Fanfics Brasil - 112º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 112º Capitulo

319 visualizações Denunciar


Paris, França.


Annie: Leo manda a Milla e a Madh para a casa dos seus pais, rápido, a Mari está entrando em trabalho de parto, e temos que levá-la para fazer uma cesariana imediatamente, ela não pode fazer parto normal, isso causará a morte dela e da Louise Marie. – Leo assentiu e mandou que Diane levasse as pequenas para a casa dos pais dele, Diane fez o que Leo mandou, e saiu para a casa dos antigos patrões. – agora vamos levá-la a ambulância está demorando muito. – Leo assentiu e eles seguiram para o hospital rapidamente. Chegando ao mesmo Marichello logo foi encaminhada para a sala de cirurgia, enquanto Annie de trocava para realizar o parto. Estava tudo preparado para a cirurgia.


Mari: Annie, se acontecer qualquer coisa salve a criança, não se importe comigo.


Annie: não vai acontecer nada, e logo você estará com a Louise em seus braços. – Mari assentiu. – o anestesista está aqui, vamos fazer isso rápido, ok Mari? – ela assentiu mais uma vez, Leo já estava ao lado da esposa acariciando a mão da mesma. – a anestesia já esta pronta? – ele perguntou para o anestesista que assentiu enquanto se aproximava de Marichello para aplicar a mesma. – sente isso Marichello? – Mari negou com a cabeça. – ótimo, podemos começar. – elas começaram a cirurgia e logo um som fino ecoou pela sala de cirurgia, era o choro da pequena Marie, e de repente os aparelhos que medem a frequência cardíaca de Marichello para. – rápido ela está tendo uma parada cardíaca. - rapidamente Leonardo foi removido da sala de cirurgia e os médicos ali presentes tentam controlar a hemorragia enquanto tentam reanimar Mari. Por sorte conseguiram conter a hemorragia e também conseguiram reanimá-la, Annie foi imediatamente avisar para Leo que a sua irmã está bem agora. – Leo, fique tranquilo, a Mari está bem, conseguimos controlar a hemorragia, e os sinais vitais dela estão normais.


Leo: ufa Annie, eu fiquei com medo de perdê-la, eu não suportaria.


Annie: agora está tudo bem, ela até já foi transferida para o quarto, junto com a Louise Marie, daqui a pouco você poderá ficar com elas.


Cidade do México, DF.


Sher estava tirando um cochilo quando sente uma sensação ruim e grita.


Sher: NÃAAAOOOOO. – Ela acorda com o coração acelerado, como se quisesse sair pela boca.


Ucker: O que foi meu amor? Está sentindo algo? Os bebês estão bem?


Sher: sim meu amor nossas babies estão bem, eu só estou com um mau pressentimento.


Ucker: E o que é?


Sher: algo de ruim vai acontecer a May, ela está correndo perigo Ucker.  – Sherlyn fala nervosa, e Ucker tenta acalmá-la.


Ucker: ei princesa, calma, não vai acontecer nada com a Maite. – deu um selinho nela. – se acontecer qualquer coisa você e a sua mãe serão as primeiras a saber. – e como se fosse uma deixa Thalia entra no quarto do casal com as mãos tremulas.


Sher: O que foi mãe? O que aconteceu?


Thalia: A May foi sequestrada. O Beto acabou de me ligar para informar.


Sher: eu sabia, só espero que nada aconteça a ela, e nem a bebê, pois se algo acontecer a Valentina a May morre. – o celular de Ucker começa a tocar e ele se retira para atender.


Thalia: calma Sherlyn, vai ficar tudo bem, e você não pode ficar se alterando por causa dos meus netinhos. – Sherlyn sentiu as lagrimas rolarem por sua face, e decide levantar-se para lavar o rosto, ao fazer isso Thalia percebe que a bolsa estourou. – Sher a sua bolsa estourou. – Sher olha rapidamente para a cama onde estava e vê tudo molhado. – Christopher os seus filhos já querem nascer!


Sher: eu vou tomar um banho e nós vamos para a clinica. – Thalia assentiu e Sher foi banhar-se para ir a clinica, o parto seria cesariana e ela por incrível que pareça não está sentindo nada.


Ucker: como assim meus filhos já querem nascer, isso não estava previsto somente para a semana que vem? – ele já estava no banheiro ajudando Sher e todo preocupado.


Sher: sim meu amor, só que eles decidiram se antecipar, não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem. – Ucker aparentemente se acalmou. – mal posso esperar para pegar esses bebês nos meus braços. – Ucker a ajudou a se banhar e logo os dois saem do banheiro.


Thalia: eu já avisei para a Maysa que a sua bolsa estourou, ela está a sua espera na clinica, então vamos logo. – Sher assentiu, Thalia pegou as coisas de Sher e eles seguiram para clinica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 113 [ CASA DOS LEVY] Sequestro – dia um. Will: O que aconteceu Bel, por que está chorando? Bel: Porque eu falhei Will,  a minha mãe antes de morrer me escreveu uma carta me pedindo pra não ajudar a minha tia na loucura de se vingar da Vic Ruffo e ainda me pediu pra proteger a Maite, quando eu fui conhecer o meu pai ele me pediu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais