Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May: Não vou querer mesmo, mais se eu continuar aqui na capital, eu tenho certeza que ela dará um jeito de me prejudicar.
Will: O que você quer dizer com isso Morena?
May: Assim que eu receber alta eu vou arrumar minhas coisas e vou para Guadalajara, lá eu tenho certeza que o Koko, não vai nem pensar em chegar perto de mim, o meu pai não deixará que nada me aconteça, nem a minha pequena. – Will ficou triste ao ouvir isso, May percebeu que o seu amado não gostara do que ela disse. – Amor não fica assim, eu só vou fazer isso pela nossa princesa, mais se você não quiser que eu vá, eu não irei.
Will: Eu não sei May, faça o que achar melhor. – disse e deu um beijo na testa dela – Eu vou ligar pra minha mãe para avisar que você está bem e que vai passar a noite internada. – May assentiu e ele saiu depois que ele saiu May alcançou a sua bolsa e pegou o seu Iphone para ligar pra sua mãe.
May: Alô, eu gostaria de falar com a senhora Ruffo, por favor.
Luisa: Quem quer falar com ela?
May: A senhorita Perroni.
Luisa: só um minuto que eu vou ver se ela pode lhe atender.
Luisa deixou o telefone e foi falar com Vic.
Luisa: Senhora Ruffo, telefone para a senhora.
Vic: Quem quer falar comigo?
Luisa: A senhorita Perroni.
Vic: Luisa eu já te disse que eu nunca estarei ocupada para a minha filha então sempre que ela ligar pode me passar à ligação, não precisa me perguntar se quero atende-la. – Luisa assentiu e passou a ligação para Vic. – Oi princesa, tudo bem?
May: Não mamãe.
Vic: O que aconteceu meu amor?
May: Hoje mais cedo eu passei mal, e quase abortei.
Vic: Mais o que fez você passar mal?
May: O Koko voltou mamãe, e foi me procurar lá em casa, e tentou abusar de mim, só não o fez porque o Will chegou e o impediu.
Vic: E você está aonde nesse exato momento?
May: Eu estou internada no Nossa Senhora de Guadalupe.
Vic: Pois hoje mesmo eu e seu pai estamos indo para aí e só voltaremos com você, eu e nem seu pai permitiremos que o Koko te faça mal novamente, e a única forma de te proteger é te trazendo para perto de nós.
May: Eu pensei nisso mamãe, mais quando falei isso pro Will parece que ele não gostou.
Vic: Ele gostando ou não May você virá, pois eu sei que se você ficar na capital o Koko continuará te perseguindo, e pra mim o que mais importa é a sua vida e a desse bebê, o William se quiser vem junto, mais aí você não fica.
May: Ta bom mamãe, agora eu tenho que desligar.
Vic: Ta certo filha, qualquer coisa me liga.
May: Ok, mamãe. – Disse e desligou o telefone.
Will: Amor – disse entrando no quarto. – ta com fome?
May: Não meu amor.
Will: Tem certeza? – May Assentiu – Ta bom então, já que você não esta com fome eu acho que vou comer esse pedaço de torta de chocolate sozinho.
May: Ah meu amor você não me disse que tinha trago torta pra mim. – Sorriu para Will que sentou-se na cama e juntos começaram a comer a torta. – Amor você não gostou da ideia de eu ir para Guadalajara né?
Will: Pra ser sincero não, eu sei que é o melhor para você e para a Laura Valentina, mais e eu como fico?
May: Vem comigo, pois assim eu e a Laura Valentina estaremos mais protegidas.
Will: E como eu faço com a empresa, a Kaka e a minha mãe?
May: Isso é o mais fácil de resolver. – Will a ouve atentamente para ver o que ela dirá. – A empresa, fica nas mãos do Chris e do Ucker e você monitora tudo pela internet, a Kaka e a dona Beatriz podem ir conosco, passa alguns dias lá depois voltam pra capital, não sei.
Will: Você tem resposta pra tudo né? – May assentiu. – Eu vou pensar no seu caso.
May: Mais pensa logo, porque os meus pais estão vindo pra cá e a minha mãe disse que só voltam pra casa comigo, pois aqui eu não fico.
Will: Amor você é terrível né? – May assentiu enquanto os dois se beijavam. – Amanhã eu vou conversar com o Chris e com o Ucker, e também com a minha mãe, independente do que ela dizer eu irei com você.
May: Obrigada meu amor. – dois começam a se beijar mais são interrompidos por Dul e Chris.
Chris: Gente isso aqui é um hospital e não um motel.
May: Olha quem fala.
Chris: Por que ta dizendo isso morena?
May: Vai dizer que não se lembra?
Chris: Não faço à mínima idéia do que você está falando.
May: Ah não? – Chris negou – Então eu vou te lembrar. – Will não falava nada só queria ver aonde essa conversa ia chegar. – há mais ou menos seis anos, quando certas gêmeas nasceram, você e a Dul nesta mesma clinica... – Dul a interrompe.
Dul: Acho que agora ele já sabe do que se trata, por favor, não continua.
May: Só vou parar porque eu respeito à Dul caso contrario você iria se lembrar direitinho das coisas.
Chris: Eu não acredito que você iria contar os meus segredos assim na frente do Will.
May: E porque não? Eu não tenho segredo com ele né amor? – Will assentiu.
Dul: chega de falar asneiras né senhor Chávez? – Deu um peteleco em Chris – Viemos aqui para visitar a May e saber como ela e o bebê estão?
May: Eu e minha filha estamos bem. – Disse com um sorriso estampado no rosto.
Dul: Sério que é uma menina? – May assentiu. – Que a Laura Valentina venha com muita saúde. – Sorriu para os dois. – May você já sabe quando vai ter alta?
May: Ainda não Dul, mais espero que logo.
Chris: Tita você vai denunciar o Stambuk? – May negou – May você tem que denunciá-lo, o que ele fez é crime e não pode ficar impune.
Desculpem-me por não ter postado estes dias. ;)
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas amadas eu perdir a minha história, e só tenho uma cópia delas no meu pen drive que não está comigo no momento, mais eu prometo que amanhã ou depois eu postos novos capitulos para vcs, e prometo que vou compensar...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh