Fanfics Brasil - 104º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 104º Capitulo

288 visualizações Denunciar


Vic: William eu não sei se a May te falou, mais eu e o Beto viemos buscá-la e só voltamos pra Guadalajara levando ela.


Will: Sim ela me falou, e eu estou de acordo, é tanto que eu também irei, só tenho que resolver alguns problemas antes de irmos.


Vic: Que bom que você vai assim a May se sentirá mais segura, mesmo que lá ela não corra perigo nenhum. – May acorda. – Bom dia filha.


May: Bom dia mamãe – disse com um sorriso no rosto e de ótimo humor, era incrível, mesmo que a noite tenha sido péssima ela sempre acordava de bom humor. – Bom dia meu amor.


Will: Bom dia princesas. – disse e beijou a testa de May. – Dormiram bem? – May assentiu.


Vic: Eu ouvir você dizer princesas? – Will assentiu. – Quer dizer então que vai vim a Laura Valentina? – Eles assentiram novamente.


May: Mamãe cadê o meu pai?


Vic: Ele foi resolver uns assuntos que ele tinha pendente. – May estranhou, pois o seu pai quase não tinha negócios na capital.


May: Que tipos de assuntos mamãe?


Vic: Ah isso eu não sei filha, pois assim como ele não se mete nos meus assuntos eu não me meto nos dele.


May: Ok senhora Victoria Ruffo Beorlegui, não esta mais aqui quem te perguntou. – Disse ofendida com a forma que sua mãe lhe respondera.


Vic: Me desculpa princesa, mais essa é a verdade, eu não sei o que ele foi resolver. – Estavam conversando quando Beto chega.


Beto: Bom dia princesa, bom dia William.


W & M: Bom dia.


Beto: Pronta pra ir pra Guadalajara?


May: Só tenho que resolver alguns assuntos da clinica que está pendente, e arrumar as malas, e o Will tem que resolver algumas coisas da empresa né Will? – Ele assentiu. – terei alta hoje meio dia, e daí eu vou em casa arrumo minhas coisas depois tenho que ir na casa da Dul pois é ela que vai ficar como minha representante na clinica enquanto eu estiver em Guadalajara.


Vic: Pois vamos fazer assim, eu vou à sua casa arrumo as suas coisas, e quando você tiver alta, a gente vai à casa da Dul e depois vamos pra casa.


Will: May eu vou em casa, converso com a minha mãe, depois vou na empresa resolvo o que tenho que resolver, e vou no aeroporto comprar as nossa passagens, ok?


May: Tudo bem Will.


Vic: E quem vai ficar com você filha. – May ia responder, mais é interrompida por Sher que acabava de chegar.


Sher: Eu ficou com a minha mana, assim nós conversamos e tricotamos né Tita?


May: Eu? Tricotar não é comigo não senhora Uckermann. – Disse e as duas riram. – Mais mesmo assim eu vou gostar da sua companhia.


Vic: Sendo assim eu e o Beto vamos na sua casa arrumar as suas coisas e depois voltamos. – May assentiu e eles saíram, Will também já estava de saída quando May o chama.


May: Pensa que está indo pra onde em senhor Levy? – Disse séria.


Will: Estou indo resolver as coisas para que possamos ir pra casa dos seus pais.


May: Isso eu sei, mais você ia sair sem se despedir de mim. – Will riu e foi beijá-la.


Will: Pronto minha vida, agora eu posso ir? – May Negou – E por que não? – May não disse nada, apenas o puxou para outro beijo, um beijo calmo, se separaram a procura do ar.


May: Agora sim, você já pode ir. – Will sorriu e se retirou. – Sher Você já pensou nos nomes pra seu filho e sua filha?


Sher: Será Alice e Arthur. E você já escolheu os nomes?


May: Você ainda não está sabendo que vai ser a Laura Valentina – Sher negou. – Pois se a ultra e a Annie não tiverem erradas eu estou grávida de uma menina. – Sher sorriu. – Mais se fosse menino o nome seria Jhonatan.


∞●◊∞◊●∞


Will chegou em casa e percebeu que o clima estava pesado, havia acontecido algo e ele tinha que descobrir o que era, ao entrar ele encontra Belinda na sala.


Will: Bom dia Bel, cadê as pessoas dessa casa?


Bel: A Marta e a equipe dela estão na cozinha, a Kailey está com a sua mãe, e eu acho que aconteceu algo Will.


Will: Por que está dizendo isso Bel?


Bel: desde muito cedo eu ouço movimentos na casa e na hora do café, a dona beatriz não me parecia na bem, o semblante dela está triste.


Will: Eu vou vê-la com licença – Bel assentiu e Will subiu as escadas em direção ao quarto de Beatriz, no caminho ele encontra Kaka. – Bom dia princesa, cadê a sua vovó?


Kaka: Bom dia papai. – deu um beijo em Will – A vovó está lá no quarto e ela está cholando papai.


Will: obrigada princesa, agora vai lá pra baixo ficar com a Bel, que eu vou conversar com a vovó – Kaka assentiu e desceu então Will foi falar com a mãe dele, chegou ao quarto e bateu na porta.- Mamãe posso entrar?


Beatriz: Pode sim filho. – Will entrou e viu que sua mãe não estava bem.


Will: Mamãe aconteceu algo? – Ela assentiu – e o que foi?


Beatriz: A sua tia que morra na Espanha, faleceu ontem, e eu estou indo para lá, já comprei a minha passagem, arrumei as minhas coisas e estava só te esperando para te comunicar.


Will: Ok mãe pode ir tranquila, eu ia pra Guadalajara, mais devido os fatos acho que não é uma boa ideia sair daqui agora.


Beatriz: Nem pense em mudar seus planos, vá cuidar da sua mulher e da sua filha, em uma ou duas semanas eu estou de volta, você leve a Kaka porque eu não quero que ela fique com a Bel, e o resto fica aí sob os cuidados da Marta e dos demais ajudantes dela.


Will: Ok capitã, eu vou pra Guadalajara, e em relação à Kailey não precisava nem dizer que era pra eu levá-la, pois eu não teria coragem de deixá-la aqui sabendo que a Eliz voltou. Agora vou pedir pra Marta arrumar minhas coisas e da Kaka e enquanto isso eu vou resolver alguns assuntos da empresa.




 


Evinha; pois é né meu amor, e que bom que vc voltou estava sentindo a sua falta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Will: Agora vou pedir pra Marta arrumar minhas coisas e da Kaka e enquanto isso eu vou resolver alguns assuntos da empresa. Beatriz: ta bom filho, eu já vou indo por que a viagem é muito longa. – disse e Will pegou a mala dela, assim os dois foram para a sala. Will: Se quiser eu te levo no aeroporto. Beatriz: Não precisa filho, eu vou com o moto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais