Fanfics Brasil - 101º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 101º Capitulo

277 visualizações Denunciar


Bel: Sabia que por causa disso a Maite quase perdeu o bebê. – Eliz que ia chegando nessa hora quer saber do que bel estava falando.


Eliz: O que você ta falando Bel?


Bel: Eu tava falando pro Koko que a May quase perdeu a filhinha dela hoje.


Eliz: Como e onde isso aconteceu?


Bel: Ela estava na casa dela e parece que sentiu uma dor na barriga, não sei se ela desmaiou ou que, só sei que a sorte dela é que o Will chegou bem nessa hora e a levou para o hospital. E ainda a pouco ele ligou dizendo que está tudo bem com a Maite e com a Laura Valentina.


Koko: Eu não acredito que a Maite vai dar para essa menina o mesmo nome da filha que ela perdeu.


Bel: Não foi a Maite que escolheu o nome da bebê, quem escolheu foi o Will, o nome da menina será Laura Valentina, se fosse menino é que a Maite escolheria o nome.


Eliz: Sim esse nome seria o nome da Kailey, mais pouco tempo antes dela nascer eu pedir para ele colocar o que é hoje. – Depois se aproximou de Koko e começou a fazer os curativos nele. – Tadinho do meu amor, está todo machucado só porque foi acabar com uma briga causada por uns vândalos.


Bel: Nossa tia que gentinha mais ralé, sair batendo nos outros sem ter por que. – Eliz assentiu. – Agora eu já vou, tchau tia – Deu um beijo em Eliz. – E Kokito, mais cuidado quando sair pra encontrar os amigos, pois o povo daqui é muito violento. – Disse e picou pra ele.


******


Algum tempo depois Annie vem falar com Will e com Dul e Sher que tinham vindo para o hospital assim que souberam do ocorrido.


Will: E então Annie como a May e o bebê estão?


Annie: Graças a Deus e a sua rapidez Will o bebê está bem, mais ainda corre o risco de sofrer um aborto, a May estava muito nervosa e eu lhe mediquei com um calmante.


Dul/Sher: Posso vê-la?


Annie: Agora ela está dormindo, então é melhor deixá-la descansar. – Elas assentiram. – Will você sabe me dizer o que aconteceu? Sabe o que deixou a May tão nervosa?


Will: o que aconteceu antes de eu chegar eu não sei, mais quando eu chequei em casa o Koko estava tentando abusar dela. – As mulheres o olham com uma cara espantada. – Nós dois começamos a brigar e quando a May foi se levantar ela sentiu uma forte dor na barriga e não aquentando de dor ela acabou se sentando de novo. E assim eu vim imediatamente para hospital.


Sher: Quando tudo parece que vai ficar bem sempre acontece alguma coisa contra a May, quando será que ela vai conseguir ser completamente feliz?


Will: Se depender de mim ela será feliz o mais rápido possível, nem que eu tenha que dar a minha vida para isso acontecer. – Will estava com muita raiva de Koko. – Annie eu posso ficar lá no quarto esperando que ela acorde?


Annie: Pode sim, desde que você me chame assim que ela acordar. – Will assentiu.


Dul: Eu vou pra casa qualquer coisa me liga ok Will? – Ele assentiu. – Sher quer carona para voltar pra casa? – Ela fez que sim – então vamos?


Sher: Tchau Will, tchau Annie.


A & W: Tchau!


Assim as duas saíram do hospital.


Annie: Will eu vou atender as outras pacientes e assim que a May acordar você me chama ok? – Will assentiu e Annie se retirou então ele foi para o quarto de May, entrou e se sentou perto da cama dela.


Will: Pode ficar tranquila meu amor por que eu não vou deixar que ninguém mais te faça mal. – Disse e pegou a mão de May que acordou e Will sorriu pra ela.


May: Amor está tudo bem com o nosso bebê?


Will: Graças a Deus e Annie agora está tudo bem meu amor. – Beijou a mão dela.


May: Obrigada meu amor. – Will sentou-se na cama – Obrigada por ter me salvo daquele maluco. Se você não tivesse chegado naquele momento eu não sei nem o que poderia ter me acontecido – Disse já começando a chorar e abraçou Will.


Will: Amor não chore, já está tudo bem – Disse secando as lagrimas dela e selou os seus lábios aos dela.


Annie: Eu disse que era pra me chamar assim que ela acordasse. - Disse entrando no quarto.


May: Eu acabei de acordar doutora, e não estávamos fazendo nada de mais.


Annie: Ta eu finjo que acredito. – riu e May negou com a cabeça. - Está se sentindo melhor?


May: Sim, mas como está o meu bebê?


Annie: A sua bebê está bem, não aconteceu nada com ela.


Will: Eu ouvir direito, você disse ela? – Annie assentiu – Quer dizer que vamos ser pais da Laura  Valentina?


Annie: Se foi esse nome que vocês escolheram para ela a resposta é sim. – Will sorriu. – Mas May eu quero saber o que aconteceu, porque ficou nervosa?


 May: Eu estava em casa lendo um livro deitada no sofá, quando tocaram a campainha, eu pensei que era o Will, pois nenhum dos meus seguranças me avisaram que tinha gente indo lá pra casa, quando eu abri a porta era o Koko, eu pedi que ele fosse embora, ele disse que não iria porque queria conversar comigo, eu o tratei mal, ele me segurou pelo braço e me imprensou contra a parede, eu lutei para me soltar, pedir que ele me soltasse mais ao contrario disso ele me jogou no sofá e disse que só iria sair lá de casa quando me fizesse dele. – Parou, pois sua voz já estava embargada e ela não conseguiria continuar.


Will: daí aconteceu que eu te disse Annie. – Will terminou de falar, pois viu que May não queria e não conseguia terminar.


Annie: May, você não poderá mais ficar naquela casa, pelo menos não sozinha, pois assim como ele conseguiu entrar hoje, ele pode conseguir outro dia.


Will: Isso mesmo Annie, ela já devia ter ido morar lá em casa, mais é muito teimosa.


Annie: Acho que agora ela vai pensar melhor na sua proposta, pois eu acho que ela não vai querer que o Koko cause mais sofrimentos na vida dela.


May: Não vou querer mesmo, mais se eu continuar aqui na capital, eu tenho certeza que ela dará um jeito de me prejudicar.


Annie: Com licença eu vou deixar vocês conversarem, se a May passar mal ou sentir alguma coisa me chamem. – Eles assentiram.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Não vou querer mesmo, mais se eu continuar aqui na capital, eu tenho certeza que ela dará um jeito de me prejudicar. Will: O que você quer dizer com isso Morena? May: Assim que eu receber alta eu vou arrumar minhas coisas e vou para Guadalajara, lá eu tenho certeza que o Koko, não vai nem pensar em chegar perto de mim, o meu pai n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais