Fanfics Brasil - 113º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 113º Capitulo

308 visualizações Denunciar


Capitulo 113


[ CASA DOS LEVY]


Sequestro – dia um.


Will: O que aconteceu Bel, por que está chorando?


Bel: Porque eu falhei Will,  a minha mãe antes de morrer me escreveu uma carta me pedindo pra não ajudar a minha tia na loucura de se vingar da Vic Ruffo e ainda me pediu pra proteger a Maite, quando eu fui conhecer o meu pai ele me pediu a mesma coisa, e eu jurei que protegeria as duas, sua filha e a Maite. Mais agora a minha tia conseguiu o que queria sequestrou a May e tomou a tua filha.


Will: Mais você ainda pode ajudá-las Bel, liga pra sua tia eu tenho certeza que com jeitinho você conseguirá descobrir onde elas estão. – Bel assentiu e ligou pra tia mais ela não quis lhe atender. – já que ela não te atende você vem comigo pra Guadalajara. – Bel assentiu e os dois foram arrumar as coisas pra irem para Guadalajara.


Guadalajara, México.


[GALPÃO ABANDONADO DA DISTRIBUIDORA BLANDÓN]


Sequestro – dia um.


XXX: Chegamos Perroni. – Tiraram May do carro. – Chefinha aqui está a sua presa. – Kaka ao ver May ali vai correndo até ela e a abraça.


Kaka: Mamãe eu to com medo! – May a abraçou.


Eliz: Ela não é sua mãe Kailey. – May olha e ou ver quem está falando sente o seu sangue ferver.


May: Elizabeth! – Eliz puxou Kaka para longe de May. – O que você quer com ela e comigo?


Eliz: Não é obvio Maite, ela é minha filha, e eu quero que ela esteja comigo.


May: Deixe-a ir embora, faça qualquer coisa comigo, mas, por favor, não faça a Kailey sofrer.


Eliz: Nunca Maite, ela é MINHA filha e a partir de agora ela vai morar comigo.


Kaka: Você não é minha mãe, a minha mamãe é ela. – Disse apontando pra May. – É ela que eu amo, e é ela que o meu pai ama também, não a você.


May: Se é o Will que você quer, eu juro que me afasto dele, vou embora pra outro país, mais não faça mal a Kaka.


Eliz: Tirem essa piralha daqui que a conversa agora é de adultos. – Os capangas assentiram e pegaram Kaka.


Kaka: Mamãe, eu te amo! – Falou como se fosse a ultima vez que veria May.


Eliz: Eu não quero nada com o William, Maite, eu estou muito feliz com o Koko. Ele me ama assim como eu o amo. – May viu nesta frase a oportunidade de ferir Eliz.


May: A Koko te ama tanto que me escreveu uma carta dizendo que quando voltasse pro México tentaria me reconquistar, que só eu o levava a loucura, que só eu conseguia satisfazê-lo na cama, te ama tanto que há quatro meses ele foi  à minha casa e tentou me levar pra cama, só não conseguiu me obrigar a isso por que o Will chegou e bateu nele. – Elizabeth não podia acreditar no que estava ouvindo. Mais não demonstrou fraqueza.


Eliz: Isso não vem ao caso agora Maite. Eu não quero o Will, e tão pouco me importa se o Koko quer você ou não, o que eu quero é ferir a sua mãe.


May: E porque isso, o que a minha mãe te fez?


Eliz: A sua mãe é a culpada por todo o sofrimento que eu e minha mãe tivemos na vida. – sentou-se perto de May. – A minha mãe era amiga da sua mãe, só que a Vic era o centro das atenções, e minha mãe sempre ficava pra segundo plano, a sua mãe sempre roubava os namorados da minha mãe... – May a interrompe.


May: Se a sua mãe não era capaz de segurar um namorado, não venha por a culpa na minha mãe.


Eliz: Cala a boca Maite! – Disse segurando o braço de May. – não sei se você sabe, mais a sua mãe morou uma época na capital – May assentiu. – Então nesta época a minha mãe ficou noiva do senhor Roberto Blandón, só que a sua mãe tinha que voltar e estraga a felicidade da minha mãe né... – Eliz é interrompida mais uma vez, só que agora pelo Iphone de May que estava tocando. – Olha o seu noivinho está preocupado com você, mais é uma pena que você não vai poder atendê-lo. – lagrimas começaram a escorrer pela face de May. – como eu estava dizendo, a sua mãe voltou pra Guadalajara, e o Roberto se apaixonou por ela, ele deixou a minha mãe dias antes do casamento e ainda por cima grávida. – May ao ouvir isso fica mais surpresa, como assim Eliz é sua meia irmã então? – O meu avô furioso por minha mãe ter engravidado antes do casamento, a fez casar com um de seus sócios. Este homem não se importou em casar com a minha mãe mesmo sabendo que ela estava grávida, por que, afinal de contas ele ia ganhar muito dinheiro, até ai não tem nada de mais né? Só que depois do casamento este homem começou a agredir a minha mãe e obrigá-la a fazer o que não queria, em uma dessas vezes a minha mãe estava tentando se proteger, mais foi pior ele a atingiu com tanta força que fez ela perder o bebê, a partir daí meu pai – May ficou aliviada, ou ouvir isso – se endireitou e parou de agredir a minha mãe, eu e a minha irmã fomos geradas, só que depois que nascemos, ele voltou a ser o mesmo de antes, e continuou agredindo a minha mãe, e quando estávamos um pouco maior ele começou a nos agredir também, a minha irmã fugiu, pois estava grávida e não queria correr o risco de sofre um aborto, por causa do nosso pai, mais eu fiquei ali com a minha mãe aquentando tudo, sem poder fazer nada, até que um dia a minha mãe decidiu sumir daquela casa e me levar junto com ela. No leito de morte eu jurei a minha mãe que faria a Victoria pagar por tudo o que nós havíamos sofrido. E qual a melhor forma de fazer isso, se não te  fazendo sofrer? Acho que não existe nenhuma.


May: Você é louca Elizabeth. – Eliz deu de ombros e o seu Iphone começou tocar, ela ao ver que é Belinda coloca no viva-voz pra que May saiba que Bel a ajudou.


Eliz: Oi Bel!


Bel: Oi tia Eliz,como está?


Eliz: Melhor impossível boneca, o nosso plano já está em ação. A Maite já esta comigo e a Kaka também.


Bel: E pra onde você as levou? – Bel também estava com o Iphone no viva voz e estava gravando toda a conversa.


Eliz: Estou no antigo galpão da distribuidora Blandón, e você onde está.


Bel: Estou indo pra casa do Will.


Eliz: Não vá pra lá porque há essa hora eles já sabem do sequestro da Maite e já se deram conta do sumiço da Kaka, vem pra onde eu estou imediatamente.


Bel: Ta bom tia Eliz eu estou indo para aí.


Eliz: Ficarei te esperando, agora tenho que desligar pra avisar a Victoria que a Maite está comigo, e fazê-la penar bastante. 




 


Evinha: Apareceu a margarida olê, olê, olá, eu estava sentido a sua falta flor...




 


Hoje de madrugada eu escrevi os capitulos finais desta web, e fiquei bem emocionada por ter conseguido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[CLÍNICA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE] Sequestro – dia dois. Dul foi a clinica para visitar a Sher e também o pequeno Arthur e a pequena Alice. Ele tinha nascido em pouco menos de vinte e quatro horas, o mesmo tempo em que May havia sido sequestrada, o sequestrador estava deixando todos muito nervosos, pois o mesmo nunca entrou em contato com nenhum dos f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais