Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Enquanto isso no Chile, Eliz e Koko estavam conversando sobre o passado
Eliz: Amor, eu estava lembrando que vão fazer 4 anos que a May sofreu aquele acidente e perdeu a sua filhinha.
Koko: Sim Eliz, daqui a poucos dias fazem 4 anos que a May descobriu que eu a traia, 4 anos que a May saiu daquele shopping correndo feito uma louca, 4 anos que descobrir da pior maneira possível que ia ser pai e que já não tinha mais bebê, 4 anos que eu jurei pra ela que seriamos só eu e ela, 4 anos que quebrei essa promessa, e 4 anos que vivemos aqui felizes e longe de todos o que nos odeiam. Mais também está perto da sua filha completar 4 anos não é?- Eliz assentiu- E eu tenho uma duvida que me persegue todo esse tempo.
Eliz: Diga meu amor se eu souber te respondo.
Koko: Você tem certeza que essa menina não é minha filha?, Tem certeza de que ela é filha daquele babaca do William?
Eliz: Claro que ela é filha dele. Quando eu te conheci já estava grávida, e mesmo se não fosse filha dele não teria importância nenhuma.
Koko: Como não? Se ela fosse minha filha você acha que eu gostaria que ela tivesse sido criada por outro homem, que ela chame a outro homem de pai.
Eliz: Chega Koko isso já está me irritando e se você não acredita que ela é filha do Will quando voltarmos para o México podemos fazer um exame de DNA e assim acabam todas as suas duvidas. Agora eu vou sair me acompanha?- Koko negou, e ela disse- Então tá eu vou sozinha, mais não demoro tá?- Eliz deu um beijo em Koko e saiu.
Koko então teve uma idéia.
Koko: Acho que vou escrever uma carta pra May, dizendo tudo o que eu sinto e pedindo perdão pra ela, por todo o mal que lhe fiz... Tenho que fazer isso antes que a Eliz volte.
E assim Koko começa a escrever a carta depois de um tempo, escrevendo e amassando papeis ele termina e decide enviá-la logo antes que Eliz chegue, para que ela não tenha um ataque de ciúmes. E assim ele fez pouco tempo depois Eliz chega e os dois ficam conversando.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May ainda estava dormindo quando Annie chegou e começou a tocar a campainha. May: Que droga quem será que está tocando essa maldita campainha e atrapalhando o meu sono. Já vou só um minuto - disse May gritando do seu quarto enquanto ia para o banheiro. Depois de alguns minutos May desce e abre a porta. Annie: Bom dia May dorminhoca. - di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh