Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Chris: Tita você vai denunciar o Stambuk? – May negou – May você tem que denunciá-lo, o que ele fez é crime e não pode ficar impune.
May: Não Pollito eu não vou denunciá-lo, pois eu não estou nem um pouco a fim de ter que mover uma ação judicial, e ter que ficar me desgastando só para que o Koko vá preso. – Will estava de acordo com a amada e por isso entrou na conversa.
Will: Eu sei que o certo seria a May denunciá-lo, mais acho que isso só traria desgaste físico e psicológico para ela, então o melhor a se fazer é tentar esquecer o que aconteceu hoje e seguir em frente.
Dul: Mais uma coisa é certa, se a May continuar morando sozinha naquela casa ele continuará te perseguindo.
May: Eu sei Dul e é por isso que assim que eu receber alta eu irei para Guadalajara. Eu tenho certeza de que ele não terá coragem de ir pra lá.
Dul: May você ta falando sério? Você vai mesmo passar um tempo em Guadalajara? – May assentiu. – E como a Sher, a Soph, a Kaka, o Will e eu ficamos?
May: A Sher você já ia ter que cuidar antes disso acontecer e eu tenho certeza que a tia Thalia não ficará em Guadalajara quando os gêmeos nascerem, a Soph já é bem grandinha, tenho certeza que se conversarmos com ela, e explicar o que aconteceu ela entenderá, a Kaka ficará com a avó como sempre foi e se o Will for mesmo comigo, ela vai me visitar. Né Amor?
Will: Isso mesmo minha vida.
May: Os meus pais já estão sabendo do ocorrido, e estão vindo me buscar.
Dul: É nesse caso eu não posso fazer nada, a não ser te apoiar, porque sei que o Koko não te deixará em paz se você ficar aqui.
Chris: Eu continuo achando que você devia denunciá-lo, mas como você já disse que não fará isso, o melhor é ir para Guadalajara, pois sei que lá ele não irá. – May sorriu.
Dul: Isso mesmo. - pegou a mão de Chris. – Agora vamos meu amor porque a May precisa descansar. - Chris assentiu – Tchau May! – Deu um abraço e um beijo em May. – Tchau Will!
Chris: Tchau gente. – disse e saiu acompanhado por Dul.
Will: Porque eles e você têm tanta certeza de que o Koko não vai te procurar em Guadalajara?
May: Porque se ele for lá ele morre – Will a olha sem entender. – Ele se meteu com os caras de uma das gangues mais poderosas de Guadalajara, mais não cumpriu as regras e o chefão da máfia o colocou pra correr de lá e jurou que se algum dia ele voltasse lá ele morreria.
Will: E mesmo sabendo disso você se relacionou com ele?
May: Claro que não Will. Isso aconteceu depois que ele fugiu com a Eliz, e eu só sei disso porque o Arthuro, que é filho do chefe dessa gangue me contou, como você sabe eles são muito amigos da nossa família. Satisfeito agora ou quer saber mais alguma coisa?
Will: Mais eu nem perguntei nada.
May: Mais eu sei que iria perguntar por isso respondi logo. – Will riu enquanto balançava a cabeça negativamente. – Will – Ele a mirou – Eu te amo sabia?
Will: eu também te amo minha vida. – Disse e beijou a mão dela, nesse momento Annie chega.
Annie: Boa noite casal.
W & M: Boa noite.
Annie: Como se sente May?
May: Entediada e com vontade de ir pra casa. – disse e Annie sorriu
Annie: vejo que já esta bem. Mais sinto te informar que você ficará internada até no mínimo amanhã meio dia.
May: E eu posso saber o porquê disso?
Annie: Porque você ainda não está totalmente recuperada do susto de hoje, e pode ser que tenha uma nova ameaça de aborto, se você tiver em casa e isso ocorrer, vai ser fatal para a bebê. Então é melhor ficar aqui que tem médicos e enfermeiros para cuidar de você do que ir para casa correr o risco de voltar aqui depois que abortar. – May assentiu – Agora eu tenho que ir pra casa, mais se acontecer qualquer coisa, mais é qualquer coisa mesmo, me liguem ok? – ele assentiram – Então tchau e até amanhã. – disse e se retirou.
May: Amor vai pra casa descansar, eu to bem não precisa ficar aqui. – Disse vendo o cansaço querendo vencer Will.
Will: Nem pensar senhorita, eu vou ficar aqui com você até a hora em que você ter alta. – Disse sentando-se na poltrona que tinha perto da cama em que May estava.
May: Já que é assim meu amor, deita aqui comigo, porque se você dormir aí nessa cadeira vai acordar todo doído amanhã. – disse se afastando um pouco e dando lugar para Will deitar, ele hesitou um pouco. – Will vem! – Então Will foi se deitar com May. – Boa noite meu amor. – Disse ele lhe deu um selinho.
Will: Boa noite minha vida. – Deu um beijo na barriga de May – Boa noite Princesa do papai. - May o abraçou – Se sentir qualquer coisa me chama ta May? – ela assentiu, e logo os dois dormiram. Will acordou antes de May e ficou observando ela dormir, Vic chega ao hospital e vai direto para o quarto de May, ao entrar ela pensa que May e Will estão dormindo.
Vic: Parece que eu cheguei muito cedo – Disse pra si mesmo mais Will acaba ouvindo.
Will: Não chegou não sogrinha, eu já estou acordado. – Disse e ajeitou May para que ele pudesse levantar.
Vic: E como ela passou a noite?
Will: Bem, ela só acordou uma vez e depois dormiu rapidamente.
Vic: E você sabe onde o Koko se encontra, onde ele esta hospedado? – Will negou. – William eu não sei se a May te falou, mais eu e o Beto viemos buscá-la e só voltamos pra Guadalajara levando ela.
Will: Sim ela me falou, e eu estou de acordo, é tanto que eu também irei, só tenho que resolver alguns problemas antes de irmos.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vic: William eu não sei se a May te falou, mais eu e o Beto viemos buscá-la e só voltamos pra Guadalajara levando ela. Will: Sim ela me falou, e eu estou de acordo, é tanto que eu também irei, só tenho que resolver alguns problemas antes de irmos. Vic: Que bom que você vai assim a May se sentirá mais segura, mesmo que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh