Fanfics Brasil - 11° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 11° Capitulo

361 visualizações Denunciar


May ainda estava dormindo quando Annie chegou e começou a tocar a campainha.


May: Que droga quem será que está tocando essa maldita campainha e atrapalhando o meu sono. Já vou só um minuto - disse May gritando do seu quarto enquanto ia para o banheiro.


Depois de alguns minutos May desce e abre a porta.


Annie: Bom dia May dorminhoca. - disse abraçando ela


May: Bom dia Annie - Disse dando espaço para ela entrar- Muito obrigado por me acordar de madrugada em pleno sábado.


Annie: Madrugada May? Já são quase 9 horas e você diz que é madrugada?


May: Ai está bom Annie, vamos pra cozinha pra eu preparar o nosso café da manhã, pois imagino que você ainda não tomou.


Annie: Ok, vamos e assim eu te conto sobre a minha viagem.


Assim foi elas foram para a cozinha, e Annie foi contando tudo detalhe por detalhe da sua viagem estavam conversando animadamente até ouvirem um grito.


Sophia: Dindaaaaaaa - Ela gritou com uma voz chorosa que deixou May preocupada, ela sobe as escadas correndo e deixa Annie furiosa por ter ficado sozinha.


May: O que foi minha princesa? Por que está assim?- disse pegando a menina e a aconchegando em seu colo.


Sophia: é que eu acordei sozinha naquele quarto, então pensei há essa hora minha dinda ainda não levantou, e eu vou lá ficar um pouquinho com ela, daí quando cheguei aqui e não te vi fiquei desesperada.


 May: Ai meu amor você até estaria certa, se a tia Annie não tivesse chegado e atrapalhado meu sono. Agora vamos descer e tomar café?-a pequena assentiu e as duas desceram- voltei Annie


Annie: até que em fim, o que essa mimadinha tinha, por que acordou chorando e gritando?-disse apertando as bochechas de Sophia, que ligeiramente se afastou.


Sophia: Em primeiro lugar eu não sou mimada, em segundo lugar eu não te devo satisfações- falou e deu a língua para Annie, desceu do colo de May pegou um copo de suco e voltou emburrada para o quarto.


May: Sophia! Não fala assim vem cá princesa. -a menina continuou subindo a escada e nem deu ouvidos pra May. - E agora o que eu faço meu Deus?-olhou para Annie furiosa (a primeira vez que isso acontecia)- está vendo que você fez, não precisa ter falado assim com ela Annie, ela é só um criança, e tem todo o direito de acordar assustada.


Annie: Nossa May não precisa falar assim comigo.


May: Sim precisa, e agora, por favor, se retire, porque além de você ter me irritado eu tenho um compromisso e ele é inadiável.


Annie: Ok May, mais antes me perdoa eu não fiz por mal.


May Ta Annie, eu te desculpo agora eu vou cuidar da Sophia.


May se retirou e deixou Annie sozinha, Annie estava abismada era a primeira vez que May se irritava com ela, será que May estava se dando conta do tipo de pessoa que ela era? Annie ficou com essa duvida na cabeça, e decidiu ir embora


Enquanto isso no quarto:


May: Princesa! Posso entrar?-disse com cabeça quase do lado de dentro, a pequena fez que sim-meu amor por que você fez isso? Assim você deu mais motivos pra ela te chamar de mimada- disse se sentando perto da pequena.


Sophia: Eu fiz isso por que eu não gosto dela, ela não presta ela vai te fazer sofrer, mais não se preocupe quando isso acontecer estaremos todos aqui de braços abertos pra te acolher e te consolar.


May ficou olhando para a pequena Sophia, estava com os olhos marejados, com vontade de chorar, não disse nada apenas pegou Sophia no colo e a abraçou o mais forte que podia a menina sem entender nada apenas retribuiu o abraço na mesma intensidade.         


May: Princesa, isso não vai acontecer, não se preocupe tá?-a menina fez que sim - agora vamos descer e tomar café direitinho- Sophia fez que não e rapidamente desceu do colo de May - Calma meu amor a Annie não está mais aí, eu pedi que ela fosse embora.


Sophia: Sendo assim eu vou, mais eu quero ir no seu colo - disse estendendo os braços para que a madrinha a pegasse, e assim as duas desceram para tomar café e Sophia diz-Dinda por que você quase chorou quando e falei aquelas coisas da Anahí?


May: por que me lembrei da minha mãe, quando eu conheci o Koko ela me disse que ela não prestava, que ele me faria sofrer, eu não  escutei e agora estou pagando por minha teimosia- disse colocando a menina na cadeira e lhe servindo o café da manhã


Sophia: Não fala assim dinda você não tem culpa de ter acreditado no amor e quebrado a cara.


May: nossa pequena você falando assim parece até gente grande. - May disse se sentando ao lado dela e a olhando fixamente, e a pequena Sophia apenas riu... E assim as duas tomaram café e depois foram se arrumar para irem para casa de Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie sai da casa de May sem acreditar no que havia acontecido. Annie: Que raiva daquela mimadinha- falou enquanto ia pegar seu carro no estacionamento- ai, se o papai na tivesse me tirado a Milla era ela que estaria sendo mimada pela May, a May que seria a Madrinha, mais não, o Mane tinha que me deixar grávida e sozinha, resultado meu pai me tirou minha filhi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais