Fanfics Brasil - 107º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 107º Capitulo

264 visualizações Denunciar


Will: Bel sobre a Eliz conversaremos em duas semanas, ok? – Bel assentiu – A sua mala que está no carro voltara depois, e só não te levo em casa porque a May não pode ficar sozinha por muito tempo.


Bel: tudo bem Will, eu já chamei um taxi e daqui a pouco ele deve está chegando. – Will assentiu e saiu com Sher.


Victoria que estava chegando, e viu Will conversando com Bel, de longe ela achou Belinda muito parecida com alguém que ela conhecia, mais é claro que não era ela, mesmo assim ela foi até Bel para saber quem ela era.


Bel: Victoria Ruffo Beorlegui.


Vic: Você me conhece?


Bel: Na verdade só te conheço por nome, e sei que é você porque já vi fotos suas na casa da minha mãe, a mesma que você tanto ajudou a 20 anos, quando eu estava prestes a nascer– Vic a encara tentando saber de onde a conhecia, pois ela tinha quase certeza que conhecia Belinda de algum lugar. – Eu sou Belinda Peregrín, minha avó era sua amiga de infância.


Vic: Sim, agora eu sei por que tive a impressão de te conhecer, você é neta da Rocio, filha da Belinda, você é a cara da sua mãe, mais o que faz por aqui?


Bel: Eu vim visitar a May, só que a ela não quis me ver... – Parou de falar quando viu o seu taxi chegando - agora tenho que ir. Até qualquer dia senhora Ruffo.


Vic não disse nada apenas subiu para ver a filha.


∞●◊∞◊●∞


May: Filha perdoa a mamãe – Kaka nem olhou para May. – Não faz assim comigo meu amor, meu coração dói quando você age assim. – Disse já com os olhos marejados.


Kaka: Não chore May, isso pode fazer mal pra Laurinha. – Disse indo até a cama dela. – Eu não gosto de te ver chorando.


May: Tudo bem Kaka, eu já parei – disse secando as lagrimas – Me perdoa, eu não fiz isso por querer, mais é que eu não consigo confiar nela meu amor.


Kaka: Mais ela não fez nada. – May não disse nada apenas abaixou a cabeça. – mamãe – May a olhou. – Me perdoa, eu não te odeio, mais é que eu gosto muito da Bel e não queria que ela fosse embora. – disse tentando subir na cama, mais não conseguia.


May: Tudo bem meu amorzinho, agora vem que eu te ajudo subir. – Kaka foi até lá e May a colocou na cama. – Mais não fala pro seu pai que eu te peguei ok meu amor? – Kaka assentiu e colocou a cabeça entre os seios de May.


Kaka: Mamãe o seu coração está acelerado – May riu – Eu te Amo mamãe.


May: Eu também te amo princesa – depois as duas ficaram quietinhas e Kaka acabou dormindo, era por volta das 10 e 30 .


 Vic chegou no quarto e ficou boba com a cena que viu Kaka deitada perto de May e com a cabeça entre os seios de May, e May com uma das mãos na barriga e a outra acariciando o cabelo de Kailey.


Vic: Tudo bem ai meu amor?


May: Ta sim mamãe.


Vic: Quer que eu tire ela dai? – May negou. – Então ta bom. – Sentou-se – O que a Belinda Peregrín queria com você meu amor?


May: De onde você conhece a Bel?


Vic: Ela é neta de uma amiga que eu tive na adolescência – May Olhou para mãe como se quisesse dizer: ah bom. – Mais porque você não quis vê-la?


May: Se você a conhece você sabe que ela é sobrinha da Eliz e que ela pode muito bem está ajudando o Koko me fazer mal.


Vic: Não filha, aquela menina é inofensiva como a mãe, ela não representa perigo nenhum para você, aliás, o único perigo que você corre é que o Will arraste uma asinha pra ela mais de resto não tem perigo nenhum. – Will estava chegando e ouve o nome dele na conversa decide saber de que as duas falavam.


Will: Eu posso arrastar asa pra quem ein sogra?


Vic: Para a Belinda Peregrín sobrinha da sua ex. por que afinal de contas ela é muito bonita.


Will: Eu arrastar asas pra Bel? – Ela assentiu – Isso nunca vai acontecer, eu amo a May, e mais eu conheço a bel desde que ela tinha 13 ou 14 anos, eu a considero uma filha.


Vic: Então filha ela não representa risco nenhum pra você. – Will ficou sem entender o que a sogra queria dizer mais também decidiu não perguntar.


May: Se você esta dizendo mamãe eu acredito. – Depois chamou Will com as mãos. – Amor tira ela  daqui por que vai fazer mal pra coluna dela ficar deitada assim – disse se referindo a Kaka que continuava dormindo. Will tirou ela da cama e a colocou deitada no sofá que a coube direitinho.


Will: Como ela consegui subir pra sua cama, aí é muito alto e ela não conseguiria subir sozinha. – Vic imaginou que May tinha ajudado ela subir mais tinha certeza que Will não ia gosta de saber disso então decidiu ajudar a filha.


Vic: Acho que essa cadeira aqui ajuda bastante. – May a encara – Quando eu cheguei ela estava perto da cama, eu acho que a Kailey usou ela pra subir.


Will: Melhor assim, porque eu cheguei a pensar que tinha sido a senhorita teimosa que tinha pegado ela no colo. - Deu o seu meio sorriso para May. – Acho que você tem que almoçar né senhorita?


May: Amor daqui a pouquinho eu vou ter alta, deixa pra eu comer em outro lugar porque eu detesto a comida de hospital. – Quando terminou de falar Annie chega par lhe dizer que ela já esta de alta.


Annie: bom dia – disse sorridente. – como está se sentindo senhorita Perroni?


May: Continuo com vontade de ir pra casa. – Annie riu – quando que eu vou receber a minha "carta de alforria"?


Annie: foi exatamente isso que eu vim trazer, a sua carta de alforria, e a sua transferência para o hospital regional de Guadalajara. A partir de agora o seu pré-natal será feito com a doutora Ana. Isso é se você for mesmo ficar em Guadalajara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: A partir de agora o seu pré-natal será feito com a doutora Ana. Isso é se você for mesmo ficar em Guadalajara. May: Eu ficarei lá até o sétimo mês de gestação, depois eu volto pra capital, pra que o meu parto seja feito aqui. Annie: Sendo assim nos vemos em quatro meses May. May: Quer dizer que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais