Fanfics Brasil - 110º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 110º Capitulo

16 visualizações Denunciar


Will voltara para a capital a dois dias e sua mãe chegaria nesta noite.


Bel: Will um amigo seu veio aqui para conversar contigo, faz alguns dias que ele está a sua procura. – eles estavam sentados na sala de cinema com Kailey.


Will: amigo meu? – Bel assentiu. – disse-lhe o nome?


Bel: É o Poncho, ele está a sua procura para te pedir desculpa, pela burrada que ele cometeu quando tento afastar a May de você.


Will: pelo que vejo você tem conversado com ele. – falou com ironia.


Bel: sim,  a gente saiu para almoçar e outro dia ele me levou em um barzinho onde amadores se apresentam e eu me apresentei.


Will: vocês se tornaram amigos ou está rolando algo entre vocês?


Bel: só amizade Will, eu não quero me envolver com ninguém no momento, ainda mais com quem eu mal conheço. Você realmente pensa pouco de mim, mais eu não sou a Elizabeth, e nunca quero ser nem parecida com ela. – Will não disse nada. – e por falar na minha tia, tenha cuidado em relação a sua filha, pois a Eliz quer tirá-la de você, por bem ou por mal. – ela se levantou e foi para o quarto dela deixando Will sem entender nada do que ouviu. Ele estava preste a ir até ela para questioná-la quando o telefone tocou, era a sua mãe avisando que já estava no Benito Juarez – aeroporto internacional da cidade do México. Will então foi para lá buscar a sua mãe.


Guadalajara, México.


May estava sentada na varanda, olhando para o nada.


Vic: porque está tão pensativa? – sentou-se ao lado dela.


May: nada mamãe, é só vontade que minha princesa chegue logo, e sem duvidas quero que ela venha com muita saúde.


Vic: filha, não se preocupe vai dar tudo certo, e logo você estará com a Laura Valentina nos seus braços, forte e saudável – deu um beijo na testa de May. – agora venha se alimentar, você não comeu quase nada hoje – May assentiu e as duas entraram.


Paris, França


Annie: que princesa mais linda da mamãe. – Annie acabara de desembarcar na frança e foi recebida pela sua filha. – meu Deus! Como você cresceu minha princesa.


Milla: mamãe, que saudades. – deu um beijo em Annie. – onde está meu pai?


Annie: ele está na Espanha, resolvendo alguns assuntos para que possamos nos mudar para lá. – Milla sorriu. – onde está os seus tios e sua prima?


Milla: A tia Mari e a Madh estão logo ali, já o tio Leo não veio.


Mari: Annie, como é bom te ver. – deu m beijo na irmã.


Annie: É bom te ver também. – passou a mão na barriga de Marichello. – o nascimento está previsto para quando?


Mari: está previsto para junho, ou julho. – Annie sorriu. – você vai está aqui, né?


Annie: eu não perderia a oportunidade de fazer o parto da minha sobrinha por nada nesta vida, estou decidida a voltar para o México só em julho, que é quando a minha paciente vip voltará para a cidade também.


Milla: mamãe, quando eu vou ganhar um irmãozinho ao irmãzinha? – Annie arregalou os seus olhos azuis.


Annie: ainda não está na hora minha boneca, quando estivermos estabilizadas em Madri eu posso pensar em ter outro filho.


Mari: mais tem que ser logo maninha, você já passa dos trinta, e logo, logo não poderá mais ter filhos. – falou para provocá-la. – pode ser que você não tenha a minha sorte de engravidar depois dos quarentas. – Annie mostrou a língua para ela. – Anahí Giovanna. – as duas riram.


Madh: ei vamos para casa please. – Madh estava entediada com a conversa.


Milla: eu quero comer mine murffes, quando eu chegar em casa. - Annie sorriu pois sabia que isso era direcionado a ela.


Annie: quando chegarmos em casa vamos todos comer mine murffes, e cupcake.


 ***********


Cidade do México.


Dul: oi minhas bonecas. – deu um beijo em cada uma das filhas, quando as mesmas correram ao encontro dela, na saída da escola.


Isa: vamos logo mamãe, a dinda vai me buscar para passar a tarde com ela, e eu vou ajudar a escolher roupinhas para a Alice e para o Arthur.


Dul: vamos. – elas entraram no carro. – como foi a manhã de vocês? – elas murmuram um “bem”, mais Soph estava pensativa. – Sophia, no que tanto pensa? – ela balançou a cabeça negativamente. – Sophia?


Soph: É que eu acho que vi o dindo Koko hoje. – Dul franziu o cenho. – eu não tenho certeza, mais ele estava rondando a escola.


Dul: como você pode saber que era ele, ou pelo menos parecido com ele? Você só tinha dois anos quando ele foi embora, então é obvio que você não tem lembranças dessa época.


Soph: eu acho que vi uma foto dele, em uma gaveta do closet da minha dinda. – Dul ainda não sabia se iria acreditar na filha, pois, qual seria o motivo de Koko está rondando a escola delas? — elas chegaram em casa, Soph e Isa foram direto para o quarto se trocar, Isa iria para a casa de Sher, e Soph para a casa da mãe de Chris. Dul foi direto para o escritório para falar com Chris sobre o que Sophia tinha lhe falado.


Dul: amor! – ele sorriu para ela que caminhou até ele sentando-se em seu colo, ele repousou a mão sobre a barriga dela.


Chris: O que foi meu amor? – deu um selinho em Dul.


Dul: A Soph acha que viu o Koko rondando a escola hoje. – Chris a olhou sem saber bem o que dizer.


Chris: amor, porque o Koko estaria rondando a escola das meninas?


Dul: eu também não sei meu amor, mais é melhor ficarmos de olho, não quero que ele faça mal para nenhuma das nossas filhas.


Chris: não se preocupe, eu vou ver se isso é verdade e depois darei um jeito dele não chegar perto dela. – deu outro selinho nela. – e esse bebê, quando vai nos mostrar se é uma menina ou um menino? – Dul fez que não sabia e sorriu. Chris a puxou pela nuca dando-lhe um beijo selvagem, e o desejo explode pelo corpo dos dois. – anda vai cuidar das suas filhas, antes que eu não responda por mim e te jogue encima dessa mesa. – Dul sorriu e mordeu o lábio dele, e quando se levantou Chris dá um tapa em sua bunda. – eu te amo ruiva.


Dul: eu também te amo, meu Pollito.




 


Muitas emoções estão por vir, se preparem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passados quatro meses, Dul já sabia o sexo do seu bebê e ela estava a espera de uma menina, a pequena Emanuelly, que tem o nascimento previsto para dezembro. Sherlyn que já estava nos últimos dias da sua gestação não ver a hora de segurar os seus bebês. Bel e Poncho se acertaram e estão namorando, mas a mais ou men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais