pelo braço.


May: Me solta Cristián, e vai embora. – disse tentando se soltar.


Koko: Calma Mayzinha eu só quero conversar. – Disse acariciando o rosto de May – Se você se comportar nada irá te acontecer.


May: Eu já disse que não quero nada com você então esquece que eu existo e volta pro Chile junto com a sua esposa e com a sobrinha dela.


Koko: Estou vendo que você mudou muito May – Disse imprensando ela na parede. – A Maite que eu conhecia não tratava ninguém assim, como você está me tratando.


May: Você me fez ficar assim Koko, ou você pensou que mesmo me abandonando eu ia continuar te amando, achou que mesmo depois de ter me causado o maior sofrimento da minha vida eu ia cair aos seus pés, pedindo que você deixasse a Elizabeth pra ficar comigo? – Ele não disse nada apenas a pressionava mais contra a parede. – Agora me solta por que você está me machucando. – Disse começando chorar.


Koko: E se eu não te soltar o que você vai fazer, acho que nada né, pois pelo que eu vejo você está sozinha em casa, sua empregadinha não está aqui, os seus seguranças são uns trouxas, não tem ninguém aqui para me impedir de fazer o que eu quiser com você. – Disse e a jogou em cima do sofá, e ficou por cima dela tentando beijá-la.


May: Sai de cima de mim Koko – Nessa hora ele lhe beija e leva um tapa na cara.


Koko: você está muito bravinha May. – Disse passando a mão no rosto onde tinha levado o tapa. – Mais eu não saio daqui sem te fazer minha. – Disse e rasgou a blusa dela e começou a apertar o seio dela e lhe beijar o pescoço, May se encolhia de nojo e medo, nessa hora Will chega e o tira com tudo de perto de May, e lhe dá um soco, e os dois começam a brigar.


Will: Seu idiota nunca mais toque nela. – May tenta se levantar para fazer com que os dois parem de brigar.


May: Meu amor ele não merece que você suje as suas mãos – Disse e quando foi se levantar sente uma forte dor na barriga. – Aaaaaaaiii – Gritou e acabou sentado-se novamente por causa da dor.  A essas alturas Koko já estava desacordado e Will vai até ela – Amor me leva para o hospital agora, que eu acho que vou perder meu bebê. – Will olha pra ela que já está com os olhos marejados. – Antes vai lá no quarto e pega uma blusa pra mim. – Will assentiu e foi no quarto, pegou uma blusa e a bolsa voltou e entregou a mesma pra May, depois pegou ela no colo e a levou para o carro.


Will: Calma princesa, não vai acontecer nada com o nosso bebê, eu prometo. – Disse dando a partida no carro e saindo.


May: Eu tenho medo Will, Eu não quero perder esse bebê – Disse chorando. Will estava mal, pois era muito ruim vê-la chorando, e realmente havia a possibilidade dela perder o bebê. Ele liga para Annie ir esperá-los no hospital.


Will: Alô Annie.


Annie: Sim Will, aconteceu alguma coisa?


Will: A May está passando mal e eu estou indo pra clinica com ela, dá pra você ir nos esperar lá?


Annie: Pode vim Will que hoje eu estou de plantão. Mas o que aconteceu?


Will: Já estamos quase chegando Annie, quando eu chegar aí eu te explico o que aconteceu.


Annie: Ok Will e vou preparar tudo para recebê-la.


Will desligou e em pouco tempo ele já estava na sala de esperas do hospital, esperando que Annie viesse com alguma noticia sobre a amada.


******


Koko acordou com o corpo doído, e viu que não estava mais na casa de May e nem mesmo no condomínio pois os seguranças de May o tiraram de lá, o seu rosto estava sangrando.


Koko: Ah Maite, você vai me pagar, ainda te faço minha, nem que seja a ultima coisa que faço na minha vida. – Passou a mão no rosto. – E esse seu noivinho vai ter o que merece.


Foi pra casa quando chegou lá foi recebido por Eliz que ficou espantada ao vê-lo todo machucado.


Eliz: Amor o que te aconteceu?


Koko: Eu tava conversando com uns amigos naquele barzinho de sempre, daí alguns vândalos começaram a brigar e eu fui tentar acabar com a briga e acabei pagando o pato.


Eliz: Nossa amor, que povinho mais ralé. – Koko assentiu. – Vai tomar um banho que eu vou à farmácia comprar remédio pra fazer o curativo em você. – ele assentiu e ela saiu. Então ele foi banhar e quando estava saindo do banho à campainha toca e ele vai abrir a porta.


Bel: Nossa Koko o Will deixou você um caco. – Bel disse ao ver os machucados em Koko. – Se a tia Eliz souber que você adquiriu esses hematomas, porque queria forçar a May a ir pra cama contigo, ela acaba com você.


Koko: É por isso que você vai ficar caladinha né Bel? – Disse segurando o pescoço de Bel.


Bel: Pode ficar tranquilo Kokito que eu não falarei nada. – disse Koko a soltou e ela sentou-se. 




 


Gente ando lendo muito à Cristina Lauren, e idéias me passam na cabeça, vcs querem uma adptação de qualquer um dos seis livros dela ?


Se sim qual: Cretino Irresístivel & Cretina Irresístivel, Estranho Irresístivel (obs: Meu favorito), Beautiful bombshell, Playboy Irresístivel (quase favorito tbm), ou Beautiful Beginning?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Sabia que por causa disso a Maite quase perdeu o bebê. – Eliz que ia chegando nessa hora quer saber do que bel estava falando. Eliz: O que você ta falando Bel? Bel: Eu tava falando pro Koko que a May quase perdeu a filhinha dela hoje. Eliz: Como e onde isso aconteceu? Bel: Ela estava na casa dela e parece que sentiu uma dor na barriga, não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar